Clique Aqui Queda capilar! O que fazer e quais os seus métodos de tratamento? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54
Like Tree31Likes

Tópico: Queda capilar! O que fazer e quais os seus métodos de tratamento?

  1. #31
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Eu usei algumas coisas já e não mudou quase nada. Usei um similar do minoxidil pelo que sei. Nunca usei essa Finasterida que falaram e pelos relatos, vou continuar sem usar... LOL

    Acho que mais uns 2 anos vou tá morto de careca, tá rolando umas entradas punks já! E o pior que tenho 24 anos só e sempre tive MUITO cabelo.

    Ekalil, deve dar mt trampo raspar com gilete né?

    E afinal, esse minoxidil faz milagre mesmo ou porra nenhuma?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    +1 aqui

    Usei finasterida por uns 3 anos, hoje to com 26 e tenho cabelo normal ainda, mas ja taquei o foda-se faz quase uns 2 anos

    Senti que eu tava com bem menos vontade de sexo e comecei a procurar na internet e achei que os efeitos do remédio ainda eram desconhecidos, foda

    Pensei, não vou usar droga que nem mesmo sabem o que causa ainda, só sei que foi difícil tacar o foda-se pq sempre fui mto encanado

    Minoxidil e essas coisas de passar na cabeça eu sinceramente acho que é perda de dinheiro.

    Espero não ficar careca, se ficar raspo a cabeça e invisto em ficar forte, se não adiantar aí vou pro implante e GG

    Só sei que finasterida embora os efeitos sejam ótimos na queda de cabelo eu não indico pra ninguém
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Tem uma reportagem de abril desse ano que já tem alguns dados de algumas pesquisas.

    Dá uma olhada:

    "Preferia ter ficado careca", diz ex-paciente que usava finasterida - Saúde - Notícia - VEJA.com

    Depois vou procurar o resto das coisas
    Acho que se vc quer manter uma analise critica do assunto, já descarta de cara os relatos da reportagem, né? 2 casos isolados, um sujeito de 53 anos com queixa sexual (regra pra idade dele, não exceção), um sujeito de 36 anos que passou por diversos profissionais e todos insinuaram que a questão é psicológica. Fora a questão psicológica, existe iatrogenia, no caso, tomar uma dose acima do seguro, coincidência pura, entre outras possibilidades...

    Dai o artigo que a reportagem cita é um estudo observacional prospectivo. O grupo estudado: 54 homens com problemas sexuais permanentes associados ao uso de finasterida. Olha o tanto que esse artigo é ruim: Você quer investigar se a finasterida causa disfunções sexuais permanentes. Dai o grupo estudado são de pessoas que JÁ têm disfunções sexuais permanentes associadas ao uso de finasterida. E o que o artigo avalia é se em 14 meses depois (em média) a disfunção melhora ou não. O que é bizarro, já que disfunções sexuais permanentes, independente da etiologia, costumam permanecer.

    Estudos epidemiológicos (como esse) são importantes pois indicam possíveis problemas, possíveis relações etc. Mas não são conclusivos porque não investigam muito bem relação de causa e efeito. Esse especialmente é muito ruim, porque o grupo estudado já é enviesado.

    Um estudo epidemiológico bom seria: a frequência de distúrbios sexuais permanentes na população que já fez uso de finasterida é maior, menor ou igual à frequência de distúrbios sexuais permanentes na população normal? Ainda não firmaria nexo causal, mas já é um bom caminho no sentido de estabelecer a relação entre o uso do medicamento e o problema em questão.

    Por fim, o próprio artigo aponta uma evidência (fraca) contrária à relação entre o medicamento e disfunção sexual: o tempo de uso do medicamento não está relacionado com a melhora ou não dos problemas sexuais.

    Tem mais referência ai? Minha preguiça é procurar hahaha mas se me dá o artigo de mão beijada eu leio tranquilo :P
    Última edição por Ljc; 05-07-2013 às 17:20.
    kilates, m.martins22 and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Eu usei algumas coisas já e não mudou quase nada. Usei um similar do minoxidil pelo que sei. Nunca usei essa Finasterida que falaram e pelos relatos, vou continuar sem usar... LOL

    Acho que mais uns 2 anos vou tá morto de careca, tá rolando umas entradas punks já! E o pior que tenho 24 anos só e sempre tive MUITO cabelo.

    Ekalil, deve dar mt trampo raspar com gilete né?

    E afinal, esse minoxidil faz milagre mesmo ou porra nenhuma?
    Pooo, maconha não cura calvície não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Breakeven Avatar de JakeLaMotta
    Data de Ingresso
    21/05/13
    Localização
    Algum lugar entre a vontade e o êxito
    Posts
    78
    kilates deu like na critica de um artigo e vai ficar por isso mesmo?

    imo ele ta certo e fez um comentário bem realista , fuck off



    ps
    Última edição por JakeLaMotta; 05-07-2013 às 20:32. Razão: é careta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Se os caras que são milionários não estão conseguindo reverter isso, que dirá nós, meros mortais.

    Maquina 0 ftw!
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Eu usei algumas coisas já e não mudou quase nada. Usei um similar do minoxidil pelo que sei. Nunca usei essa Finasterida que falaram e pelos relatos, vou continuar sem usar... LOL

    Acho que mais uns 2 anos vou tá morto de careca, tá rolando umas entradas punks já! E o pior que tenho 24 anos só e sempre tive MUITO cabelo.

    Ekalil, deve dar mt trampo raspar com gilete né?

    E afinal, esse minoxidil faz milagre mesmo ou porra nenhuma?
    Eu não consigo passar sozinho não. Ou minha mulher me ajuda ou vou no barbeiro.

    E Wtf vc ter 24 anos? Sempre achei que tinha uns 30... Lol
    RafaelRJ and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    @Bellebone (lol, tão jovem e disfarçando com boné.)
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116

    Re: Queda capilar! O que fazer e quais os seus métodos de tratamento?

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Eu usei algumas coisas já e não mudou quase nada. Usei um similar do minoxidil pelo que sei. Nunca usei essa Finasterida que falaram e pelos relatos, vou continuar sem usar... LOL

    Acho que mais uns 2 anos vou tá morto de careca, tá rolando umas entradas punks já! E o pior que tenho 24 anos só e sempre tive MUITO cabelo.

    Ekalil, deve dar mt trampo raspar com gilete né?

    E afinal, esse minoxidil faz milagre mesmo ou porra nenhuma?
    Eu não consigo passar sozinho não. Ou minha mulher me ajuda ou vou no barbeiro.

    E Wtf vc ter 24 anos? Sempre achei que tinha uns 30... Lol
    This.. Leonel tem mais que 30 easy
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    impossível alguém ter adquirido tanto conhecimento com apenas 24 anos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados