Clique Aqui phdemattei - Como tudo começou!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree17Likes
  • 5 Post By phdemattei
  • 1 Post By CaioCPassos
  • 1 Post By warc82
  • 4 Post By phdemattei
  • 6 Post By phdemattei

Tópico: phdemattei - Como tudo começou!

  1. #1
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475

    phdemattei - Como tudo começou!

    Começo de ano e vamos nós com um post de torcida e resultados pra ver se a motivação continua o ano todo e se a conta regula haha

    Meu nome é Pedro, jogo poker recreativo há uns três anos e nesse tempo aprendi muita teoria, doei muito dinheiro online (lê-se 9k usd) e lucrei um pouco nos clubes da região (lê-se uns 10k br).

    Desde que comecei a me interessar mais pelo jogo, sempre quis em algum momento tentar de maneira mais séria ver se levo jeito pra coisa e se gostaria de ter essa rotina. Passada minha graduação (sou formado há um ano em administração de empresas), a aprovação e apoio da namorada, a aceitação maior dos meus pais, a estabilizada financeira (depois de muito tempo pagando por uma burrada com o cartão) e a flexibilidade maior de horários (estou de mudança de Presidente Prudente/SP, onde trabalho para os outros, e indo para Poços de Caldas/MG, onde vou auxiliar meu pai em um negócio da família)..... Enfim, passado tudo isso, chegou a hora de começar a levar o poker a sério de maneira paralela.

    Em Dezembro consegui através do fórum fechar um deal de stacking + coach, onde nesse primeiro mês saio bem satisfeito por ter levado bem meu principal objetivo que é melhorar meu jogo. Jogando e fazendo algumas reviews, seguem os gráficos do PS e do FT (que só comecei a jogar no dia 11):






    Além disso, seguem alguns números:

    PS

    Contagem: 289
    Lucro: $156
    Stake Médio: $2.21
    ROI Médio: 21.6%
    Capacidade: 65
    ROI Total: 22.2%
    ITM %: 20.1%
    Total de Prêmios em dinheiro: $861

    FT

    Contagem: 25
    Lucro: $216
    Stake Médio: $2.46
    ROI Médio: 551%
    Capacidade: 76
    ROI Total: 431%
    ITM %: 32%
    Total de Prêmios em dinheiro: $303

    Estou jogando atualmente somente torneios regulares e deeps (mas a tendência é acrescentar turbos e talvez até Omaha).

    Prefiro não criar objetivos no poker em 2016 por enquanto porque eles serão bastante alterados ao longo do ano. É estudar, estudar, grindar, grindar, estudar e evoluir o quanto conseguir.

    De offpoker eu pretendo emagrecer mais uns 10kg (já emagreci 15 nos últimos dois meses), conseguir levar meu namoro numa boa agora que vou morar longe, passar em um trainee de minha escolha em São Paulo preferencialmente (caso não passe até um pouco depois do meio do ano tenho planos sair do país para estudar inglês e minha namorada vai tentar intercâmbio pela faculdade), conseguir ajudar meu pai no que for possível no negócio da família enquanto estiver por lá (situação não tá facil hehe) e continuar evoluindo como pessoa e ajudando outras pessoas.


    E é isso. Se alguém tiver alguma dúvida eu responderei com prazer. Se tiverem conselhos e sugestões estou aceitando. Vou tentar postar todo fim/começo de mês o resultado e o balanço do período, todos os resultados mais expressivos, toda reta final que estiver jogando e atualizar o quão ruim está indo o mês de sumir do tópico por uns dias haha

    GL for us!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    acompanhando! GLGLGLGL
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Feliz 2016! GL e acompanhando...
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Galera, bora dar uma atualizada:

    Com relação ao jogo em si, não comecei 2016 com bons resultados. Mas o legal é que já identifiquei que muito é por minha culpa, principalmente em focar no jogo e só grindar 100% concentrado. Quando consegui fazer isso, meu jogo rendeu mais.

    Como no jogo não tenho muitas novidades e ainda não voltei a minha antiga dieta (que começa amanhã), vou falar um pouco mais sobre 2015 em relação ao que deixei de falar no primeiro post.

    Eu tinha acabado de me formar, com muitos sonhos e tudo mais, e no final não alcancei nada que havia imaginado. Mas me surpreendi bastante quando comecei a pensar o quanto evoluí meu mindset. Resolvi todos os meus problemas financeiros, cheguei no melhor momento do meu namoro (mais de 3 anos namorando, normalmente a tendência é piorar), consegui no final do ano dar um passo importante pra carreira no poker e, principalmente, comecei a ver tudo de maneira muito mais otimista e isso fez uma diferença em tudo na minha vida que hoje quero que todos ao meu redor façam isso também.

    Devido a tudo isso, por mais que as grandes conquistas não tenham vindo no ano, concluí que foi melhor assim, porque no ano que se inicia eu sei que aproveitarei muito mais cada uma delas. Começando com a minha mudança de cidade e até o fim do ano ter mudado de continente ou estar em uma empresa multinacional trabalhando com o que gosto (além do poker paralelamente).

    É isso. Agora bora melhorar o mês pra ter boas notícias daqui uns dias.

    Abraço galera!

    PS: to tomando um chopp após uma reta positiva até, então desconsiderem qualquer erro/bobagem no texto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Depois de começar runnando muito mal o mês, perder todo o lucro do passado e mais um pouco, pegamos 5° em um mtt que livrou um pouco do ferro.

    E a frustração fica por liderar a mesa uma grande parte e, mesmo jogando bem, não sair com mais...

    Pelo menos é animar pra buscar o restante do ferro e depois o pão de cada dia do mês (ta, eu não vivo de poker, mas a grana ajudaria haha).

    Amanhã é meu último dia no atual emprego, sábado aniversário da namorada. Domingo devo jogar bastante porque na outra semana mudo de cidade, então não sei quando vai estabilizar tudo pra grindar certo novamente.

    Uma coisa que melhorou durante o mês foi a falsa ideia de volume sem qualidade achando que ia dar bom. Aí diminuí as telas e estou jogando só quando estou totalmente focado. Os resultados foram muito mais satisfatórios.

    Na vida pessoal, voltei a dieta e estou meio Goffi, buscando coisinhas pra melhorar no dia e tem surgido MUITO resultado. Com isso percebi que, mesmo um pró que mata o jogo com a facilidade que ninguém tem, se não tiver cabeça boa pra vida (alimentação, saúde, sono, álcool, drogas e qualquer coisa do tipo) não vai pra frente o tanto que devia.

    A dica que eu deixo é se cuidar mesmo, corpo e mente, porque se você já é bom, você não terá limites. Inclusive quem quiser discutir o assunto, estamos aí. Evoluí bastante durante o ano passado nesses quesitos e sei que vale a pena.

    GL galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    (alimentação, saúde, sono, drogas e qualquer coisa do tipo)
    Talvez o álcool seja a pior, justamente por ser legalizado. Enfim, já me disseram que crack é satanás em forma de pedra, de tão destrutivo, mas nunca usei.

    GL aí na mudança.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados