Clique Aqui UFC - Página 2628

Lista de Usuários Marcados

Página 2628 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 16282128252825782618262626272628262926302638267827283128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.271 a 26.280 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #26271
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    mano, @JoseIrineu sempre esteve certo, eh td armado isso ai rs, rola td mes umas garfadas dessas...
    E digo mais, só não ganho dinheiro com bet pq tenho preguiça de ir atrás de conhecer essas paradas.
    Com preguiça você deve buscar alguém que te sustente ou jamais ganhará dinheiro, nem nas apostas e muito menos na vida.
    Se livra dessa preguiça mocinho.
    Mocinha, já te disseram que você é bem chatinha?
    Já disseram.
    É, com certeza já disseram sim.

    Mai ao menos eu não falei bobagem, falei?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26272
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Segundo o UOL, o DW disse o seguinte:

    "Se fizermos uma enquete, a imensa maioria das pessoas em todo o mundo vai falar que Hendricks venceu. Estou impressionado com esse resultado. E olha que sou um promotor de lutas e o GSP é o maior vendedor de pay-per-view que eu tenho. Deveria estar feliz, mas estou com medo de fazer lutas aqui. A comissão quer acabar com o MMA do mesmo jeito que acabou com o boxe. É a pior entidade no país inteiro, o governador deveria agir sobre isso"

    Eu ja perguntei aqui, mas nao lembro a resposta. O que impede o UFC de contratar juizes e parar de depender dessa tal comissao atletica? Eh alguma lei isso? Quando eles fazem lutas em outros paises eh assim tb? No Brasil os juizes eram brasileiros?
    Eu nao sei o que realmente acontece hoje, mas li um artigo do guga noblat que diz que o lorenzo fertita, um dos 100 mais rico dos USA, era da comissão atlética de Nevada e usou isso para fazer uma jogada e comprar o ufc, tem um doc de 2007 que foi proibido de ser mostrado mas na internet tem. Depois eu vejo o link.
    Tu acha que com a grana que estes fertitas tem eles ainda hoje nao mandam na comissão atlética?
    nada a ver com a luta de ontem, mas ufc é sem duvidas um dos esportes mais provável de ser rigged.
    esse papinho do dana, funcionário do fertita, é metagame, hahaha... Pode ser exatamente o contrario do q quer indicar.

    ah... E porra o segundo round ontem foi claro do hendricks @Eduts @lagostinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26273
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu sou um dos q mais acreditam em riggedez, tanto q sou fan de zeitgeist por exemplo, acho q tem mta verdade ali

    fut brasileiro por exemplo eh escancarado a riggedez, tanto q eu quitei... foi/eh assim em outros paises tb

    o que eu acho mtooo dificil ser rigged eh nfl por exemplo, por mais q role grana ou suborno eh mto dificil driblar a verdade ja que eh tudo filmado e usado nas decisoes dos juizes, tem trocentos deles em campo, decisoes podem ser voltadas atras etc, entao p mim nfl eh impossivel ser rigged na arbitragem.. se for tera q ser de suborno pra jogadores por exemplo..

    ja ufc foi o esporte q mais cresceu e um dos q mais lucram hj em dia, e onde tem grana tem negocio pesado,

    ja citei 500 vezes o filme la sobre catrupe em esportes e apostas, q apesar de ser um filme simples/sessao da tarde retrata mto bem isso (o famoso "eu dei 99% de mim naquele spot"..)

    nao to falando q obviamente eh rigged o ufc, mas eu n duvido nao, acho q tem mto catrupe sim provavelmente e cada vez mais venho aumentando minha ctz vide cada resultado bizarro q rola e o trash talk dos lutadores e depois tao td certo

    nao sei ate q ponto eh td combinado ou so show p aumentar a audiencia, mas enfim, se nao mudarem logo as regras/sistema d pontuacao vai continuar sendo essa merda q eh qdo rola lutas como essa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26274
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Tilt pra caralho com a luta de ontem. Ódio pelo GSP aumentou ainda mais. Juizes do UFC lixos dos lixos. Critério de merda! Muito de merda mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26275
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Segundo o UOL, o DW disse o seguinte:

    "Se fizermos uma enquete, a imensa maioria das pessoas em todo o mundo vai falar que Hendricks venceu. Estou impressionado com esse resultado. E olha que sou um promotor de lutas e o GSP é o maior vendedor de pay-per-view que eu tenho. Deveria estar feliz, mas estou com medo de fazer lutas aqui. A comissão quer acabar com o MMA do mesmo jeito que acabou com o boxe. É a pior entidade no país inteiro, o governador deveria agir sobre isso"

    Eu ja perguntei aqui, mas nao lembro a resposta. O que impede o UFC de contratar juizes e parar de depender dessa tal comissao atletica? Eh alguma lei isso? Quando eles fazem lutas em outros paises eh assim tb? No Brasil os juizes eram brasileiros?
    Eu nao sei o que realmente acontece hoje, mas li um artigo do guga noblat que diz que o lorenzo fertita, um dos 100 mais rico dos USA, era da comissão atlética de Nevada e usou isso para fazer uma jogada e comprar o ufc, tem um doc de 2007 que foi proibido de ser mostrado mas na internet tem. Depois eu vejo o link.
    Tu acha que com a grana que estes fertitas tem eles ainda hoje nao mandam na comissão atlética?
    nada a ver com a luta de ontem, mas ufc é sem duvidas um dos esportes mais provável de ser rigged.
    esse papinho do dana, funcionário do fertita, é metagame, hahaha... Pode ser exatamente o contrario do q quer indicar.

    ah... E porra o segundo round ontem foi claro do hendricks @Eduts @lagostinha.
    Mas no caso de ontem, nao seria melhor o GSP ter perdido pra ter uma super revanche e fazer mais grana?

    A vitoria do GSP nao deu uma miada na categoria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26276
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Segundo o UOL, o DW disse o seguinte:

    "Se fizermos uma enquete, a imensa maioria das pessoas em todo o mundo vai falar que Hendricks venceu. Estou impressionado com esse resultado. E olha que sou um promotor de lutas e o GSP é o maior vendedor de pay-per-view que eu tenho. Deveria estar feliz, mas estou com medo de fazer lutas aqui. A comissão quer acabar com o MMA do mesmo jeito que acabou com o boxe. É a pior entidade no país inteiro, o governador deveria agir sobre isso"

    Eu ja perguntei aqui, mas nao lembro a resposta. O que impede o UFC de contratar juizes e parar de depender dessa tal comissao atletica? Eh alguma lei isso? Quando eles fazem lutas em outros paises eh assim tb? No Brasil os juizes eram brasileiros?
    Eu nao sei o que realmente acontece hoje, mas li um artigo do guga noblat que diz que o lorenzo fertita, um dos 100 mais rico dos USA, era da comissão atlética de Nevada e usou isso para fazer uma jogada e comprar o ufc, tem um doc de 2007 que foi proibido de ser mostrado mas na internet tem. Depois eu vejo o link.
    Tu acha que com a grana que estes fertitas tem eles ainda hoje nao mandam na comissão atlética?
    nada a ver com a luta de ontem, mas ufc é sem duvidas um dos esportes mais provável de ser rigged.
    esse papinho do dana, funcionário do fertita, é metagame, hahaha... Pode ser exatamente o contrario do q quer indicar.

    ah... E porra o segundo round ontem foi claro do hendricks @Eduts @lagostinha.
    Mas no caso de ontem, nao seria melhor o GSP ter perdido pra ter uma super revanche e fazer mais grana?

    A vitoria do GSP nao deu uma miada na categoria?
    Não acho não, pelo contrário e os comentários de DW também me pareceu oportunista e digno de quem sabe promover eventos que rendem lucros poupudos e as declarações de GPS falando em aposentar faz parte da estratégica circence do MMA.

    Quanto vai render uma revanche desta luta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26277
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Po, mas era mto mais facil justificar o rematch com a troca de cinturao numa luta super close, nao?

    Desse jeito pode ate ter rematch, mas acho o appeal bem menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26278
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, mas era mto mais facil justificar o rematch com a troca de cinturao numa luta super close, nao?

    Desse jeito pode ate ter rematch, mas acho o appeal bem menor.
    Talvez o appeal seja a reviravolta da situação do GSP. Seria a mesma história de quando o AS perdeu, ou seja, fala que quer dar um tempo e logo em seguida já marcam um rematch.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26279
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Essa Comissão Atletica de Las Vegas eh a coisa mais comprada que tem...

    Na luta do Mayweather vs Canelo um juiz deu vitoria para o Canelo por 119 a 114, esses juizes tinham que ser presos!

    Vi a luta novamente agora e para mim GSP so ganhou o quinto, mas o 1 e 3 foi close... O Hendricks vacilou no 3, faltando 30 segundos, conseguiu a queda, longe da grade, não poderia nunca ter deixado o GSP levantar e no quinto entrou ja com a certeza que ganhou, faltou mais seriedade para ele. O primeiro round tb eh sempre complicado contra o campeão, se for close vai sempre para o campeao... mas não acho que justifica... era uma vitoria clara para o Hendricks, apesar de vacilar no final do 3 round e não lutar no quinto.
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26280
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, mas era mto mais facil justificar o rematch com a troca de cinturao numa luta super close, nao?

    Desse jeito pode ate ter rematch, mas acho o appeal bem menor.
    cara, não adianta, qualquer resultado o povo vai falar que era o ideal pra ser armado.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>