Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER ! - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Full tilt não perdoa, o cara foi fazer slowplay o FTP mandou o castigo no Turn.

haha sifu.. tivesse cbetado flop era easy muck 55..

mesmo assim, o cara nao pode reclamar nunca.. largada mais facil do mundo pro meu overshove river..
    Última edição por WhiteMotumbo; 15-03-2015 às 00:25.
    vma.exe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Full tilt não perdoa, o cara foi fazer slowplay o FTP mandou o castigo no Turn.

haha sifu.. tivesse cbetado flop era easy muck 55..

mesmo assim, o cara nao pode reclamar nunca.. largada mais facil do mundo pro meu overshove river..
    Você já tinha até marcado o botão check/fold
    WhiteMotumbo likes this.

Data de Ingresso
    14/10/13
    Cara o field do Full Tilt vai fazer a gente viver um sonho americano no BR com esse USD batendo a 4R$ já já... apesar de ser um easy fold no seu shove pois se o cara para 1m para pensar... teria no minimo te colocado em um AQ, QQ ou A5 e que você não shovaria esse spot por bluff, e a quantidade de regulares não é grande e tem muitos jogadores recreativos vamos tomar milhares de call nesse spot any vezes que ele acontecer não vejo esses recreativos largando essa trinca de A.

Data de Ingresso
    25/11/13
    Images
    1
    Cara o field do Full Tilt vai fazer a gente viver um sonho americano no BR com esse USD batendo a 4R$ já já... apesar de ser um easy fold no seu shove pois se o cara para 1m para pensar... teria no minimo te colocado em um AQ, QQ ou A5 e que você não shovaria esse spot por bluff, e a quantidade de regulares não é grande e tem muitos jogadores recreativos vamos tomar milhares de call nesse spot any vezes que ele acontecer não vejo esses recreativos largando essa trinca de A.
    imo a alta do dolar é estrutural.. questão de tempo batermos na casa dos 4.. nao bastasse nossa economia derrapante, o fluxo mundial de capitais é em direção ao dolar por N motivos.. isso q nem começaram a subir os juros por la rs.. então nao existe bacen vendendo contratinho de dolar capaz segurar essa bazuca chamada mercado..

isso eh excelente pra nos, e torna bem mais viavel viver de poker no br.. a principio nao eh minha intençao, mas eh sempre bom saber q se der uma merda generalizada, tenho um bom plano b.

qt ao field do ftp, todos os regs q eu conheço dizem a mesma coisa: é (bem) mais soft q o PS.. fora q é mt mais facil e rapido conseguir o blackcard q pegar supernova ne.
    guatavo00 likes this.

Data de Ingresso
    14/10/13
    Eu estava pensando em migrar para o PS, até perguntei o stolf pois ele tinha aberto um tópico falando sobre o assunto mais ele deu quit no poker profissional.
    Eu sou regular PLO25 no ftp mais não esta tendo action no horários que tenho disponíveis para jogar que é durante a noite e quando esta com action são no máximo 10 players... tenho dado uns tiros NLH25 e NLH50 mais tenho que me adaptar ao joguinho.... estou dando uns move desnecessários e bet size erradas.... jogando holdem com a cabeça de PLO esse é o problema ao meu ver.... pensei em migrar para o PS e continuar gridando lá PLO, mais começar do zero desanima...melhor continuar com o blackcard e me adaptar NLH.

Data de Ingresso
    25/11/13
    Images
    1
    eh.. ta dificil bater a 100 rs

acho q vou dar mais um tempo na 50, to jogando bem mais a vontade la.. a 100 eh impressionante, todo mundo acerta tudo, barrela toda hora, bota pressao toda hora vs missed, shova toda hora em cima das minhas 4bets (obviamente so qd eu nao tenho).. nao da, nao da, serio.. ja to comecando a jogar tiltado de novo e fazer merda.. vou ficar na 50 q eh minha zona de conforto e gg life, foda c essa porra.
    Alvares likes this.

Data de Ingresso
    25/11/13
    Images
    1
    pequena diferença qd eu filtro nl50..

Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    O psicológico controla nossas vidas!

Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Pura Verdade

OP, a sample de NL100 não deve ser muito grande, mas deve ser significativa, ao menos
    para se estudar os regulares; o que quero dizer é que continue a crushar o limite atual e
    prepare toda técnica, banca e mental game pro próx. tiro. Vae holdar.

"Até pode dar errado, afinal somos 6máx." Clint Eastwood, sqn.

Data de Ingresso
    25/11/13
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por R1663D Ver Post
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Pura Verdade

OP, a sample de NL100 não deve ser muito grande, mas deve ser significativa, ao menos
    para se estudar os regulares; o que quero dizer é que continue a crushar o limite atual e
    prepare toda técnica, banca e mental game pro próx. tiro. Vae holdar.

"Até pode dar errado, afinal somos 6máx." Clint Eastwood, sqn.

hahahha boa..

a verdade eh q to runando legal na 50 e como ja me sinto confortavel, nao faço grandes cagadas.. o problema eh q qd subo, saio da minha zona de conforto ao mesmo tempo q a runada tem invertido, tipo nada da certo e o meu jogo nao encaixa direito..

to com pressa nao.. minha meta de curto prazo agora eh simplesmente me dar um tempo na 50, tentar jogar o mais solido possivel, tipo emoçao zero ! vamo crushar essa porra, tomanocú.. é só isso q eu quero rs..

SpeedGame likes this.

Página 34 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem