Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 456

Lista de Usuários Marcados

Página 456 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 356406446454455456457458466 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.551 a 4.560 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4551
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Galera, não sei se é o tópico certo pra postar essa dúvida, mas caso alguém aqui possa ajudar...

    Bom, eu nunca tinha feito academia até o começo do ano, e fiz cerca de 3 meses no período de dezembro a fevereiro, depois larguei. Um ou outro dia malhava na academia do condomínio, mas desde fevereiro devo ter feito isso umas 4 ou 5 vezes só. Resolvi voltar essa semana para os treinos, mais precisamente na terça feira.

    Como fazia tempo que eu não malhava, e porque eu tava com muita pressa, fiz apenas supino inclinado, reto, um outro que vc deita no banco e levanta os halteres e mais um para o tríceps que não sei o nome. Até ai tudo beleza, nada de estranho no resto do dia.

    O problema começou quarta. Acordei de madrugada com dores insuportáveis no tríceps, de ambos os braços, e nem voltar a dormir eu consegui, qualquer posição que eu ficava na cama doía. Achei que era apenas uma dor muscular normal, afinal, eu estava há muito tempo sem treinar. Porém a dor está persistindo até hoje, ela realmente incomoda muito, não consigo fazer quase nenhum movimento com o braço sem que eu sinta dor, até mesmo pentear o cabelo ou levar um copo na boca está complicado.

    Já que tenho uma experiência extremamente curta com academia, queria saber se vcs acham essa dor normal, ou seria uma lesão? Melhor ir no médico?

    P.S: tenho 18 anos recém completados, 73kg e 1,77.(não sei se faz alguma diferença isso rs)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4552
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    normal, você não deve estar acostumado, colocou mais peso do que poderia, provavelmente não se alongou/aqueceu direito e executou algum exercício errado...

    em uma semana no máximo deve passar
    coiote27 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4553
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Hahahaha, a primeira vez que eu parei de treinar e voltei foi a mesma coisa.
    Eu me empolguei usando as mesmas cargas que usava antes e passei uns 4 dias sem me mexer.
    coiote27 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4554
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    @RRuiz também andei pesquisando essa parada de alcalinizar o PH do sangue, até vi uns videos daquele Dr.Lair Ribeiro, mas faz tempo. Pelo que eu li tirando a alimentação todo mundo fala muito da importancia de se beber uma água mais alcalinizada justamente para controlar legal o PH. Queria saber se vc comprou algum desses filtros que tem por ai que prometem deixar a água mais alcalina e etc ou se vc acha isso catrupe. Dei uma pesquisada e achei esse Hailiving, mas a parada parece esses negócios de Mkt multinivel e etc, achei meio catrupiado...Vc usa algum filtro especial? para deixar a a água mais alcalinizada??Se sim qual marca??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4555
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    LOL @ filtro

    Cara, nosso corpo tem uma infinidade de sistemas tampões pra evitar alterações de pH e manter o pH numa faixa ótima (próximo de 7,4). Acredite, o pH da água que tu bebe não vai mudar em absolutamente nada tua saúde.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4556
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    galera preciso de uma ajuda

    Estou 18 Kgs acima do peso. Como estava tendo dificuldade de treinar musculação e outros aeróbicos, experimentei treinar jiu jitsu e gostei estou treinando a 2 meses, neste período perdi 4kgs, mas o mais importante de tudo é que consigo manter uma rotina de treino ( no mínimo 4x por semana).

    Agora a dúvida: Whey protein me ajudaria considerando que minha meta é perda de peso? Eu teria que substituir por algum alimento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4557
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496
    Citação Postado originalmente por Fallavena Ver Post
    galera preciso de uma ajuda

    Estou 18 Kgs acima do peso. Como estava tendo dificuldade de treinar musculação e outros aeróbicos, experimentei treinar jiu jitsu e gostei estou treinando a 2 meses, neste período perdi 4kgs, mas o mais importante de tudo é que consigo manter uma rotina de treino ( no mínimo 4x por semana).

    Agora a dúvida: Whey protein me ajudaria considerando que minha meta é perda de peso? Eu teria que substituir por algum alimento?
    Whey vai te ajudar caso você não esteja conseguindo comer a quantidade de proteína necessária para atingir seus macros. Agora se já está conseguindo a quantidade de proteína necessária não vale a pena substituir. "comida" > suplementos.
    Fallavena likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4558
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    dito isso, se o foco do op é jj + perda de peso, whey não combina...
    IMO, continua sem suplementação mas com deficit calórico... quando chegar no peso que quer, aí vc vê qual o novo objetivo e se cabe suplementar ou não
    Fallavena likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4559
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Em agosto vou começar a emagrecer de novo, perdeu uns 5kg no máximo... Tenho 81kg, 1.8m, mas minha BF tá uns 20~22% (chute) e nem to em academia, até pq nem curto ficar só em esteira (prefiro spinning) mas não vou pagar R$100 pra ficar pedalando.

    Porém, quando eu corro na rua (4~5km) 3~4x por semana, meus joelhos doem... não é muito, mas é uma dor chata. É normal isso? @brunoarbo
    Tenho tênis próprio de corrida, mas tenho q trocar ele com que frequência? (como saber se ele ainda está bom?)
    Alguém recomenda algo bom pra queimar calorias? Agosto começo uma dieta nice... Acho que em 1 mês consigo a meta, aí volto pra academia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4560
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu tenho sua altura e tava com 86kg, eu cheguei em 77kg com uns 2 meses (uma semana a mais ou a menos, não lembro)
    basicamente fiz uma dieta low carb + academia todo dia

    aeróbico só fiz até chegar em 80kg, depois parei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados