Clique Aqui Cigarro - Maneiras para parar - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 174
Like Tree141Likes

Tópico: Cigarro - Maneiras para parar

  1. #81
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Quer parar de fumar?! Veja este video e GL

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    O que acham desse kit? Cigarro Eletrônico Comprar Kit Ego Duplo CE5 650 mAh - Saude e Vapor

    Precisaria comprar 2, ou 1 aguenta de boa o dia todo?
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    @tzampa tá muito barato esse kit, pode comprar. o ideal é mesmo ter dois. no mínimo duas baterias, pq demora muito pra carregar.

    uma de 650 dura quase um dia inteiro a carga.
    +rep gonira, shippei um !
    Qual site vcs indicam comprar já que este não tá rolando mais e tem gente tentando aplicar golpes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    alguem que fumava regularmente, tentou diminuir o cigarro e ficar fumando controladamente ?

    fumava meio maço por dia, e atualmente fuma uns 2-3 cigarros/dia (meio por semana). ou alguem que fumava 2 maços/dia, e hj fuma soh uns 5 cigarros/dia.

    alguem tentou e nao conseguiu? e conseguiu ? na raça, sem adesivo ou chiclete.
    Eu fumava 1 maço/dia e diminui pra 2 cigarros/dia. Eu só fumo mais quando to bebendo, dai eu fumo a vontade, dias normais eu fumo só 2 e gg. Foi relativamente facil, mas eu fui reg por apenas 1 ano e meio~dois anos.
    Ah, quando eu passo o fim de semana bebendo, consequentemente fumando, no dia seguinte eu tenho pouca ou quase nenhuma vontade.
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    O que acham desse kit? Cigarro Eletrônico Comprar Kit Ego Duplo CE5 650 mAh - Saude e Vapor

    Precisaria comprar 2, ou 1 aguenta de boa o dia todo?
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    @tzampa tá muito barato esse kit, pode comprar. o ideal é mesmo ter dois. no mínimo duas baterias, pq demora muito pra carregar.

    uma de 650 dura quase um dia inteiro a carga.
    +rep gonira, shippei um !
    Qual site vcs indicam comprar já que este não tá rolando mais e tem gente tentando aplicar golpes
    Eu shipei por aqui E-Kit eGo-CE5 II Box 650mAh mas agora fiquei cabreiro tbm :/

    Porra, que zica essa parada...o pagseguro não garante?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Nossa gente, também comprei um kit na saúde e vapor e recebi o email.Fui no reclame aqui e um monte de pessoas postou reclamando e xingando, abri uma disputa no pagseguro e comprei outro kit no site kfccigarroeletrônico.

    Mas para a minha surpresa na disputa no pagseguro eu recebi a seguinte mensagem agora a pouco:

    Ola, vamos mandar um email de retificacao. Nosso e-mail da loja foi hackeado por um concorrente, ou seja, está escrevendo coisas absurdas que não confere com a realidade. Peco que desconsidere este e-mail, se houver algum problema com o aparelho adquirido que nos relate o problema ocorrido. É fato que temos o melhor preco, quantia e melhor atendimento por isso o incomodo do outrem, peco desculpas. Aguardo retorno [email protected]


    resultado: Vou ficar com 4 cigarros eletrônicos e vou tentar largar de vez essa maldito vicio.Já tentei parar na raça mas não funciona,não consigo e espero estar depois de uns 3 meses fumando um e cigar sem nicotina.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Meu pai conseguiu parar sem usar nada, mas tenho um amigo que usou o champix e está a 1 ano sem fumar, ele fumo por um período de 4 anos e disse que quando começou a usar o remédio foi parando de fumar aos poucos. Ele sente vontade de fumar as vezes, mas nunca fumo. O remédio é caro, se n me engano gasto 900 reais em um período de 3 meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    sim, esse é o "champix", ou, vareniclina...

    ela é um agonista parcial da subunidade alfa4 beta2 do receptor nicotínico de acetilcolina, que é o receptor que parece ser o responsável pelo mecanismo de recompensa e do vício.
    Além de ativar parcialmente esses receptores, diminuindo a síndrome de abstinência, ela faz uma ligação de alta afinidade com o receptor, diminuindo o mecanismo de recompensa ao fumar...
    Vários estudos mostram boa resposta ao champix, superior à quase todos métodos

    Só que deve ser prescrito com recomendação médica, porque ele tem algumas contraindicações que devem ser avaliadas cautelosamente

    a questão é, seja adesivo, bupropiona, vareniclina, goma de mascar, e-cig, ou usar nada pra parar, é uma questão pessoal... Alguns precisam e não conseguem sem, outros conseguem sem medicação, cada um é cada um. Cabe ao médico ajudar na decisão do paciente de qual o melhor método pra ele, naquela situação em especial
    A.ChorauM, PowerR0x and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    alguem que fumava regularmente, tentou diminuir o cigarro e ficar fumando controladamente ?

    fumava meio maço por dia, e atualmente fuma uns 2-3 cigarros/dia (meio por semana). ou alguem que fumava 2 maços/dia, e hj fuma soh uns 5 cigarros/dia.

    alguem tentou e nao conseguiu? e conseguiu ? na raça, sem adesivo ou chiclete.
    Eu fumei um maço e meio durante meus tempos de faculdade, quando eu bebia todo dia. Depois comecei a beber um pouco menos, diminuí pra um maço e fiquei mais uns cinco anos. Há us 3 ou 4 anos, eu comecei a reduzir de propósito e hoje fumo menos de 2 maços por semana.

    Nunca nem pensei em usar chicletes ou nada do tipo. Eu só enrolava pra caralho antes de acender cada cigarro. Várias vezes eu pegava um cigarro sem pensar e, na hora que ia acender, eu lembrava que tava tentando diminuir. Aí eu ficava com o cigarro na mão, punha na boca, mas ia enrolando pra acender. No final das contas, no tempo que eu fumava dois, eu tinha fumado um só. Com o tempo, meu corpo foi acostumando. Hoje em dia eu só acendo o primeiro cigarro umas 7 da noite, quando eu chego do trampo, e fumo 2 ou 3 cigarros no dia em que não bebo.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    O que acham desse kit? Cigarro Eletrônico Comprar Kit Ego Duplo CE5 650 mAh - Saude e Vapor

    Precisaria comprar 2, ou 1 aguenta de boa o dia todo?
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    @tzampa tá muito barato esse kit, pode comprar. o ideal é mesmo ter dois. no mínimo duas baterias, pq demora muito pra carregar.

    uma de 650 dura quase um dia inteiro a carga.
    +rep gonira, shippei um !
    Qual site vcs indicam comprar já que este não tá rolando mais e tem gente tentando aplicar golpes
    Niloecigs

    Eu falei com ele pois vi algumas reclamações nessa loja, esta semana chegam as baterias do kit e provavelmente vou comprar com ele pois tem boas referências no fórum do pessoal que consome o e-cig. Manda e-mail pedindo orçamento, descreva o seu perfil e ele montará um kit com o que vc precisa.
    TNP and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    sim, esse é o "champix", ou, vareniclina...

    ela é um agonista parcial da subunidade alfa4 beta2 do receptor nicotínico de acetilcolina, que é o receptor que parece ser o responsável pelo mecanismo de recompensa e do vício.
    Além de ativar parcialmente esses receptores, diminuindo a síndrome de abstinência, ela faz uma ligação de alta afinidade com o receptor, diminuindo o mecanismo de recompensa ao fumar...
    Vários estudos mostram boa resposta ao champix, superior à quase todos métodos

    Só que deve ser prescrito com recomendação médica, porque ele tem algumas contraindicações que devem ser avaliadas cautelosamente

    a questão é, seja adesivo, bupropiona, vareniclina, goma de mascar, e-cig, ou usar nada pra parar, é uma questão pessoal... Alguns precisam e não conseguem sem, outros conseguem sem medicação, cada um é cada um. Cabe ao médico ajudar na decisão do paciente de qual o melhor método pra ele, naquela situação em especial
    Se fosse mais em conta né.
    Eu já tentei parar algumas vezes mas o meu vicio pelo o que andei lendo é mais psicológico.Fumo os mais fraquinhos para sentir menos os efeitos porque a quantidade vai ser igual se for os mais fortes.
    Fumo em média 1 maço por dia e tomara que o e-cigar me ajude a pelo menos diminuir esse vicio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados