Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 455

Lista de Usuários Marcados

Página 455 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 355405445453454455456457465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.541 a 4.550 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4541
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Desenvolve mais isso aí, @RRuiz. Teria como citar exemplos de alimentos que não poderiam ser combinados (com base no que você falou)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4542
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Desenvolve mais isso aí, @RRuiz. Teria como citar exemplos de alimentos que não poderiam ser combinados (com base no que você falou)?
    Sempre que você consome algum alimento, o seu corpo produz ácidos para digerir e metabolizar essa comida. Pelos princípios da dieta Gracie, quando você consome alimentos que não combinam, você precisa produzir mais desses ácidos no processo de digestão e esse ácido extra acaba ficando nas suas células e contribui para o envelhecimento delas e diminui a capacidade de regeneração das mesmas.
    A tabela dos alimentos que combinam entre si (segundo os Gracie) você encontra aqui:
    O Criador de Receitas da Dieta Gracie

    Se você der uma pesquisada, vai encontrar vários alimentos que alcalinizam o PH do seu corpo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4543
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Po, @RRuiz... Desculpa, não sei se é falta de contexto, mas isso que vc tá falando é viagem. PH do sangue é constante dentro de uma faixa normal. Existe um sistema tampão no nosso corpo que garante essa constância. Pro pH variar fora do normal vc tem que ter um problema sério por trás (cetoacidose diabética, sepse, insuficiencia renal, intoxicação etc.) e é motivo de internação hospitalar. Tá esquisito isso ai, cara...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4544
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Mas esses não vão tomar de mim? Identificar de alguma forma que eh ilegal?
    Com dmaa é perigoso mesmo. Pega o Lipo6 então
    Os caras me pararam no aeroporto e o fiscal mais donk ficou todo ouriçado qdo viu o potinho de jacked...ai chamou um mais esperto q logo falou sobre o dmaa q nao continha naquela suplemento com nova formula.
    willas13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4545
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Po, @RRuiz... Desculpa, não sei se é falta de contexto, mas isso que vc tá falando é viagem. PH do sangue é constante dentro de uma faixa normal. Existe um sistema tampão no nosso corpo que garante essa constância. Pro pH variar fora do normal vc tem que ter um problema sério por trás (cetoacidose diabética, sepse, insuficiencia renal, intoxicação etc.) e é motivo de internação hospitalar. Tá esquisito isso ai, cara...
    This @RRuiz, não existe alterar o pH do sangue pq comeu arroz com feijão, existem diversos mecanismos de tamponamento que vão manter o pH sempre numa faixa levemente alcalina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4546
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Po, @RRuiz... Desculpa, não sei se é falta de contexto, mas isso que vc tá falando é viagem. PH do sangue é constante dentro de uma faixa normal. Existe um sistema tampão no nosso corpo que garante essa constância. Pro pH variar fora do normal vc tem que ter um problema sério por trás (cetoacidose diabética, sepse, insuficiencia renal, intoxicação etc.) e é motivo de internação hospitalar. Tá esquisito isso ai, cara...
    Você com certeza manja mais que eu do assunto, não vou nem discutir, mas eu tenho lido bastante coisa sobre alimentos que alcalinizam ou acidificam o sangue. É tudo bullshit?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4547
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Po, @RRuiz... Desculpa, não sei se é falta de contexto, mas isso que vc tá falando é viagem. PH do sangue é constante dentro de uma faixa normal. Existe um sistema tampão no nosso corpo que garante essa constância. Pro pH variar fora do normal vc tem que ter um problema sério por trás (cetoacidose diabética, sepse, insuficiencia renal, intoxicação etc.) e é motivo de internação hospitalar. Tá esquisito isso ai, cara...
    Você com certeza manja mais que eu do assunto, não vou nem discutir, mas eu tenho lido bastante coisa sobre alimentos que alcalinizam ou acidificam o sangue. É tudo bullshit?
    Olha cara... Para a ciência tradicional (esse modelo de ciência nosso objetivo, reducionista, positivista etc. etc.) isso é bullshit sim.

    Mas existem outras fontes de conhecimento (se mais ou menos confiáveis não cabe a mim julgar). Se vc quiser ter um contraponto disso que vc tem lido, googlea ai "sistema tampão do sangue", "acidose metabolica/respiratória", "alcalose metabólica/respiratória" e termos do gênero pra vc ter uma noção desse assunto de outro ponto de vista. Não precisa pesquisar a fundo, os verbetes do wikipedia devem dar uma noção boa do assunto.
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4548
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Aproveitando sobre essa parada de PH do sangue e talz... vou postar aqui msm ao invés de abrir um tópico exclusivo:
    https://www.facebook.com/photo.php?v=440104089383945

    Vi hoje esse vídeo... o que vc acham sobre @RRuiz e @Ljc ?

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4549
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Po, @RRuiz... Desculpa, não sei se é falta de contexto, mas isso que vc tá falando é viagem. PH do sangue é constante dentro de uma faixa normal. Existe um sistema tampão no nosso corpo que garante essa constância. Pro pH variar fora do normal vc tem que ter um problema sério por trás (cetoacidose diabética, sepse, insuficiencia renal, intoxicação etc.) e é motivo de internação hospitalar. Tá esquisito isso ai, cara...
    Você com certeza manja mais que eu do assunto, não vou nem discutir, mas eu tenho lido bastante coisa sobre alimentos que alcalinizam ou acidificam o sangue. É tudo bullshit?
    Olha cara... Para a ciência tradicional (esse modelo de ciência nosso objetivo, reducionista, positivista etc. etc.) isso é bullshit sim.

    Mas existem outras fontes de conhecimento (se mais ou menos confiáveis não cabe a mim julgar). Se vc quiser ter um contraponto disso que vc tem lido, googlea ai "sistema tampão do sangue", "acidose metabolica/respiratória", "alcalose metabólica/respiratória" e termos do gênero pra vc ter uma noção desse assunto de outro ponto de vista. Não precisa pesquisar a fundo, os verbetes do wikipedia devem dar uma noção boa do assunto.
    Valeu cara, vou dar uma pesquisada sim.
    Eu li em vários lugares já sobre os benefícios de ingerir alimentos que alcalinizam o corpo, para mim faz total sentido o que diziam esses artigos/textos. Mas eu acredito na ciência, vou dar uma pesquisada no assunto sobre outro ponto de vista e depois tirar minhas conclusões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4550
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Aproveitando sobre essa parada de PH do sangue e talz... vou postar aqui msm ao invés de abrir um tópico exclusivo:
    https://www.facebook.com/photo.php?v=440104089383945

    Vi hoje esse vídeo... o que vc acham sobre @RRuiz e @Ljc ?

    vlw
    Cara, coincidentemente esse foi a primeira coisa que eu vi sobre esse assunto de PH sanguíneo. Até agora pouco eu tinha certeza que isso era verdade, mas depois do post do @Ljc eu vou pesquisar mais a fundo antes de dar minha opinião.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados