Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER ! - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

  1. #361
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    fala White , top demais esse seu topico!! muito bom mesmo , acompanhando aqui. GLL
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    ta usando quantos bi de gestao de banca ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    ta usando quantos bi de gestao de banca ?
    cara sempre usei gestão progressiva conforme ia subindo os limites:

    15bi pra nl5 (na época jogava nl6 do 888)
    20bi pra nl10
    30bi pra nl25 (quase quebrei, depois tentei de novo com 40bi)

    qd fui subir pra nl50, o primeiro moveup tb deu mt errado com 50bi, ai na segunda tentativa fiz com 60bi e holdou..

    pra nl100 a primeira tentei com 75bi, a segunda mais de 80 e agora tentei de novo com quase 100bis..

    chega um certo ponto q nao eh mais questao de banca.. eh questao de ser sincero com vc mesmo, pra saber se vai aguentar a pressao, se vai jogar "scared money".. e se tem jogo pra se manter no limite sem derreter sua banca..

    nao sei o q acontece, mas da tudo mt errado comigo na 100 rs.. entao prefiro relaxar um pouco, e jogar onde sei q tenho um edge razoavel.
    Jicas, Alvares and Thiago94 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    ta usando quantos bi de gestao de banca ?
    cara sempre usei gestão progressiva conforme ia subindo os limites:

    15bi pra nl5 (na época jogava nl6 do 888)
    20bi pra nl10
    30bi pra nl25 (quase quebrei, depois tentei de novo com 40bi)

    qd fui subir pra nl50, o primeiro moveup tb deu mt errado com 50bi, ai na segunda tentativa fiz com 60bi e holdou..

    pra nl100 a primeira tentei com 75bi, a segunda mais de 80 e agora tentei de novo com quase 100bis..

    chega um certo ponto q nao eh mais questao de banca.. eh questao de ser sincero com vc mesmo, pra saber se vai aguentar a pressao, se vai jogar "scared money".. e se tem jogo pra se manter no limite sem derreter sua banca..

    nao sei o q acontece, mas da tudo mt errado comigo na 100 rs.. entao prefiro relaxar um pouco, e jogar onde sei q tenho um edge razoavel.
    Eu uso gestao de 30bi tbm, peguei uma swing foda inicio do mes , tive q fazer move down mais to recuperando ja.

    Ta batendo a nl50 no ftp a quantos bb\100 ? e no ps ? qual era?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    ta usando quantos bi de gestao de banca ?
    cara sempre usei gestão progressiva conforme ia subindo os limites:

    15bi pra nl5 (na época jogava nl6 do 888)
    20bi pra nl10
    30bi pra nl25 (quase quebrei, depois tentei de novo com 40bi)

    qd fui subir pra nl50, o primeiro moveup tb deu mt errado com 50bi, ai na segunda tentativa fiz com 60bi e holdou..

    pra nl100 a primeira tentei com 75bi, a segunda mais de 80 e agora tentei de novo com quase 100bis..

    chega um certo ponto q nao eh mais questao de banca.. eh questao de ser sincero com vc mesmo, pra saber se vai aguentar a pressao, se vai jogar "scared money".. e se tem jogo pra se manter no limite sem derreter sua banca..

    nao sei o q acontece, mas da tudo mt errado comigo na 100 rs.. entao prefiro relaxar um pouco, e jogar onde sei q tenho um edge razoavel.
    Eu uso gestao de 30bi tbm, peguei uma swing foda inicio do mes , tive q fazer move down mais to recuperando ja.

    Ta batendo a nl50 no ftp a quantos bb\100 ? e no ps ? qual era?
    ultimos 100 dias a 4bb/100:




    se pegar so as ultimas 50k hands, ta uma belezura, quase 7bb/100.


    edit. nao tenho sample no PS, 100% ftp aí.
    Última edição por WhiteMotumbo; 09-05-2015 às 22:53.
    Alvares, Stolf, juniorbrma and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    Não seria hora de uma coach para ajustar algo no seu move up?

    coach sempre ajuda nessas horas, mas eu ainda nao consegui botar uma sequencia de jogo na nl100 sem ser estuprado..

    nos 3 moveups 'oficiais' q eu fiz, perdi mais de 10bis antes de completar 10k hands..

    preciso conseguir fazer um sample minimamente decente, tipo pelo menos 30-50k hands sem ter q fazer movedown, pra poder parar e analisar junto com um coach..
    Fala ae White, blz ??
    Entendo suas razões para não querer fazer Coach por enquanto, mas devido ao que acontece com você toda vez que você tenta fazer o move-up para a NL100, será que não seria interessante você fazer pelo menos aquela aula em que o professor assiste você jogando ao vivo ?? Tipo, compartilha a tela do PC no skype com o cara e ai vai jogando e trocando ideia ao vivo, ai se acontecer alguma mão mais complicada, da sitout na mesa pra poder conversar mais concentrado sobre a mão que acabou de rolar.

    Seila White, vc ta -$3.3k na NL100, acho que vale a pena investir ai uns 200~300 mangos pra fazer umas 2 aulinhas nesse formato na próxima vez que tentar o move-up... Pode ser que só de fazer isso o professor ja identifique o que esta acontecendo de errado. Talvez isso ai acelere sua permanência definitiva na NL100... Bom, é o que eu faria.

    Abraços
    GL
    Alvares and WhiteMotumbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    Não seria hora de uma coach para ajustar algo no seu move up?

    coach sempre ajuda nessas horas, mas eu ainda nao consegui botar uma sequencia de jogo na nl100 sem ser estuprado..

    nos 3 moveups 'oficiais' q eu fiz, perdi mais de 10bis antes de completar 10k hands..

    preciso conseguir fazer um sample minimamente decente, tipo pelo menos 30-50k hands sem ter q fazer movedown, pra poder parar e analisar junto com um coach..
    Fala ae White, blz ??
    Entendo suas razões para não querer fazer Coach por enquanto, mas devido ao que acontece com você toda vez que você tenta fazer o move-up para a NL100, será que não seria interessante você fazer pelo menos aquela aula em que o professor assiste você jogando ao vivo ?? Tipo, compartilha a tela do PC no skype com o cara e ai vai jogando e trocando ideia ao vivo, ai se acontecer alguma mão mais complicada, da sitout na mesa pra poder conversar mais concentrado sobre a mão que acabou de rolar.

    Seila White, vc ta -$3.3k na NL100, acho que vale a pena investir ai uns 200~300 mangos pra fazer umas 2 aulinhas nesse formato na próxima vez que tentar o move-up... Pode ser que só de fazer isso o professor ja identifique o que esta acontecendo de errado. Talvez isso ai acelere sua permanência definitiva na NL100... Bom, é o que eu faria.

    Abraços
    GL

    é uma ideia interessante, sem duvida.. vou pensar num formato que de pra aproveitar ao maximo a ajuda de um coach.. mas antes tenho q recuperar minha confiança e se tudo der certo, dar aquele upzinho na banca, pra ficar no ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    @WhiteMotumbo, esse bônus de $88, serve pra Brasileiros tmb? Nos termos e condições do bônus não vi Brasil listado. São só 14 dias pra liberar o bônus né? Tem que grindar muito pra liberar? Meu tempo é muito escasso, e só abro até no máximo no máxmo 6 telas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    @WhiteMotumbo, esse bônus de $88, serve pra Brasileiros tmb? Nos termos e condições do bônus não vi Brasil listado. São só 14 dias pra liberar o bônus né? Tem que grindar muito pra liberar? Meu tempo é muito escasso, e só abro até no máximo no máxmo 6 telas.
    fala estrompa.. vc deve ta falando do 888..

    nao sei mt bem como funciona o bonus hj em dia.. o q eu fiz na epoca, foi criar a conta, pegar os $2 + 6 tickets de $1 sem depósito pra construir minha banca..

    acho q a cada x pontos vc libera mais $8 nesse formato, nao eh isso? na minha epoca nao tinha essa parada, eram so os $8 iniciais.. de qq forma, o sistema de pontos do 888 é mt fraco, entao imagino q dificilmente vc vai conseguir liberar tudo jogando micros..

    mas nao importa, a ideia de começar pelo 888 imo, eh pra construir a banca sem ter q fazer deposito.. deve ser o field de micros mais soft q tem por ai, entao da pra chegar bem rapido na nl10 e construir a banca ate uns $600..

    aí sim vc começa a pensar em migrar pro ps ou ftp e aproveitar 100% do bonus de deposito.
    Alvares and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    nice post op =p, espero que no futuro meu post tb seja mais um como o seu, da nl2 to the sky
    gratz
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 37 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados