Clique Aqui Queda capilar! O que fazer e quais os seus métodos de tratamento? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54
Like Tree31Likes

Tópico: Queda capilar! O que fazer e quais os seus métodos de tratamento?

  1. #21
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Queda de libido e impotência são efeitos colaterais POSSÍVEIS da Finasterida, porém incomuns na dosagem para queda de cabelo... E esses efeitos somem se cessar o uso do medicamento.

    Então não tem porque não tomar, a princípio, se houver indicação.

    Mas concordo com a opinião geral: o melhor que vc faz é aceitar a situação e aprender a conviver com ela
    Se você se interessa pelo assunto seria nice dar uma lida em novas pesquisas e estudos em relação a finasterida pois eu tinha essa mesma visão sua e percebi que não é bem assim.

    Eu tomei durante 5 anos (tenho 29 anos), não tive problemas nenhum, e parei por preguiça, e deu uma parada na queda também.

    Porém quando eu parei de tomar eu tive uma efeito colateral irreversível (acredito eu) que foi a diminuição da quantidade de esperma, nada assombroso, mas senti que não era a mesma quantidade que antes.

    Pesquisei bastante, e li muita coisa, a parada é mais sick do que parece.

    Na bula parece que fala que uma porcentagem ínfima tem perda de libido entre outros efeitos colaterais, porém tem estudos que mostram que 20% das pessoas que tomam, tem algum tipo de efeito colateral.

    Outra lenda é que, "Se zuar é só parar de tomar que fica 100%", bem, isso não é bem assim também, pesquisas e relatos apontam diversos efeitos colaterais irreversíveis em relação ao uso (o meu caso por exemplo acredito que seja um, parei há mais de anos, e continua mesma coisa)

    Eu voltaria a usar numa boa, no meu círculo social eu tenho vários casos contras a finasterida, vários amigos começaram e já pararam na sequencia pq houve alguma zuada na parte do libido.

    Mas enfim, quem pretende usar, a parada é muito boa no controle da queda, mas tem que dar uma boa lida pra saber das reais chances de ser atingido pelos efeitos colaterais e como se sair caso isso ocorra.
    Última edição por kilates; 05-07-2013 às 06:49.
    ITManiac and JakeLaMotta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166


    Opa. O que eu tinha entendido é que na dosagem usada para o tratamento da calvície (1mg por dia) não há muitos problemas. Só que a finasterida é usada também em tratamento para câncer de próstata e nesse caso sim em altas dosagens. Será que os efeitos a que se refere não se referem a estes casos?

    De qualquer forma vou dar uma pesquisada melhor aqui. Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post


    Opa. O que eu tinha entendido é que na dosagem usada para o tratamento da calvície (1mg por dia) não há muitos problemas. Só que a finasterida é usada também em tratamento para câncer de próstata e nesse caso sim em altas dosagens. Será que os efeitos a que se refere não se referem a estes casos?

    De qualquer forma vou dar uma pesquisada melhor aqui. Vlw
    O que quis dizer é que você pode ter se enquadrado na porcentagem bem baixa das pessoas que tiveram algum efeito colateral quando usando a dosagem de 1mg dia e que esses estudos a que se refere seriam mais voltados para casos em que a finasterida é usada em doses maiores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    /\ o meu texto foi apenas em relação ao uso de 1mg por dia para calvície.

    Depois quando sobrar um tempo vou ver se procuro algumas pesquisas, estudos, relatos pra tentar adicionar aqui ao tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Eu uso a maquina de raspar o cabelo. Funciona, deixa tudo homogêneo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Vou parar de ler esse tópico, tomo finasterida tem uns 3 ~ 4 anos, e vocês estão quase me fazendo parar de tomar... Até agora tudo normal, nunca tive problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Vou parar de ler esse tópico, tomo finasterida tem uns 3 ~ 4 anos, e vocês estão quase me fazendo parar de tomar... Até agora tudo normal, nunca tive problemas.
    Dei uma pesquisada aqui e fiquei sabendo que quem toma a 3 ~ 4 anos se parar o pau encolhe 3 ~ 4cm!
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Posta ai o que vc pesquisou pra gente, @kilates
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Tem uma reportagem de abril desse ano que já tem alguns dados de algumas pesquisas.

    Dá uma olhada:

    "Preferia ter ficado careca", diz ex-paciente que usava finasterida - Saúde - Notícia - VEJA.com

    Depois vou procurar o resto das coisas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    eu usei um tempao finasterida...uns 3 ou 4 anos...comecei com 20.. desisti de usar pq vi mt gente falando dos colaterais q ainda n sabem direito....

    sinceramente, acho q eh +ev tacar o fodasse ou juntar $ pra implantar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados