Fala pessoal!
Este é um dos meus primeiros posts no maisev.. mas já venho acompanhando o forum há mais ou menos uns dois meses. Inclusive nessa brincadeira alguns posts/tópicos muito legais, principalmente os desafios e os resultados, me incentivaram a postar tb meus resultados recentes e meu desafio pessoal em relação ao poker. E é p/ isso q estou aqui hj, então vamo lá, quem tiver saco me acompanhe rs..
Comecei a levar o poker mais a sério em abril deste ano (antes disso só home games divertidos, e normalmente sob efeito de alcool - nd errado com isso, mas era um jogador medíocre). Passei quase 3 meses devorando toda e qualquer informação sobre o jogo que encontrava. Li tudo o q pude, assisti à tudo o q pude, teoria e prática. Não q eu ache q saiba muito sobre o jogo.. longe disso! Sempre há o que aprender, principalmente no poker.
E comecei testando tudo o q aprendia, com dinheiro fictício do PS.. peguei os "1000" iniciais e consegui transformar rapidamente, e sem mt bkroll management, em mais de 500k. Aquilo me deu motivação p/ tentar fazer a mesma coisa com dinheiro real, dadas as devidas proporções claro. O problema é q eu tinha um certo bloqueio com a ideia de depositar grana online.. até pq p/ chegar nos 500k fictícios, eu tive que "quebrar" algumas vezes, e não queria ter q passar por isso com meu dinheiro.
Foi aí que vi um banner do 888, oferecendo $8 de bonus SEM DEPÓSITO. Pronto, era tudo o q precisava p/ dar um shot ao desafio. Porque pra mim, se eu fosse capaz de construir um bkroll sólido a partir de um bonuszinho mequetrefe, estaria apto a usar o poker como fonte de renda extra. É tudo o q posso almejar por enquanto, já que trabalho full time como engenheiro. E justamente por isso, o volume q posso botar no mês é bem limitado.. tipo 30k hands é luxo.
Eis os meus resultados desde então:
- Agosto Cash (basicamente 2NL e 4NL). Volume bem fraco, no começo jogava sessions menores, e só 2 mesas.
- Agosto DoN (Double or Nothing) SnG. Esse formato é beeeeem soft, ajudou bastante no início !
- Setembro Cash (6 e 10NL). Foquei no cash, q é o q gosto. E runnei bem hot, principalmente no 10NL.
- Outubro Cash (tentando subir p/ 20NL). Comecei bem irregular, depois deu uma leve melhorada.. senti uma diferença grande no nível de dificuldade. Tive que apelar pros DoNs novamente, que não decepcionaram.
- Outubro DoN. É sério mesmo, aconselho fortemente pro pessoal q não sabe por onde começar.
No final de outubro, minha primeira meta estava atingida: $8 -> $800 em 3 meses. Aprendi muito sobre o jogo nesse período, e espero que isso me ajude na segunda parte do desafio, que é construir "all the way up to 10k". Não tenho uma data previamente definida, apenas algumas projeções pessoais. E 10k é apenas um marco.. óbvio q não para por aí, mas acho que é um marco simbólico interessante, para ter algo palpável, que possa ser "comemorado" (ou não rs).
Entrou novembro e eu tomei uma decisão importante p/ continuidade do desafio: resolvi mudar de site.. o 888 tem lá suas benesses, o field é bem soft nos micros e talz.. mas o rakeback é simplesmente NULO, e isso no LP é um tiro no pé. Resolvi testar o sistema vip do PS, q me parece bem vantajoso, e aproveitar ao máximo o bonus de primeiro depósito de 100% até $600. Acabei shipando 200 e pouquinho na transferência, como premiação simbólica hehe; o que torna a segunda parte do desafio um pouco mais dificil ($600 -> $10k).
É basicamente isso moçada. No início do mês q vem atualizo os resultados de novembro. Já adianto que o volume tá simplesmente ridículo, pq me mudei de cidade, então só deu p/ jogar metade do mês, ou nem isso.
Qualquer dúvida / sugestão / crítira será muito bem vinda.
Grande abraço a todos, prazer !
WM
ps. desculpem-me o TESTAMENTO.
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.