Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER ! - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 36444546
Resultados 451 a 460 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

  1. #451
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post

    White, é normal esse tipo de jogada de ir pro chão PF com AKo na NL100 ??
    Nao desse jeito ai... obviamente o btn era um retardado mega station e o white shovou porcausa disso :P

    exatamente.. se eu 4beto num size "padrao" o donk vai dar call sempre com um range de lixo q bem ou mal tem la seus 40%+ de equity vs AK..

    e aí vem um board catrupe desses e eu faço o q OOP com 60bbs no meio? prefiro atolar direto e garantir q vou ver as 5 cartas.. deu p ver q eu to em boa forma vs o range dele de call no shove, então eh mais um motivo p shovar direto.
    É, foi o que imaginei, que vc tinha leitura de que o cara é donk... Na hora vc se lembra de quais Stats olhou pra decidir o shove ??
    SQ alto ? 3B alto ? Fold 4B baixo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post

    White, é normal esse tipo de jogada de ir pro chão PF com AKo na NL100 ??
    Nao desse jeito ai... obviamente o btn era um retardado mega station e o white shovou porcausa disso :P

    exatamente.. se eu 4beto num size "padrao" o donk vai dar call sempre com um range de lixo q bem ou mal tem la seus 40%+ de equity vs AK..

    e aí vem um board catrupe desses e eu faço o q OOP com 60bbs no meio? prefiro atolar direto e garantir q vou ver as 5 cartas.. deu p ver q eu to em boa forma vs o range dele de call no shove, então eh mais um motivo p shovar direto.
    É, foi o que imaginei, que vc tinha leitura de que o cara é donk... Na hora vc se lembra de quais Stats olhou pra decidir o shove ??
    SQ alto ? 3B alto ? Fold 4B baixo ?

    nao lembro agora.. mas era Donk com D maiusculo rs
    JuninhoFish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    DESAFIO SUPERNOVA

    DIA 11 a 20 (SETEMBRO)
    ---------------
    result:+$
    854.71
    hands: 15485

    TOTAL ACUMULADO (desde JULHO)
    --------------------
    result: +$6367
    .99
    ev(result): +$4
    360.66
    vpps:
    46098
    pace: 45500*


    queria ter jogado bem mais do q joguei, mas to tocando uma obra neurotica no ap novo.. entao a rotina ta extremamente corrida, tenho chegado em casa bem tarde e mt cansado.. apesar disso to conseguindo me manter no pace e principalmente jogar com a cabeça tranquila.. bem, a runada continua ajudando, entao nao da pra reclamar mesmo.

    essa semana fiz uma aula com o @SpeedGame, q analisou meu game e ja na primeira aula me deu dicas mt preciosas, q mudaram bastante alguns aspectos do meu jogo.. ja deu pra sentir a diferença, que certamente foi positiva.

    esse eh o ultimo update antes do fim do mes.. proximo entao com direito a grafico!

    vamooo
    vALLINo, maier, Muldoon and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    DESAFIO SUPERNOVA 50% COMPLETO ! ! !


    TOTAL ACUMULADO (desde JULHO)
    --------------------
    result: +$6933
    .97
    ev(result): +$502
    0.95
    vpps:
    57724
    pace: 53500




    abrimos uma distância de segurança em relação ao pace.. essa distância será essencial na reta final, pois vou me mudar assim que acabar a obra neurótica que estou tocando no apt novo, e certamente perderei dias preciosos de grind até ajeitar tudo !

    então a ideia é manter o ritmo e abrir o máximo possível, sem refresco e sem desculpinha !

    até agora estamos indo bem melhor q o esperado, em todos os termos.. mas todos conhecemos as pegadinhas do poker, o jogo do capeta.. então cabeça no lugar e foco no grind, com controle de tilt na cabeceira.

    vamos ao gráfico da z100.. coincidentemente acabei de completar 100k hands no limite.. e tudo é lindo quando se runa bem:




    escondi o rakeback pq na real so vai entrar $$$ qd (e se) pegar SN.. q até lá a runnada continue suaaaaaaaaave !

    gl gl
    Última edição por WhiteMotumbo; 06-10-2015 às 23:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Muito bom brother , depois de várias tentativas de move up é muito legal ver vc indo bem na nl100 ,bora pra mais !! .. acompanhando e torcendo .abraco
    Gl
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Monstro, Parabéns.
    guatavo00 and WhiteMotumbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457

  8. #458
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    ando bem desanimado com o recente anuncio do PS.. nao necessariamente por isso fiquei tanto tempo sem postar, mas sem duvida é um dos motivos..

    to ha quase 6 meses me matando pra pegar SN, tinha varios planos pro ano que vem, de tentar buscar SN 200 ou quem sabe ate 300k.. e meio q de uma hora pra outra tudo perdeu completamente o sentido..

    o status SN (tal como SNE) sabidamente dá mt mais recompensas no segundo ano, e por isso criei o desafio em julho pra buscar os 100k vpp faltando metade do ano.. faria mt diferença pro ano q vem.. mas agora, aparentemente, todo o esforço foi em vão!

    ainda torço la no fundo, para q caiam em si e revejam pelo menos algumas das mudanças anunciadas.. tem coisas ali mt mal pensadas, travestidas de um discursinho raso e hipocrita.. a sensação q eu to depois disso tudo eh q o poker online como a gente conhece está com os dias contados..

    o pouco q da pra fazer é compartilhar sua indignação, mandar email pro suporte, trocar seu avatar e aderir ao movimento..

    theykillpoker.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Anda meio sumido heim WM!!!
    Atualiza ai.....
    JuninhoFish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    fala mano @Alvares

    obviamente, dps das mudanças no sistema vip do PS nao fazia mais sentido continuar me matando pra pegar SuperNova em 2015.. juntando isso com final da obra + mudança neurotica, acabei dando gg no desafio já em novembro.

    troquei todos os meus vpps e saquei 90% da minha banca na tal greve, q aparentemente nao deu em porra nenhuma.

    tenho jogado bem menos desde entao.. voltando a pegar um certo ritmo so agora, mas tb sem grandes pretensões.. entao nem tem mt o q atualizar por enquanto..
    Alvares and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 46 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 36444546

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados