Clique Aqui Queda capilar! O que fazer e quais os seus métodos de tratamento? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54
Like Tree31Likes

Tópico: Queda capilar! O que fazer e quais os seus métodos de tratamento?

  1. #51
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Já tinha um outro tópico para o assunto:

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...e-heranca.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Tópico zicado do caralho, fui cortar o cabelo hoje e quase chorei.

    Tenho duas alternativas, virar judeu e usar kipa (sp?) ou tomar Finasterida. Como eu sou casado sexo já é gg, acho que Finasterida ftw, vende que nem tic tac essa parada?
    Sem receira e custa R$ 25,00 em média na farmácia. A dosagem é 1mg e vem com 30 comprimidos. Eu compro o genérico da Medley. Tem que tomar um por dia, ou seja, é um tratamento muito barato.

    Lembre-se que a finasterida apenas interrompe a queda e não faz nascer cabelo. Se você já estiver no "kojak mode" não tem mais jeito

    Eu tirei uma foto do estrago antes de começar o tratamento com o minoxidil. Vou usar até o final do ano e se não surtir efeito eu chuto o balde. Caso surta efeito eu posto aqui as fotos de antes e depois.

    O tratamento mais comum no combate à calvície é o seguinte:

    FINASTERIDA 1ml/g - Diariamente
    MINOXIDIL 5% - 2 x ao dia
    SHAMPOO CETOCONAZOL 2% - 3 x por semana
    Bom...eu parei de tomar a finasterida tem 3 meses. Teve matéria na Veja descascando o produto e andei pesquisando sobre o assunto. A questão principal é que os efeitos da finasterida podem se tornar permanentes e que ela poderia desenvolver problemas de próstata e ereção. Eu comecei usando pensando que era muito medinho de quem não usava pq. ia ficar brocha - até pq. a bula diz que esses efeitos se reverteriam assim que vc. parasse de tomar o produto - mas existe até uma ASSOCIAÇÃO de ex-usuários no Canadá que processam a farmacêutica responsável. Ouvi dizer que o fitosterol produzido por plantas e vendido em cápsulas pode auxiliar a evitar a queda por agir quimicamente da mesma forma que a finasterida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Nem eu to aqui pra advogar a favor da finasterida... Eu tendo achar ela ok porque já vi bons médicos prescrevendo. Mas se aparecer um artigo com uma dúvida razoável, mudo de opinião asap

    (mesmo porque já vi muito médico bom fazendo merda porque tava desatualizado)
    Foi o caso da minha. Nem preciso dezer que dropei meu tratamento com ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    É dos carecas que elas gostam mais! kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados