Clique Aqui Cigarro - Maneiras para parar - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 174
Like Tree141Likes

Tópico: Cigarro - Maneiras para parar

  1. #101
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Chegou a tarde e já estou usando.Comprei um liq de 6 mg de nicotina e esta saciando a vontade mesmo após ter fumado meio maço do normal.
    Eu estou sentindo um pouco de cheiro,não sei se é porque coloquei o liquido e molhou o plástico que fica em cima do recipiente
    Daqui alguns dias posto se houver melhora no ar e no gosto.

    Po cara to querendo comprar uma parada dessa...se puder passar umas infos depois tipo se é facil de usar e tal...como funciona e a duração de bateria e do liq e outras coisas eu agradeço e shipo +rep.
    obrigadp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por vitaomtd Ver Post
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Chegou a tarde e já estou usando.Comprei um liq de 6 mg de nicotina e esta saciando a vontade mesmo após ter fumado meio maço do normal.
    Eu estou sentindo um pouco de cheiro,não sei se é porque coloquei o liquido e molhou o plástico que fica em cima do recipiente
    Daqui alguns dias posto se houver melhora no ar e no gosto.

    Po cara to querendo comprar uma parada dessa...se puder passar umas infos depois tipo se é facil de usar e tal...como funciona e a duração de bateria e do liq e outras coisas eu agradeço e shipo +rep.
    obrigadp
    È basicamente o que o Gorila ou gorilla escreveu lá atrás.
    Hoje de manha mesmo usando o e-cigar deu vontade de fumar o normal, mas depois de umas 10 puxadas e uns 10 minutos a fissura da nicotina passa.
    Depois escreverei sobre o gosto da comida e cheio do ar, já percebi uma melhora no olfato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    alguem que fumava regularmente, tentou diminuir o cigarro e ficar fumando controladamente ?

    fumava meio maço por dia, e atualmente fuma uns 2-3 cigarros/dia (meio por semana). ou alguem que fumava 2 maços/dia, e hj fuma soh uns 5 cigarros/dia.

    alguem tentou e nao conseguiu? e conseguiu ? na raça, sem adesivo ou chiclete.
    Eu fumei um maço e meio durante meus tempos de faculdade, quando eu bebia todo dia. Depois comecei a beber um pouco menos, diminuí pra um maço e fiquei mais uns cinco anos. Há us 3 ou 4 anos, eu comecei a reduzir de propósito e hoje fumo menos de 2 maços por semana.

    Nunca nem pensei em usar chicletes ou nada do tipo. Eu só enrolava pra caralho antes de acender cada cigarro. Várias vezes eu pegava um cigarro sem pensar e, na hora que ia acender, eu lembrava que tava tentando diminuir. Aí eu ficava com o cigarro na mão, punha na boca, mas ia enrolando pra acender. No final das contas, no tempo que eu fumava dois, eu tinha fumado um só. Com o tempo, meu corpo foi acostumando. Hoje em dia eu só acendo o primeiro cigarro umas 7 da noite, quando eu chego do trampo, e fumo 2 ou 3 cigarros no dia em que não bebo.
    cara essa tatica ta mt top. ta me ajudando bastante.

    to tentando diminuir ''sozinho'', sem ter que me forçar pra parar, pra nao sofrer hahaha. ai eu pego um, fico enrolando o maximo possivel pra acender .

    hj cai da cama, acordei as 6 horas. ja sao 11hrs, ainda nao fumei nenhum, e to com o maço aberto desde as 6:05. o bom eh que nao ta sendo um sofrimento, vai indo tranquilo por enqto.

    mas depois que ja fumei o 1o, enrolar pra acender o 2o/3o cigarro eh impossivel e se eu tento, eh um sofrimento indescritivel. por enqto, o que to fazendo eh tentando enrolar ainda amis o 1o, pq eu ja sei que depois que liga, a chamine nao para mais ate a hora de durmir.

    no começo vc tb sentiu MTA diferença em dar uma segurada no 1o do dia, pro 5o do dia? (ou pro 2o, pro ultimo, enfim...)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Oi,fazendo um diário de bordo dos 3 primeiros dias com o e-cigar

    ----grande melhora nas olheiras,estou sorrindo mais, e depois de anos estou sentindo minha pele oleosa.
    ----melhora na salivação e no gosto da comida.A respiração melhorou um pouco mas ainda sinto a respiração meio seca.
    ----apenas com 6 mg não estou conseguindo saciar a fissura,uso alternativamente o 18mg e mesmo assim antes de dormir fumo 2 free azul
    ----melhora na libido e no folego na hora da musculação.Vou fazer um cooper depois e espero a diferença
    ----vou encomendar 1 de 6 e 1 de zero mg e alternar a partir do ano que vem, objetivo é fica no zero nicotina
    ----estou fumando praticamente 2 cargas cheias de liquido por dia.A intenção é diminuir
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Rapaz eu já cheguei a fumar todos os dias por período de mais ou menos 2 anos, em março do ano que vem, faz 1 ano que parei. simplesmente parei taligado, fui jogar pelada, me sinto 10x melhor, uma parada que eu observei depois que parei simplesmente donada repentinamente foi que estou transpirando muito em um pequeno intervalo de tempo pra fazer qualquer coisinha e sou magro, e tbm ja fumei muito em sonho (kkkkkk serio mesmo sonhei mais de 50x q tava fumando e ja é std esse sonho), mas foi a decisao +ev da minha vida,quero parar pra sempre enquanto to novo, muito mais saúde e disposição pra fazer as paradas. porém quando parei os 5 -10 cigarros por dia viraram baseados, comecei fumar muito, mas fui diminuindo tambem e estou quase parando com a ganja , simplesmente por saude, e tempo.Sim, qualquer maconheiro querendo ou nao, que nao fuma em casa perde MUITO tempo de sua vida, seja sentado com a galera em alguma graminha ou pico dentro da facul seja indo atrás quando nao tem , indo nao sei aonde q nao sei quem vai botar um pra fumar, to numa faze da minha vida que quero correr atrás de $, me realizar profissionalmente, e dedicar todo tempo que for necessário pra isso, terminar essa facul, chegar num nivel nl400-600 reg winner no stars, sao objetivos, e se o nao fumar contribuir 0,5% pra isso, já fico feliz. Eu sei que é foda simplesmente parar donada, ainda mais quando se tem grana pra comprar e liberdade pra fumar e se fuma a muitos anos, mas é possivel!, daqui a pouco fecho um ano sem e assim será ..., eu acho que esse papo de vc é cabeça forte ,parar de comprar donada e ficar quase 1 ano sem fumar decidir assim, ahh o cara não consegue parar é cabeça fraca é huge mito! qualquer um consegue parar donada. conheço mais uns 4 caras que pararam assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Força ai jhean. resiste que a vontade passa. Tem q ser firmw mano pois de vontade ninguem morre nao.
    Jhean Sanches likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    alguem que fumava regularmente, tentou diminuir o cigarro e ficar fumando controladamente ?

    fumava meio maço por dia, e atualmente fuma uns 2-3 cigarros/dia (meio por semana). ou alguem que fumava 2 maços/dia, e hj fuma soh uns 5 cigarros/dia.

    alguem tentou e nao conseguiu? e conseguiu ? na raça, sem adesivo ou chiclete.
    Eu fumei um maço e meio durante meus tempos de faculdade, quando eu bebia todo dia. Depois comecei a beber um pouco menos, diminuí pra um maço e fiquei mais uns cinco anos. Há us 3 ou 4 anos, eu comecei a reduzir de propósito e hoje fumo menos de 2 maços por semana.

    Nunca nem pensei em usar chicletes ou nada do tipo. Eu só enrolava pra caralho antes de acender cada cigarro. Várias vezes eu pegava um cigarro sem pensar e, na hora que ia acender, eu lembrava que tava tentando diminuir. Aí eu ficava com o cigarro na mão, punha na boca, mas ia enrolando pra acender. No final das contas, no tempo que eu fumava dois, eu tinha fumado um só. Com o tempo, meu corpo foi acostumando. Hoje em dia eu só acendo o primeiro cigarro umas 7 da noite, quando eu chego do trampo, e fumo 2 ou 3 cigarros no dia em que não bebo.
    cara essa tatica ta mt top. ta me ajudando bastante.

    to tentando diminuir ''sozinho'', sem ter que me forçar pra parar, pra nao sofrer hahaha. ai eu pego um, fico enrolando o maximo possivel pra acender .

    hj cai da cama, acordei as 6 horas. ja sao 11hrs, ainda nao fumei nenhum, e to com o maço aberto desde as 6:05. o bom eh que nao ta sendo um sofrimento, vai indo tranquilo por enqto.

    mas depois que ja fumei o 1o, enrolar pra acender o 2o/3o cigarro eh impossivel e se eu tento, eh um sofrimento indescritivel. por enqto, o que to fazendo eh tentando enrolar ainda amis o 1o, pq eu ja sei que depois que liga, a chamine nao para mais ate a hora de durmir.

    no começo vc tb sentiu MTA diferença em dar uma segurada no 1o do dia, pro 5o do dia? (ou pro 2o, pro ultimo, enfim...)
    Não senti muita diferença não, mas acho que é porque eu não me cobrava pra fumar menos. O que eu acho que vai mudando é que depois de um tempo essa espera já vira parte do ritual de fumar. Nos primeiros dias, de um em um minuto eu tirava o isqueiro do bolso e desistia de acender. Depois de um tempo, esse tempo de espera foi aumentando pra cinco, dez minutos sem eu perceber. Algumas vezes eu ficava dez minutos com o cigarro apagado e a vontade tinha passado.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    alguem que fumava regularmente, tentou diminuir o cigarro e ficar fumando controladamente ?

    fumava meio maço por dia, e atualmente fuma uns 2-3 cigarros/dia (meio por semana). ou alguem que fumava 2 maços/dia, e hj fuma soh uns 5 cigarros/dia.

    alguem tentou e nao conseguiu? e conseguiu ? na raça, sem adesivo ou chiclete.
    Eu fumei um maço e meio durante meus tempos de faculdade, quando eu bebia todo dia. Depois comecei a beber um pouco menos, diminuí pra um maço e fiquei mais uns cinco anos. Há us 3 ou 4 anos, eu comecei a reduzir de propósito e hoje fumo menos de 2 maços por semana.

    Nunca nem pensei em usar chicletes ou nada do tipo. Eu só enrolava pra caralho antes de acender cada cigarro. Várias vezes eu pegava um cigarro sem pensar e, na hora que ia acender, eu lembrava que tava tentando diminuir. Aí eu ficava com o cigarro na mão, punha na boca, mas ia enrolando pra acender. No final das contas, no tempo que eu fumava dois, eu tinha fumado um só. Com o tempo, meu corpo foi acostumando. Hoje em dia eu só acendo o primeiro cigarro umas 7 da noite, quando eu chego do trampo, e fumo 2 ou 3 cigarros no dia em que não bebo.
    cara essa tatica ta mt top. ta me ajudando bastante.

    to tentando diminuir ''sozinho'', sem ter que me forçar pra parar, pra nao sofrer hahaha. ai eu pego um, fico enrolando o maximo possivel pra acender .

    hj cai da cama, acordei as 6 horas. ja sao 11hrs, ainda nao fumei nenhum, e to com o maço aberto desde as 6:05. o bom eh que nao ta sendo um sofrimento, vai indo tranquilo por enqto.

    mas depois que ja fumei o 1o, enrolar pra acender o 2o/3o cigarro eh impossivel e se eu tento, eh um sofrimento indescritivel. por enqto, o que to fazendo eh tentando enrolar ainda amis o 1o, pq eu ja sei que depois que liga, a chamine nao para mais ate a hora de durmir.

    no começo vc tb sentiu MTA diferença em dar uma segurada no 1o do dia, pro 5o do dia? (ou pro 2o, pro ultimo, enfim...)
    Não senti muita diferença não, mas acho que é porque eu não me cobrava pra fumar menos. O que eu acho que vai mudando é que depois de um tempo essa espera já vira parte do ritual de fumar. Nos primeiros dias, de um em um minuto eu tirava o isqueiro do bolso e desistia de acender. Depois de um tempo, esse tempo de espera foi aumentando pra cinco, dez minutos sem eu perceber. Algumas vezes eu ficava dez minutos com o cigarro apagado e a vontade tinha passado.
    pra mim ta instavel... no 1o dia foi dificil, mas sussa. 2o dia foi facil, ai foi indo, nao sei pq, mas hj ta cabuloso... acordei 1 da tarde, tomei banho,almocei e ja fumei. pelo menos ja eh uam evolucao , antes eu teria fumado antes do banho . ai antes do almoco tambem, logico. mas to evoluindo instavel...

    de qualquer maneira, to achando mt boa essa sua tatica, pq eu sinto que to parando com mto pouco sofrimento. das outras vezes que eu tentei (e consegui), foi extremamente sofrido, os primeiros dias eram horriveis...
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    Rapaz eu já cheguei a fumar todos os dias por período de mais ou menos 2 anos, em março do ano que vem, faz 1 ano que parei. simplesmente parei taligado, fui jogar pelada, me sinto 10x melhor, uma parada que eu observei depois que parei simplesmente donada repentinamente foi que estou transpirando muito em um pequeno intervalo de tempo pra fazer qualquer coisinha e sou magro, e tbm ja fumei muito em sonho (kkkkkk serio mesmo sonhei mais de 50x q tava fumando e ja é std esse sonho), mas foi a decisao +ev da minha vida,quero parar pra sempre enquanto to novo, muito mais saúde e disposição pra fazer as paradas. porém quando parei os 5 -10 cigarros por dia viraram baseados, comecei fumar muito, mas fui diminuindo tambem e estou quase parando com a ganja , simplesmente por saude, e tempo.Sim, qualquer maconheiro querendo ou nao, que nao fuma em casa perde MUITO tempo de sua vida, seja sentado com a galera em alguma graminha ou pico dentro da facul seja indo atrás quando nao tem , indo nao sei aonde q nao sei quem vai botar um pra fumar, to numa faze da minha vida que quero correr atrás de $, me realizar profissionalmente, e dedicar todo tempo que for necessário pra isso, terminar essa facul, chegar num nivel nl400-600 reg winner no stars, sao objetivos, e se o nao fumar contribuir 0,5% pra isso, já fico feliz. Eu sei que é foda simplesmente parar donada, ainda mais quando se tem grana pra comprar e liberdade pra fumar e se fuma a muitos anos, mas é possivel!, daqui a pouco fecho um ano sem e assim será ..., eu acho que esse papo de vc é cabeça forte ,parar de comprar donada e ficar quase 1 ano sem fumar decidir assim, ahh o cara não consegue parar é cabeça fraca é huge mito! qualquer um consegue parar donada. conheço mais uns 4 caras que pararam assim
    vc ta falando merda. pra alguns parar vai ser muito dificil, pra outros , nem tanto.e vai ter coisas que pra vc vao ser mt dificil, quase impossivel, e pra outros vai ser mt facil. cada pessoa, cada organismo funciona de um jeito.

    sobre a maconha, se vc fuma pouco, nao faz a menor diferença. fuma 1 a noite, nao pega nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Sim porra eu sei disso, mas aí eu falei da minha experiencia, não to generalizando, e nem falando merda, obviamente cada caso é um caso.
    sobre a maconha sim, uma bomba, duas bomba não pega não pega nada...
    eu digo pelo tempo que o cara perde principalmente universitário, eu e vários brother já falamo sobre isso, o cara que costuma fumar sempre durante o dia como eu fazia, faltando muitas aulas, e dentro da facul é legalize total, na graminha dolado do meu setor na frente do predio dos professores, cheio de professor e aluno passando, sempre lotado e a galera fuma varios a todo momento, ninguem liga pra maconha em nenhum lugar da facul(que é do tamanho de um bairro) e nunca bateu policia federal la atrás de maconheiro, pq pm la dentro nao pode dar bacu. e é muito melhor de dia aqui numa praia ou outro pico...tem praia pertinho da facul e outros picos, aí já viu, perde muito tempo mesmo.

    O que eu quis dizer é que qualquer um pode tomar a decisão de parar e parar, pelo menos eu fiz assim, um outro brother teve uma filha e fez isso também e esta a mais de 3 anos sem, fumava 2 carteiras / dia praticamente e parou simplesmente donada. nos primeiros 2 meses eu senti vontade, lógico, pensa vc sozinho na facul, intervalos, antes de provas, mas depois o cara acostuma, hj em dia eu ja nem penso mais em cigarro ou fico estigado pra fumar um, tudo uma questao de adaptação, e outra que 2 anos fumando nem é muito tempo, mas com certeza é o suficiente pro cara ficar bem viciado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados