Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER ! - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

  1. #171
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    ae na moral ô ftp-fdp, vai dá meia hora de c* ! não sei como saí up hj, haja paciência..


    Full Tilt, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, Rush, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $102.85 (205.7 bb)
    BB: $22 (44 bb)
    UTG: $20 (40 bb)
    MP: $50.20 (100.4 bb)
    Hero (CO): $51.40 (102.8 bb)
    BTN: $65.60 (131.2 bb)


    Preflop: Hero is CO with K A
    2 folds, Hero raises to $1.50, BTN raises to $5.25, 2 folds, Hero raises to $11, BTN calls $5.75


    Flop: ($22.75) A J 5 (2 players)
    Hero bets $9.75, BTN calls $9.75


    Turn: ($42.25) T (2 players)
    Hero bets $30.65 and is all-in, BTN calls $30.65

    BTN showed A Q


    River: ($103.55) K (2 players, 1 is all-in)


    Results: $103.55 pot ($3.00 rake)
    Final Board: A J 5 T K
    Hero showed K A and lost (-$51.40 net)
    BTN showed A Q and won $100.55 ($49.15 net)



    --------------------------------------------------------------------------------------



    Full Tilt, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, Rush, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $25 (100 bb)
    BB: $10.75 (43 bb)
    UTG: $19.55 (78.2 bb)
    MP: $52.31 (209.2 bb)
    CO: $15.54 (62.2 bb)
    Hero (BTN): $47.76 (191 bb)


    Preflop: Hero is BTN with 7 9
    2 folds, CO calls $0.25, Hero raises to $1, 2 folds, CO calls $0.75


    Flop: ($2.35) 6 T 8 (2 players)
    CO bets $1.75, Hero raises to $4.40, CO raises to $14.54 and is all-in, Hero calls $10.14

    CO showed K K


    Turn: ($31.43) J (2 players, 1 is all-in)
    River: ($31.43) Q (2 players, 1 is all-in)


    Results: $31.43 pot ($1.57 rake)
    Final Board: 6 T 8 J Q
    CO showed K K and won $29.86 ($14.32 net)
    Hero showed 7 9 and lost (-$15.54 net)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Nossa, a 2ª mão é de vomitar...
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    VAMOOOOO !


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    KLIN KLIN KLIN KLIN KLIN CHEKPOINT ! ! ! BANK ATUAL: $4k !

    PQP que medo de fazer esse post e azedar o mês.. até agora melhor mês lifetime, moveup holdando sweeeeet no FTP.. a quantidade de retardado que tem no field de NL50 rush é simplesmente IMPRESSIONANTE !

    Então tipo, dá pra jogar um jogo sólido e evitar entrar em spots complicados / close, que a WR segura legal.. obv que se der pra runar bem ajuda rs !

    Fim do mês eu atualizo os resultados, gráficos, etc. Desafio completando 1 ano, sick ! Exatamente 1 ano atrás eu tava brincando com playmoney no PS loooool, foi qd eu vi um anúncio de $8 grátis no 888 e comecei na NL2.. quem diria, não desisti e tamos aí brigando na NL50, chegando aos $4k de bank.. brag =P

    EHNOIS !
    tzampa, donalld, headao and 19 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Vamoooooo !!!! hahaha
    Parabéns ai White, sempre acompanhando aqui.... GL nas mesas...
    Abraços
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    parabéns OPEm termos de recompensas tu acha que vale mais apena rush ou zoom pra quem joga Nl25? E o field é mesmo nivel?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Fallavena Ver Post
    parabéns OPEm termos de recompensas tu acha que vale mais apena rush ou zoom pra quem joga Nl25? E o field é mesmo nivel?
    No começo achava q o FTP era mais fácil, mas na real a diferença é mínima.. a questão é que em 1 mes no FTP dá pra atingir o segundo maior nível de rakeback, que é o diamante..

    O Black Card q eh o top, vc atinge em 100 dias se botar uma qtde forte de grind..

    No PS tem q grindar NL50 o ano inteiro pra pegar supernova.. tem q fazer as contas, pq to falando em termos de nível, mas não sei de cabeça o % exato de rakeback de cada um.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    KLIN KLIN KLIN KLIN KLIN CHEKPOINT ! ! ! BANK ATUAL: $4k !

    PQP que medo de fazer esse post e azedar o mês.. até agora melhor mês lifetime, moveup holdando sweeeeet no FTP.. a quantidade de retardado que tem no field de NL50 rush é simplesmente IMPRESSIONANTE !

    Então tipo, dá pra jogar um jogo sólido e evitar entrar em spots complicados / close, que a WR segura legal.. obv que se der pra runar bem ajuda rs !

    Fim do mês eu atualizo os resultados, gráficos, etc. Desafio completando 1 ano, sick ! Exatamente 1 ano atrás eu tava brincando com playmoney no PS loooool, foi qd eu vi um anúncio de $8 grátis no 888 e comecei na NL2.. quem diria, não desisti e tamos aí brigando na NL50, chegando aos $4k de bank.. brag =P

    EHNOIS !
    wow! Parabéns muito muito bom, 1º ano de grind sair da nl2 pra nl50 e 4k de bank é algo de se orgulhar com certeza!!! Acho que nos próximos 365 dias você vai fazer muito mais e quem sabe chegar nos 30-50k de BR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    KLIN KLIN KLIN KLIN KLIN CHEKPOINT ! ! ! BANK ATUAL: $4k !

    PQP que medo de fazer esse post e azedar o mês.. até agora melhor mês lifetime, moveup holdando sweeeeet no FTP.. a quantidade de retardado que tem no field de NL50 rush é simplesmente IMPRESSIONANTE !

    Então tipo, dá pra jogar um jogo sólido e evitar entrar em spots complicados / close, que a WR segura legal.. obv que se der pra runar bem ajuda rs !

    Fim do mês eu atualizo os resultados, gráficos, etc. Desafio completando 1 ano, sick ! Exatamente 1 ano atrás eu tava brincando com playmoney no PS loooool, foi qd eu vi um anúncio de $8 grátis no 888 e comecei na NL2.. quem diria, não desisti e tamos aí brigando na NL50, chegando aos $4k de bank.. brag =P

    EHNOIS !
    wow! Parabéns muito muito bom, 1º ano de grind sair da nl2 pra nl50 e 4k de bank é algo de se orgulhar com certeza!!! Acho que nos próximos 365 dias você vai fazer muito mais e quem sabe chegar nos 30-50k de BR.
    valeu speed! acho q $30k até o final de 2015 seria uma meta um pouco mais realista rs.. e sabendo q tenho q evoluir mt ainda ate la.. runei hot d+ nesse primeiro ano nao tem como negar.. vamo ve se holda for life essa parada ae hehehe.

    alias, saiba q tu foi um dos q ajudou p/ kcta! sempre comentando as mãos, dando os toques sagazes na hora do tilt.. tem uma parada q tu falou, q mudou completamente meu approach no joguinho.. num momento q eu tava meio perdido inventando moda, querendo levar os pots na marra, querendo bater donk via fold equity (em vez de valor).. tu disse o seguinte, alem de outras coisas, "da pra bater a nl50 com 5 de 3bet lol" algo assim.. esse lol no final foi FUNDAMENTAL pra cair a ficha.. porra obv! é exatamente isso, joga sólido e nao vomita bi, pronto é assim q se bate esse jogo.. enfim, tem dado mt certo pra mim..

    valeu mesmo irmao!
    tzampa, espoler and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Que bom que te ajudei e se precisar to ai pra o que for preciso, so chamar. Se servir de motivação pra buscar os 30k, comecei fevereiro de 2013 com 4k de banca +-, joguei 10 dias de NL20 pra pegar ritmo e depois fui pra 50, 4300 algo assim, o resultado das poucas mãos que joguei em 1 ano e 1 ou 2 meses dá isso aqui. Infelizmente não grindei o tanto que queria, mas ja botei na cabeça q a partir do mes que vem eu vo correr de verdade atrás do meu sonho...

    Última edição por SpeedGame; 27-07-2014 às 05:07.
    tzampa, donalld, Stolf and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados