Clique Aqui phdemattei - Como tudo começou!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree17Likes
  • 5 Post By phdemattei
  • 1 Post By CaioCPassos
  • 1 Post By warc82
  • 4 Post By phdemattei
  • 6 Post By phdemattei

Tópico: phdemattei - Como tudo começou!

  1. #1
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475

    phdemattei - Como tudo começou!

    Começo de ano e vamos nós com um post de torcida e resultados pra ver se a motivação continua o ano todo e se a conta regula haha

    Meu nome é Pedro, jogo poker recreativo há uns três anos e nesse tempo aprendi muita teoria, doei muito dinheiro online (lê-se 9k usd) e lucrei um pouco nos clubes da região (lê-se uns 10k br).

    Desde que comecei a me interessar mais pelo jogo, sempre quis em algum momento tentar de maneira mais séria ver se levo jeito pra coisa e se gostaria de ter essa rotina. Passada minha graduação (sou formado há um ano em administração de empresas), a aprovação e apoio da namorada, a aceitação maior dos meus pais, a estabilizada financeira (depois de muito tempo pagando por uma burrada com o cartão) e a flexibilidade maior de horários (estou de mudança de Presidente Prudente/SP, onde trabalho para os outros, e indo para Poços de Caldas/MG, onde vou auxiliar meu pai em um negócio da família)..... Enfim, passado tudo isso, chegou a hora de começar a levar o poker a sério de maneira paralela.

    Em Dezembro consegui através do fórum fechar um deal de stacking + coach, onde nesse primeiro mês saio bem satisfeito por ter levado bem meu principal objetivo que é melhorar meu jogo. Jogando e fazendo algumas reviews, seguem os gráficos do PS e do FT (que só comecei a jogar no dia 11):






    Além disso, seguem alguns números:

    PS

    Contagem: 289
    Lucro: $156
    Stake Médio: $2.21
    ROI Médio: 21.6%
    Capacidade: 65
    ROI Total: 22.2%
    ITM %: 20.1%
    Total de Prêmios em dinheiro: $861

    FT

    Contagem: 25