Clique Aqui Cigarro - Maneiras para parar - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 174
Like Tree141Likes

Tópico: Cigarro - Maneiras para parar

  1. #91
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Nossa gente, também comprei um kit na saúde e vapor e recebi o email.Fui no reclame aqui e um monte de pessoas postou reclamando e xingando, abri uma disputa no pagseguro e comprei outro kit no site kfccigarroeletrônico.

    Mas para a minha surpresa na disputa no pagseguro eu recebi a seguinte mensagem agora a pouco:

    Ola, vamos mandar um email de retificacao. Nosso e-mail da loja foi hackeado por um concorrente, ou seja, está escrevendo coisas absurdas que não confere com a realidade. Peco que desconsidere este e-mail, se houver algum problema com o aparelho adquirido que nos relate o problema ocorrido. É fato que temos o melhor preco, quantia e melhor atendimento por isso o incomodo do outrem, peco desculpas. Aguardo retorno [email protected]


    resultado: Vou ficar com 4 cigarros eletrônicos e vou tentar largar de vez essa maldito vicio.Já tentei parar na raça mas não funciona,não consigo e espero estar depois de uns 3 meses fumando um e cigar sem nicotina.



    Eu recebi a confirmação do envio do pedido mesmo com a disputa aberta, talvez ele tenha mandado sem ver que eu tinha aberto a disputa.

    Recebi este mesmo email e não to convencido de nenhum lado, no reclame aqui só tem reclamação recente ajudando a tese do hackeamento, mas essa história não tá cheirando bem.

    Esse português fraco junto com conta do hotmail me deixa um pouco com o pé atrás, vou com a câmera nos correios pra abrir o pacote lá filmando e batendo fotos, se tiver tudo ok eu faço a liberação da grana na disputa.

    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    O que acham desse kit? Cigarro Eletrônico Comprar Kit Ego Duplo CE5 650 mAh - Saude e Vapor

    Precisaria comprar 2, ou 1 aguenta de boa o dia todo?
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    @tzampa tá muito barato esse kit, pode comprar. o ideal é mesmo ter dois. no mínimo duas baterias, pq demora muito pra carregar.

    uma de 650 dura quase um dia inteiro a carga.
    +rep gonira, shippei um !
    Qual site vcs indicam comprar já que este não tá rolando mais e tem gente tentando aplicar golpes
    Niloecigs

    Eu falei com ele pois vi algumas reclamações nessa loja, esta semana chegam as baterias do kit e provavelmente vou comprar com ele pois tem boas referências no fórum do pessoal que consome o e-cig. Manda e-mail pedindo orçamento, descreva o seu perfil e ele montará um kit com o que vc precisa.
    se der errado vou comprar com esse, vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    O que acham desse kit? Cigarro Eletrônico Comprar Kit Ego Duplo CE5 650 mAh - Saude e Vapor

    Precisaria comprar 2, ou 1 aguenta de boa o dia todo?
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Nossa gente, também comprei um kit na saúde e vapor e recebi o email.Fui no reclame aqui e um monte de pessoas postou reclamando e xingando, abri uma disputa no pagseguro e comprei outro kit no site kfccigarroeletrônico.

    Mas para a minha surpresa na disputa no pagseguro eu recebi a seguinte mensagem agora a pouco:

    Ola, vamos mandar um email de retificacao. Nosso e-mail da loja foi hackeado por um concorrente, ou seja, está escrevendo coisas absurdas que não confere com a realidade. Peco que desconsidere este e-mail, se houver algum problema com o aparelho adquirido que nos relate o problema ocorrido. É fato que temos o melhor preco, quantia e melhor atendimento por isso o incomodo do outrem, peco desculpas. Aguardo retorno [email protected]


    resultado: Vou ficar com 4 cigarros eletrônicos e vou tentar largar de vez essa maldito vicio.Já tentei parar na raça mas não funciona,não consigo e espero estar depois de uns 3 meses fumando um e cigar sem nicotina.



    Chegou aqui certinho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    O que acham desse kit? Cigarro Eletrônico Comprar Kit Ego Duplo CE5 650 mAh - Saude e Vapor

    Precisaria comprar 2, ou 1 aguenta de boa o dia todo?
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Nossa gente, também comprei um kit na saúde e vapor e recebi o email.Fui no reclame aqui e um monte de pessoas postou reclamando e xingando, abri uma disputa no pagseguro e comprei outro kit no site kfccigarroeletrônico.

    Mas para a minha surpresa na disputa no pagseguro eu recebi a seguinte mensagem agora a pouco:

    Ola, vamos mandar um email de retificacao. Nosso e-mail da loja foi hackeado por um concorrente, ou seja, está escrevendo coisas absurdas que não confere com a realidade. Peco que desconsidere este e-mail, se houver algum problema com o aparelho adquirido que nos relate o problema ocorrido. É fato que temos o melhor preco, quantia e melhor atendimento por isso o incomodo do outrem, peco desculpas. Aguardo retorno [email protected]


    resultado: Vou ficar com 4 cigarros eletrônicos e vou tentar largar de vez essa maldito vicio.Já tentei parar na raça mas não funciona,não consigo e espero estar depois de uns 3 meses fumando um e cigar sem nicotina.



    Chegou aqui certinho!
    Tranquilo.O do site kfc eu paguei pac e eles mandaram via sedex e vai chegar amanhã aqui, o do vapor foi pac mesmo.
    Fiquei super animado quando vi esse tópico e quero dar adeus a fumaça fedorenta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Professional Avatar de krashinsky
    Data de Ingresso
    16/11/09
    Localização
    SANTOS
    Posts
    418
    e aí quem fuma o cigarro eletronico conseguiu parar com o normal?

    eu consegui parar esse ano, mas ainda tenho umas crises de ansiedade que com ctz essa porra tem um pouco de culpa

    e eu parei derrepente, fumava 1 maço+ por dia e decidi parar de um dia pro outro... 279 dias sem fumar, pra quem fumava desde uns 15-16...

    acho que to indo bem! o melhor que eu nao sinto mais a minima vontade! consigo correr/pedalar e treinar musculação mto melhor do que antes..

    me interessei pelo cigarro eletronico pq meu irmão fuma 2 maços por dia há 15 anos+ e caralho, ele quer parar mas não consegue nem a pau

    tem algum efeito colateral ou é vapor puro msm? +donk
    alanzao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por krashinsky Ver Post
    e aí quem fuma o cigarro eletronico conseguiu parar com o normal?

    eu consegui parar esse ano, mas ainda tenho umas crises de ansiedade que com ctz essa porra tem um pouco de culpa

    e eu parei derrepente, fumava 1 maço+ por dia e decidi parar de um dia pro outro... 279 dias sem fumar, pra quem fumava desde uns 15-16...

    acho que to indo bem! o melhor que eu nao sinto mais a minima vontade! consigo correr/pedalar e treinar musculação mto melhor do que antes..

    me interessei pelo cigarro eletronico pq meu irmão fuma 2 maços por dia há 15 anos+ e caralho, ele quer parar mas não consegue nem a pau

    tem algum efeito colateral ou é vapor puro msm? +donk
    Das vezes que tentei parar e fiquei sem fumar ou fumando bem pouco,a sensação de respirar ar puro e estar melhor fisicamente foram muito boas.
    Ai eu acho que é uma questão de se acostumar com essa sensação de saúde,usar sem nicotina e depois largar de vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    O site Saude e Vapor vive tendo ataques tanto na página quanto de outras formas, direto de uns 6 meses pra cá, quase toda semana recebo email deles explicando e se desculpando por terem tido sua database de emails roubadas, aí vários outros sites catrupes ficavam me enviando email promocional, outros com domínio quase igual tentando se passar pelo saudeevapor.
    Quem comprou aí e ficou com medo ou abriu logo disputa, pode ficar tranquilo. E qualquer site tendo pagseguro dá pra vc "trancar" o pagamento caso não receba ou receba mercadoria avariada.
    TNP and krashinsky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    O que significa anti freeze e quais os outros sintomas citados no link?

    Pelo o que entendi apenas 5 por cento largam e a maioria diminui ou fuma o vapor sem a nicotina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Chegou a tarde e já estou usando.Comprei um liq de 6 mg de nicotina e esta saciando a vontade mesmo após ter fumado meio maço do normal.
    Eu estou sentindo um pouco de cheiro,não sei se é porque coloquei o liquido e molhou o plástico que fica em cima do recipiente
    Daqui alguns dias posto se houver melhora no ar e no gosto.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    O que significa anti freeze e quais os outros sintomas citados no link?

    Pelo o que entendi apenas 5 por cento largam e a maioria diminui ou fuma o vapor sem a nicotina.

    antifreeze é anticongelante mesmo, a indústria usa esse dietilenoglicol pra não cristalizar o liquido e dar um pouco de liga (no caso da matéria o cara usa propilenoglicol, porque segundo ele é mais "saudável" e seguro para inalar)

    Ele fala que há produtos com muito mais nicotina que os cigarros e que há vários níveis de nocotina (isso nós sabemos)
    e que a tendência é o fumante trocar o cigarro pelo eletrônico como voce disse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados