é o natural mesmo Chumbo...
é o natural mesmo Chumbo...
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Pô, eu nunca vi ninguém perguntando o que era. Essa parada não é tão novidade pra chamar tanta atenção.
Mas GL aí na adaptação, se o cigarro já tá te incomodando desse tanto é meio caminho andado. Eu fumei mais de um maço por dia por muitos anos, mas nunca tive essa fissura que a maioria da galera tem, de ter que acordar e fumar, de não aguentar ficar algumas horas sem fumar. Hoje eu fumo no máximo uns dois maços por semana e não pretendo parar nunca.
E os líquidos com sabor de fumo não lembra muito cigarro, tem mais gosto de fumo de cachimbo. Dos que eu fumei, o "tabaco" turco era o melhor.
chegou os joye 510t há dois dias. já deu pra ter uma ideia boa das possibilidades.
primeiro, quanto à discrição, me enganei redondamente. tá certo que o 510 parece um cigarro no tamanho/espessura e talz, mas tem um led na ponta da bateria que supostamente copia a brasa de um cigarro aceso, mas ele é CABULOSO, parece uma lanterna da nasa, ilumina meio mundo. então no fim das contas o cigarro maior acaba imo sendo mais discreto por isso.
anyway, gostei das compras pela variedade. a fumaça do atomizador do 510 é totalmente diferente. talvez por ter um espaço menor entre a turbina e a boca, sei lá, mas a fumaça vem muuuuito mais quente, aí dá aquele kick na garganta tipo cigarro analógico que eu tava sentindo falta, very nice. aí no atomizador mais suave do ego eu jogo um líquido com menos nicotina pra ficar fumando non-stop durante as sessions de poker estilo narguile, e quando eu vou pro boteco uso o atomizador do 510 e um líquido um pouco mais forte pra fumar na frequência em que eu fumaria um cigarro comum mesmo e sentindo uma panca mais forte. perfeito.
quase todos os fumantes que me viram fumando a parada perguntaram sobre. uma galera da facul (fumante ocasional de zoeira) pediu pra experimentar e achou uma delícia. sux. odeio repartir.
uma coisa que eu achei o máximo é que o atomizador do 510 é totalmente compatível com a bateria do ego, e vice-versa, então dá pra fazer altos frankestein com metade de um e metade do outro dependendo da minha necessidade, e isso abriu um campo interessante pra customização quando os atomizadores forem pro saco e eu for buscar reposição.
quanto a efeitos, tive alguns leves sintomas de overdose de nicotina no primeiro dia (tontura, mostly). com certeza pq eu tava baforando demais. até pensei em reduzir o líquido (tava usando 12mg com o ego), mas acostumei e agora tá de boa.
o único colateral que realmente me incomodou é a boca seca. eu até googleei pq é sick. parece que a culpa é da glicerina no líquido, que produz a fumaça. só sei que ficar bicando algo de beber enquanto bafora é imprescindível, senão sua garganta rasga de tão seca. dizem que isso passa com algumas semanas. sei lá.
tirando isso, overall, melhor descoberta ever. invenção do século, pqp. não tô sentindo falta nenhuma de nada. zero abstinência. sou fumante, tô fumando, tô de boas. mas sem fedor, sem bituca, o quarto tá um brinco. já percebi que meus dentes tão branqueando. sabor da comida tá fantástico (sick estrogonofe que a faxineira fez hoje, pqp). cigarro eletrônico mudou minha vida, não dá pra mensurar o quanto eu recomendo.
btw, ismoke super careira. quem quiser experimentar, procure o nilo que o preço é muito honesto e ele tem tudo o que vc precisar. passei os contatos na última página: niloecigs.blogspot
lol coveiraments
@Gonira, e ai, deu continuidade nessa parada de cigarro eletrônico ou foldou?
Hoje um cara veio no escritório e me mostrou o dele, disse que já usa há uns 3 meses e não troca por nada. Se não me engano era esse Ego CE 900mAh. Dei umas tragadas e curti a parada, tou pensando em shipar um.
O que me diz?
Cai dentro que é massa. Compra o de 650 que o tamanho é mais discreto
Comprei faz umas 5 semanas tbm, comprei o Evod da Ego, bateria de 1.100 e dá pra regular a força da bateria (podendo assim sair mais ou menos fumaça, durando mais ou menos a bateria obv).
Uso em todo lugar, restaurante, boite, shop, supermercado, tudo, de primeira sempre ficam olhando pensando em reclamar mas aqui tem uns amigos que já usavam há um tempo em todos esses lugares e foram parados na época e ele já fez tais explicações, então ninguem me perturba mais, já que é vaporizador lol. Mas sempre que uso na rua no mínimo 2 pessoas vem me perguntar onde comprei e se é bom.
Foda é acertar as essências que vc mais gosta, comprei várias de 10ml de 6/12mg e algumas dei pra uns amigos pq achei bem escrotas.
E melhor mesmo, é tá assistindo um filme de noite no quarto gelado, do lado da sua mina e poder fumar sem feder e sem ela reclamar lol... mas continuo fumando do normal ainda, menos, mas ainda!!!
Eu compro tudo no Saude e Vapor
Melhor loja que já consegui achar, tem PagSeguroUol, pagina no face, já comprei tipo 7x lá e sempre no primeiro dia enviam e com número de rastreio.
O que acham desse kit? Cigarro Eletrônico Comprar Kit Ego Duplo CE5 650 mAh - Saude e Vapor
Precisaria comprar 2, ou 1 aguenta de boa o dia todo?
@tzampa tá muito barato esse kit, pode comprar. o ideal é mesmo ter dois. no mínimo duas baterias, pq demora muito pra carregar.
uma de 650 dura quase um dia inteiro a carga.
Eai galera, se eu comprar esse kit ai de cima como funciona essas essências? Qual seria a mais parecida com cigarro normal? O que vcs recomendariam pra comprar já junto com o kit?