Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER ! - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

  1. #181
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    porrrrrr.. sensacional, parabens ! mt sólido teu gráfico desde o início, ainda mais se olhar pro ev.

    alias, rakeback sweeeeet tb.. o bom de volumar assim é q sempre rola um colchão pra amortizar um pouco os swings.

    vamo com tudo ! tenho certeza q daqui a pouco tu ta bringando na NL500 com os tops do zoom no mundo.. GL no sonho !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    tu disse o seguinte, alem de outras coisas, "da pra bater a nl50 com 5 de 3bet lol" algo assim.. esse lol no final foi FUNDAMENTAL pra cair a ficha..
    White, desculpa pela pergunta ultra noob, mas nesse exemplo ele foi Irônico né ??
    Ele quis dizer que 5 de 3Bet na NL50 é muito alto e muito ruim... que você estava jogando agressivo de mais e provavelmente com mãos fracas, e com isso doando fichas..... foi isso que eu entendi... esta certo ??

    Porque pela minha pouca experiencia de NL$2 Zoom, percebi que não adianta blefar e ficar apostando pra tentar levar o Pot antes do showdown quando não tem nada na mão, porque tem cara que não larga nem a pau... hehe... Então só jogar agressivo quando realmente estiver forte...

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    @JuninhoFish na verdade eh o contrário.. 5 de 3bet eh basicamente jogar só por valor.. a maioria dos regs (lucrativos ou não) 3beta mais q isso, alguns bem mais.

    O q ele quis dizer, ou pelo menos na minha interpretação, eh q não precisa forçar a barra ou saber jogar os spots mais complicados pra bater o jogo..

    se vc fizer o feijão com arroz, e não queimar dinheiro inventando moda, eh o suficiente pra ganhar dinheiro sem maiores problemas nesses limites..

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Hum... entendi... Obrigado White
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    um pouquinho de variância pra começar o mês com a casca grossa !






    ps. eu acabei antecipando um pouco (durante essa semana) o post de resumo do mês, aproveitando q tava atingindo a marca dos $4k de bank e completando 1 ano de grind / estudo do joguinho.. então não tem pq ficar me repetindo aqui.

    o gráfico completo tá lá no tópico de resultados.. foi meu melhor mes lifetime, mas ainda tenho mt espaço pra melhorar, ainda dou alguns moles q eu mesmo fico abismado rs..

    fora q esse joguinho é do capeta.. qd tu começa achar q ta tudo numa boa, a variancia te pega na esquina.
    JuninhoFish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    depois do comeback de ontem, veio a forra ! inicio melhor impossivel.. valeu 'augosto' ! ! !

    Grub and JuninhoFish like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Po Motumbo, conta o segredo ai pra galera como subir tão rápido hahahaha brincadera, mas falando sério agora, tirando coach, fórum e vídeo gringo (não manjo inglês), vc indica algo em portugês? Po, e parabéns por chegar tão rápido na NL50, talvez um tempo atrás um anos fosse muito, mas hoje em dia ta tenso haha GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Po Motumbo, conta o segredo ai pra galera como subir tão rápido hahahaha brincadera, mas falando sério agora, tirando coach, fórum e vídeo gringo (não manjo inglês), vc indica algo em portugês? Po, e parabéns por chegar tão rápido na NL50, talvez um tempo atrás um anos fosse muito, mas hoje em dia ta tenso haha GL
    Haha valeu meu camarada!

    Cara o segredo basicamente eh runar bem rs.. sacanagem, nem acho q subi tão rápido.. fiquei meeeses patinando na nl25.

    Enfim, olharia com carinho p/ área de estratégia do fórum, sempre me ajudou mt.. tanto postando minhas próprias mãos, qt lendo as mãos / dúvidas dos outros, os comentários dos veteranos e posteriormente até emitindo a minha opinião..

    De uma forma simplificada, dá pra entender o poker como um conjunto gigante de situações possíveis.. e conforme vc vai vivendo essas situações, direta ou indiretamente (através da experiência dos outros), vc começa a identificar certos padrões..

    Então eh importante vc fazer sempre esses reviews, pq as situações invariavelmente acabam se repetindo, com pequenos detalhes a mais ou a menos.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Fion, espoler and Stein like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Po Motumbo, conta o segredo ai pra galera como subir tão rápido hahahaha brincadera, mas falando sério agora, tirando coach, fórum e vídeo gringo (não manjo inglês), vc indica algo em portugês? Po, e parabéns por chegar tão rápido na NL50, talvez um tempo atrás um anos fosse muito, mas hoje em dia ta tenso haha GL
    Haha valeu meu camarada!

    Cara o segredo basicamente eh runar bem rs.. sacanagem, nem acho q subi tão rápido.. fiquei meeeses patinando na nl25.

    Enfim, olharia com carinho p/ área de estratégia do fórum, sempre me ajudou mt.. tanto postando minhas próprias mãos, qt lendo as mãos / dúvidas dos outros, os comentários dos veteranos e posteriormente até emitindo a minha opinião..

    De uma forma simplificada, dá pra entender o poker como um conjunto gigante de situações possíveis.. e conforme vc vai vivendo essas situações, direta ou indiretamente (através da experiência dos outros), vc começa a identificar certos padrões..

    Então eh importante vc fazer sempre esses reviews, pq as situações invariavelmente acabam se repetindo, com pequenos detalhes a mais ou a menos.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Valeu pelas dicas, acho que já li todos os tópicos que tem de avaliação de mãos haha O problema é que ultimamente não aparece ninguém de limites maiores nos micros pra dar uma força
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    um pouquinho de variância pra começar o mês com a casca grossa !


    (gráfico)



    ps. eu acabei antecipando um pouco (durante essa semana) o post de resumo do mês, aproveitando q tava atingindo a marca dos $4k de bank e completando 1 ano de grind / estudo do joguinho.. então não tem pq ficar me repetindo aqui.

    o gráfico completo tá lá no tópico de resultados.. foi meu melhor mes lifetime, mas ainda tenho mt espaço pra melhorar, ainda dou alguns moles q eu mesmo fico abismado rs..

    fora q esse joguinho é do capeta.. qd tu começa achar q ta tudo numa boa, a variancia te pega na esquina.




    nem tudo são flores hehehe

    ps. como é bom vir aqui contar derrota, ô !
    Última edição por WhiteMotumbo; 07-08-2014 às 23:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados