Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER ! - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

  1. #351
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    85
    opa @WhiteMotumbo, acompanho seu tópico a um tempinho mas nunca fui de postar. Primeiramente parabéns pela carreira, vem se consolidando cada vez mais. Me tira uma dúvida bem donk, como funciona o rb do FTP? To pensando em migrar do PS pro FTP mas sou totalmente leigo no assunto... A geração de ftps tem a ver com o nível? (silver, gold, etc) ou é sempre a mesma? Só muda que a cada 100 ftps black equivale a $2,5, enquanto um gold por exemplo é $1,5 por 100 ftps? Obrigado e parabéns cara!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Xuliipa Ver Post
    opa @WhiteMotumbo, acompanho seu tópico a um tempinho mas nunca fui de postar. Primeiramente parabéns pela carreira, vem se consolidando cada vez mais. Me tira uma dúvida bem donk, como funciona o rb do FTP? To pensando em migrar do PS pro FTP mas sou totalmente leigo no assunto... A geração de ftps tem a ver com o nível? (silver, gold, etc) ou é sempre a mesma? Só muda que a cada 100 ftps black equivale a $2,5, enquanto um gold por exemplo é $1,5 por 100 ftps? Obrigado e parabéns cara!
    opa valeu ! da uma olhada aqui: Rewards and exclusive tournaments - Full Tilt Edge

    a geraçao de ftps pro black card é em dobro, mas nao tenho certeza se isso conta pro pagamento semanal automatico de rakeback, nessa conversao q vc mencionou de $2,5 / 100ftps..

    pelo q eu sei os ftps em dobro so entram na conta qd vc pega os pontos e troca por $$$.. aí a conversao é de $1 /250ftps.