Clique Aqui Queda capilar! O que fazer e quais os seus métodos de tratamento? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54
Like Tree31Likes

Tópico: Queda capilar! O que fazer e quais os seus métodos de tratamento?

  1. #11
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    gracas a deus eu n tenho esse problema.
    urubu111, Slodera, kizk_ and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Pelo seu nickname, acredito que você trabalha com TI, então está explicado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    26 anos, quando comecou a cair, raspei e assumi a careca. A mulher aprovou a mudanca, e eh muito +ev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Queda de libido e impotência são efeitos colaterais POSSÍVEIS da Finasterida, porém incomuns na dosagem para queda de cabelo... E esses efeitos somem se cessar o uso do medicamento.

    Então não tem porque não tomar, a princípio, se houver indicação.

    Mas concordo com a opinião geral: o melhor que vc faz é aceitar a situação e aprender a conviver com ela
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    26 anos, quando comecou a cair, raspei e assumi a careca. A mulher aprovou a mudanca, e eh muito +ev
    This

    Exatamente mesma coisa aqui. Hoje em dia tenho raspado com Gillette.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Localização
    FoiZ do iguaçu
    Posts
    198
    peruca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Bom, comigo foi uma rareada na parte de cima da jaca. Não cheguei a ficar careca. Se ficasse careca ligaria o foda-se mesmo e meteria máquina 1 ou 0 e GG. Mas para casos como esse meu, em que ainda há bastante cabelo se há como salvar por que não tentar né?

    Não entendo nada do assunto, mas pelo pouco que li, se o bulbo não "morreu" há como estimular o crescimento. Agora se o cara já está estilo Kojak não tem mais o que fazer, por que aí o bulbo já foi para a vala. Acho que é mais ou menos por aí, há casos e casos e em alguns, por relatos que vi na net, dá para reverter.

    Até agora o minoxidil não tem surtido efeito em mim, mas to usando a pouco tempo também.

    Vi também alguma coisa sobre o uso de SHAMPOO CETOCONAZOL 2% - 3 x por semana. Alguém já ouviu falar desse shampoo?

    Cirurgia jamais né. Pelo amor de Deus.

    No mais eu acho besteira mesmo ficar com neurose em relação a isso, mas se dá para salvar por que não? Para quem ta com a floresta intacta é fácil falar que é futilidade tentar fazer algo. Quero ver quando começar a cair se não tentará fazer algo

    É dos carecas que elas gostam mais? Sei não lol

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Nao li o topico.. só o assunto!!!!
    Mas ontem de manha tava vendo TV cedinho..... tipo umas 9.... e na record tem a materia. Ex galã tem está com entradas gigantescas e está com moral baixa.

    ae vi a materia!!! Jude Law!!!! Mito!!! com varias pessoas opinando sobre calvície!!!
    Falando que calvos são mais charmosos e etc.....
    nao tenho problema com isso. Mas quis compartilhar com vcs!!!
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Eu juro que sempre pensei em abrir um topic sobre Alopecia, eu sofro de alopecia areata, e cheguei a tomar tb finasterida e usar minoxidil. Tudo em vão, hoje em dia tenho pouco cabelo no corpo (quase nenhum), até mesmo minha sobrancelha é bem rala..

    Acho que seria bacana vc se consultar com um médico especializado e descobrir qual o seu quadro, se é só um momento de "stress" que está causando isso, ou se é uma doença genética como é o caso da minha..

    Na verdade a maioria das pessoas confundem calvície e alopécia. Vou fazer um post melhor sobre meu tratamento quando tiver um tempo, e tb postar umas screens de como eu era e de como estou hj. Tenho 24 anos e há uns 3 sou carequinha.


    Seria bacana encontrar gente que passou (ou passa) pelo mesmo.. Eu cheguei a me tratar em sp e tudo mais, se quiserem umas dicas dos médicos que frequentei, é só falar
    Seu caso me parece mais sério né. Neste caso aí sim desencane e ande com um lenço para lustrar no calor hahaha

    Brincadeiras a parte, a falta de cabelo no corpo pode trazer algum transtorno à saúde? Por que se não, o negócio é desencanar mesmo e dane-se.

    E BTW hoje em dia até mesmo quem tem cabelo às vezes opta por passar máquina baixa. Antigamente era visto como coisa de presidiário e tal. O mesmo vale para tatuagens etc. Resumindo, você não destoa mais hoje em dia com a cabeça raspada como antigamente.

    Ir a um tricologista para alguém me enrolar sugerindo tratamentos caros eu estou fora. Se existir uma forma simples de tentar resolver o "problema" eu tentarei, como estou fazendo, caso contrário irei desencanar e pronto.

    Existe forum sobre alopecia, mas não tive saco de fuçar. Procure aí no google que você acha.

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados