Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER ! - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

  1. #351
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    85
    opa @WhiteMotumbo, acompanho seu tópico a um tempinho mas nunca fui de postar. Primeiramente parabéns pela carreira, vem se consolidando cada vez mais. Me tira uma dúvida bem donk, como funciona o rb do FTP? To pensando em migrar do PS pro FTP mas sou totalmente leigo no assunto... A geração de ftps tem a ver com o nível? (silver, gold, etc) ou é sempre a mesma? Só muda que a cada 100 ftps black equivale a $2,5, enquanto um gold por exemplo é $1,5 por 100 ftps? Obrigado e parabéns cara!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Xuliipa Ver Post
    opa @WhiteMotumbo, acompanho seu tópico a um tempinho mas nunca fui de postar. Primeiramente parabéns pela carreira, vem se consolidando cada vez mais. Me tira uma dúvida bem donk, como funciona o rb do FTP? To pensando em migrar do PS pro FTP mas sou totalmente leigo no assunto... A geração de ftps tem a ver com o nível? (silver, gold, etc) ou é sempre a mesma? Só muda que a cada 100 ftps black equivale a $2,5, enquanto um gold por exemplo é $1,5 por 100 ftps? Obrigado e parabéns cara!
    opa valeu ! da uma olhada aqui: Rewards and exclusive tournaments - Full Tilt Edge

    a geraçao de ftps pro black card é em dobro, mas nao tenho certeza se isso conta pro pagamento semanal automatico de rakeback, nessa conversao q vc mencionou de $2,5 / 100ftps..

    pelo q eu sei os ftps em dobro so entram na conta qd vc pega os pontos e troca por $$$.. aí a conversao é de $1 /250ftps.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    depois de um mes suave de nl50:




    ... decidi q tava na hora da 37ª tentativa de moveup!

    e pra variar um pouco, ferro! queria jogar o mes inteiro de nl100, mas ja to mega tiltado, runando mal e jogando mal.. hj decreto como encerrado meu grind de nl100 pro resto do mes e provavelmente por um bom tempo.. vou sair de ferias mes q vem e em seguida começo obra no apt q to comprando.. sera uma rotina frenetica, e nao terei mais espaço pra me estressar com poker.

    volto pra nl50 meio frustrado, mas com a mentalidade de botar a cabeça no lugar e jogar o bom e velho abc, q eh o q da dinheiro nessa merda.

    parcial do mes:




    agora, a pirocada q eu venho tomando na 100, desde o começo do ano (cuidado, cenas fortes):




    eh foda, uma hora a gente cansa de apanhar e conclui forçadamente q ainda nao tem jogo pra bater o limite.. nao adianta ficar com raivinha, tiltar, pq isso so atrapalha.. por mais q eu tenha um sample winner grande na 50, aparentemente nao eh o bastante pra bater a 100.. soma-se a isso um poquinho de variancia e o resultado nao eh nada animador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    vish.. tive uma vertigem ^^
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Já tentei 4 vezes move up pra nl 100, no começo não achava que era difícil mas fracassei em todos, será que é pq não tem muita action na nl200 e 400 que o field ficar bem mais difícil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Não seria hora de uma coach para ajustar algo no seu move up?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Gustavogl Ver Post
    Já tentei 4 vezes move up pra nl 100, no começo não achava que era difícil mas fracassei em todos, será que é pq não tem muita action na nl200 e 400 que o field ficar bem mais difícil?
    eh exatamente o q eu tenho pensado sobre o ftp..

    o fato de nao haver action acima da 100, faz com q os regs tops do ftp estacionem nela.. pq acabam tendo q migrar pro PS ou outros sites, se quiserem jogar mais caro.. e nem sempre eh uma decisao facil deixar um site com field soft e rakeback razoavelmente bom como o ftp.

    ao longo do dia o trafego do ftp varia obviamente, mas em geral tem algo entre 50 e 100 entradas, tanto na nl50 qt na nl100.. e sempre dava uma conferida na quantidade proporcional de reg em cada uma delas.. eh impressionante como na nl100 tem sempre 2 ou 3x mais players com 4 entradas, ou seja, proporcionalmente mt mais reg q na 50.

    outra coisa q reparei em um video de rush nl100 q vi essa semana, de meados de 2013.. reconheci varios regs q ate hj tão no field da nl100.. porra, 2013 eu jogava playmoney no PS !

    entao de fato, alguns regs da 100 do ftp sao na verdade regs de 100+.. ja fui ownado vaaaarias vezes, coisa q acontecia com bem menos frequencia na 50..

    tlvz no PS o field em geral seja mais forte e tal, mas o reg q ta matando um limite nao fica mt tempo nele.. pq tem sempre pra onde subir..
    Última edição por WhiteMotumbo; 08-05-2015 às 14:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    Não seria hora de uma coach para ajustar algo no seu move up?

    coach sempre ajuda nessas horas, mas eu ainda nao consegui botar uma sequencia de jogo na nl100 sem ser estuprado..

    nos 3 moveups 'oficiais' q eu fiz, perdi mais de 10bis antes de completar 10k hands..

    preciso conseguir fazer um sample minimamente decente, tipo pelo menos 30-50k hands sem ter q fazer movedown, pra poder parar e analisar junto com um coach..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Você, jogador de poker, tem basicamente 2 opções durante uma downswing:

    A primeira é deixar o tilt tomar conta de quem vc é e atrapalhar fortemente as suas decisões, das mais triviais às mais complicadas. Vc começa culpando o software e a péssima runada, a sequência inacreditável de cooler atrás de cooler, suckout atrás de suckout.. tudo parece bater pro vilão.. qd vc finalmente fica nuts num flop, já sai até betando mais alto, pq sabe que o board vai azedar.. e ele azeda! aí vem o donk e faz o quê naquele river pior possível? DONKA, claro.. e vc snap call só pra ter certeza de que tomou mais um suckout ! E a partir desse ponto a session só piora.. qd recebe KK, o board vem A high.. qd recebe QQ no big blind, toma walk.. qd recebe AA no utg, ou ninguem te da call, ou TODO O MUNDO te da call.

    É simplesmente inacreditável como tudo que pode dar errado, vai dando errado.. vc vai ficando mais puto, começa a jogar de forma mais agressiva e displicente, afinal parece q não importa muito o q vc faz, no fim sempre dá merda.

    Mas é em meio a isso tudo que o jogador winner age diferente do reg looser / break even.. aquele call "pra ver q tomou outro suckout".. aquele shove num spot q já é clear c/f.. isso não existe no arsenal de jogadas do reg winner, salvo raras exceções.. essa é a segunda opção, mentalidade e atitude de winner quaisquer q sejam as condições.

    vc pode pegar dois regs que joguem exatamente igual, com a mesma logica, mesmo nivel de leitura, mesmo perfil.. e bota um deles com leves problemas de tilt.. se tudo der certo, provavelmente o grafico de ambos sera muito parecido.. mas basta a variancia pegar pro lado negativo, q a gente vai observar uma discrepancia ABSURDA entre os graficos.

    Um exemplo extremo é o urubu, que em condições normais AMASSA o field midstakes de plo.. mas basta desviar um pouquinho das CNTPs, e em poucos tilt-flips, ou doações quase propositais, vai-se tudo e mais um pouco..

    Eu já cheguei a essa conclusão algumas vezes desde q comecei a jogar.. recentemente lendo alguns posts do @Sphinter, sobre como o foco (durante momentos adversos) deve ser em melhorar como player, pois qt maior a wr, menores os efeitos da variancia.

    Hj eu percebi que estou totalmente entranhado na primeira opção. "Pagando pra ver suckout", culpando o "tudo dá errado SEMPRE".. ou "não tinha uma carta pior pra bater não, software filhadaputa?"..

    Recebi 4x KK em pouco mais de 1k hands, e em TODAS eu tomei suckout. Mas o grande problema não é esse, o grande problema é ter mesmo assim seguido com a mão. A opção de clicar call vai ser sempre do hero.. e eu cliquei call em TODAS elas. Por mais q seja sick, principalmente depois de passar 1 mes apanhando de todos os lados, e ainda me vem 4 suckouts bizarros.. ceder à tentação de pagar pra ter certeza do óbvio, é o q separa um reg winner de só mais um reg.

    E hj, infelizmente, eu sou só mais um reg.
    Cara, esse é o post mais perfeito que já li sobre downswing, PQP!!!!!!!!!!!!

    Parabéns White!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Você, jogador de poker, tem basicamente 2 opções durante uma downswing:

    A primeira é deixar o tilt tomar conta de quem vc é e atrapalhar fortemente as suas decisões, das mais triviais às mais complicadas. Vc começa culpando o software e a péssima runada, a sequência inacreditável de cooler atrás de cooler, suckout atrás de suckout.. tudo parece bater pro vilão.. qd vc finalmente fica nuts num flop, já sai até betando mais alto, pq sabe que o board vai azedar.. e ele azeda! aí vem o donk e faz o quê naquele river pior possível? DONKA, claro.. e vc snap call só pra ter certeza de que tomou mais um suckout ! E a partir desse ponto a session só piora.. qd recebe KK, o board vem A high.. qd recebe QQ no big blind, toma walk.. qd recebe AA no utg, ou ninguem te da call, ou TODO O MUNDO te da call.

    É simplesmente inacreditável como tudo que pode dar errado, vai dando errado.. vc vai ficando mais puto, começa a jogar de forma mais agressiva e displicente, afinal parece q não importa muito o q vc faz, no fim sempre dá merda.

    Mas é em meio a isso tudo que o jogador winner age diferente do reg looser / break even.. aquele call "pra ver q tomou outro suckout".. aquele shove num spot q já é clear c/f.. isso não existe no arsenal de jogadas do reg winner, salvo raras exceções.. essa é a segunda opção, mentalidade e atitude de winner quaisquer q sejam as condições.

    vc pode pegar dois regs que joguem exatamente igual, com a mesma logica, mesmo nivel de leitura, mesmo perfil.. e bota um deles com leves problemas de tilt.. se tudo der certo, provavelmente o grafico de ambos sera muito parecido.. mas basta a variancia pegar pro lado negativo, q a gente vai observar uma discrepancia ABSURDA entre os graficos.

    Um exemplo extremo é o urubu, que em condições normais AMASSA o field midstakes de plo.. mas basta desviar um pouquinho das CNTPs, e em poucos tilt-flips, ou doações quase propositais, vai-se tudo e mais um pouco..

    Eu já cheguei a essa conclusão algumas vezes desde q comecei a jogar.. recentemente lendo alguns posts do @Sphinter, sobre como o foco (durante momentos adversos) deve ser em melhorar como player, pois qt maior a wr, menores os efeitos da variancia.

    Hj eu percebi que estou totalmente entranhado na primeira opção. "Pagando pra ver suckout", culpando o "tudo dá errado SEMPRE".. ou "não tinha uma carta pior pra bater não, software filhadaputa?"..

    Recebi 4x KK em pouco mais de 1k hands, e em TODAS eu tomei suckout. Mas o grande problema não é esse, o grande problema é ter mesmo assim seguido com a mão. A opção de clicar call vai ser sempre do hero.. e eu cliquei call em TODAS elas. Por mais q seja sick, principalmente depois de passar 1 mes apanhando de todos os lados, e ainda me vem 4 suckouts bizarros.. ceder à tentação de pagar pra ter certeza do óbvio, é o q separa um reg winner de só mais um reg.

    E hj, infelizmente, eu sou só mais um reg.
    Cara, esse é o post mais perfeito que já li sobre downswing, PQP!!!!!!!!!!!!

    Parabéns White!

    hahahha árduos tempos de downswing..

    veja só o momento atual.. depois de um frustrante moveup postado acima, chegou a hora de perder todos os flips possíveis e imagináveis na nl50:





    mas serio mesmo, to com gosto de ver minha ev line subindo de novo.. e tenho conseguido me manter bem tranquilo nas ultimas sessions.. se conseguir seguir nessa linha cuca fresca, mais cedo ou mais tarde serei recompensado.
    wilbartender and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 36 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados