Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 46 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

  1. #1
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1

    [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

    Fala pessoal!

    Este é um dos meus primeiros posts no maisev.. mas já venho acompanhando o forum há mais ou menos uns dois meses. Inclusive nessa brincadeira alguns posts/tópicos muito legais, principalmente os desafios e os resultados, me incentivaram a postar tb meus resultados recentes e meu desafio pessoal em relação ao poker. E é p/ isso q estou aqui hj, então vamo lá, quem tiver saco me acompanhe rs..

    Comecei a levar o poker mais a sério em abril deste ano (antes disso só home games divertidos, e normalmente sob efeito de alcool - nd errado com isso, mas era um jogador medíocre). Passei quase 3 meses devorando toda e qualquer informação sobre o jogo que encontrava. Li tudo o q pude, assisti à tudo o q pude, teoria e prática. Não q eu ache q saiba muito sobre o jogo.. longe disso! Sempre há o que aprender, principalmente no poker.

    E comecei testando tudo o q aprendia, com dinheiro fictício do PS.. peguei os "1000" iniciais e consegui transformar rapidamente, e sem mt bkroll management, em mais de 500k. Aquilo me deu motivação p/ tentar fazer a mesma coisa com dinheiro real, dadas as devidas proporções claro. O problema é q eu tinha um certo bloqueio com a ideia de depositar grana online.. até pq p/ chegar nos 500k fictícios, eu tive que "quebrar" algumas vezes, e não queria ter q passar por isso com meu dinheiro.

    Foi aí que vi um banner do 888, oferecendo $8 de bonus SEM DEPÓSITO. Pronto, era tudo o q precisava p/ dar um shot ao desafio. Porque pra mim, se eu fosse capaz de construir um bkroll sólido a partir de um bonuszinho mequetrefe, estaria apto a usar o poker como fonte de renda extra. É tudo o q posso almejar por enquanto, já que trabalho full time como engenheiro. E justamente por isso, o volume q posso botar no mês é bem limitado.. tipo 30k hands é luxo.

    Eis os meus resultados desde então:

    - Agosto Cash (basicamente 2NL e 4NL). Volume bem fraco, no começo jogava sessions menores, e só 2 mesas.




    - Agosto DoN (Double or Nothing) SnG. Esse formato é beeeeem soft, ajudou bastante no início !





    - Setembro Cash (6 e 10NL). Foquei no cash, q é o q gosto. E runnei bem hot, principalmente no 10NL.




    - Outubro Cash (tentando subir p/ 20NL). Comecei bem irregular, depois deu uma leve melhorada.. senti uma diferença grande no nível de dificuldade. Tive que apelar pros DoNs novamente, que não decepcionaram.




    - Outubro DoN. É sério mesmo, aconselho fortemente pro pessoal q não sabe por onde começar.




    No final de outubro, minha primeira meta estava atingida: $8 -> $800 em 3 meses. Aprendi muito sobre o jogo nesse período, e espero que isso me ajude na segunda parte do desafio, que é construir "all the way up to 10k". Não tenho uma data previamente definida, apenas algumas projeções pessoais. E 10k é apenas um marco.. óbvio q não para por aí, mas acho que é um marco simbólico interessante, para ter algo palpável, que possa ser "comemorado" (ou não rs).

    Entrou novembro e eu tomei uma decisão importante p/ continuidade do desafio: resolvi mudar de site.. o 888 tem lá suas benesses, o field é bem soft nos micros e talz.. mas o rakeback é simplesmente NULO, e isso no LP é um tiro no pé. Resolvi testar o sistema vip do PS, q me parece bem vantajoso, e aproveitar ao máximo o bonus de primeiro depósito de 100% até $600. Acabei shipando 200 e pouquinho na transferência, como premiação simbólica hehe; o que torna a segunda parte do desafio um pouco mais dificil ($600 -> $10k).


    É basicamente isso moçada. No início do mês q vem atualizo os resultados de novembro. Já adianto que o volume tá simplesmente ridículo, pq me mudei de cidade, então só deu p/ jogar metade do mês, ou nem isso.

    Qualquer dúvida / sugestão / crítira será muito bem vinda.

    Grande abraço a todos, prazer !

    WM

    ps. desculpem-me o TESTAMENTO.



    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    GL!!!!!!
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Caraio. Nice one, OP
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    puts, começar com 8$ deve ser FODA! GL ai cara, vou acompanhar! Só uma dica: Jogue só 1 variante, foco total nela e GG Print money $$$$
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    bem vindo ao fórum, bem promissor seu inicio, gl!!!
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Haha na real, p quem começou com playchips, jogar com $8 foi luxo total.. lembro ate q senti a adrenalina rolando nas primeiras mãos!

    Valeu pela força moçada )
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Posts
    48
    GL!
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    pqp, tava bookando um profit maneiro na sessionzinha de hj a noite.. tomei duas porradas violentas nas últimas 15 ou 20 mãos..

    primeiro peguei um full no turn e encontrei uma quadra.. e logo depois fui allin preflop QQ x AK.. run-it-twice, perdi ambas rs!



    q q faz nessas horas.. ja tava finalizando a session mesmo.. para e tchóra né ! menos pior q continuar tiltado e deixar mais grana nas mesas..

    cada vez mais eu vejo a importancia de saber a hora de dar quit.. acho q foi a decisao correta, apesar de dolorosa.

    arghh
    Lemayr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Passando a régua em novembro !




    Foi um mês de adaptação (ao PS).. comecei com $600 no bkroll, jogando 16NL p/ acostumar com o software.. desde a época das playchips q nem abria o PS.. mas foi tranquilo.

    Logo subi p/ 25NL.. dei uma patinada no começo, mas depois começou a engrenar. Os jogadores, de um modo geral, são bem mais tights que no 888.. e os fishes não são tão horrendos.

    Esse rakeback (linha amarela) q eu cadastrei equivale ao bonus de primeiro depósito.. já foram $60. Além disso, o PS deu $10 de vip stellar rewards (não aparece no gráf) e os FTPs, que vou shipar mais p/ frente, qd tiver valendo mais a pena.

    Situação final do BKR:



    Abraços ! ! !
    Lemayr, Spankkaa and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    ps. o volume é fraco mesmo.. esse mês eu me mudei de cidade, então só deu p/ jogar entre 1/3 e metade do normal.

    Fora isso, to jogando no máximo 4 mesas simultâneas, entre 2 e 3 horas por dia, à noite depois do trabalho.. infelizmente não dá p/ botar muito mais do que isso de volume.

    É isso, VAMOOOO !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 46 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados