Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 457

Lista de Usuários Marcados

Página 457 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 357407447455456457458459467 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.561 a 4.570 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4561
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Em agosto vou começar a emagrecer de novo, perdeu uns 5kg no máximo... Tenho 81kg, 1.8m, mas minha BF tá uns 20~22% (chute) e nem to em academia, até pq nem curto ficar só em esteira (prefiro spinning) mas não vou pagar R$100 pra ficar pedalando.

    Porém, quando eu corro na rua (4~5km) 3~4x por semana, meus joelhos doem... não é muito, mas é uma dor chata. É normal isso? @brunoarbo
    Tenho tênis próprio de corrida, mas tenho q trocar ele com que frequência? (como saber se ele ainda está bom?)
    Alguém recomenda algo bom pra queimar calorias? Agosto começo uma dieta nice... Acho que em 1 mês consigo a meta, aí volto pra academia.
    Quando eu comecei a correr mais vezes na rua (tipo 5x/semana) eu sentia as vezes muita dor nos joelhos, era uma dor um pouco mais pro lado de fora do joelho e incomodava principalmente quando tava descendo uma escada por ex. Na época eu botava gelo só, eventualmente tomava alguma coisa, e aí um tempo depois parei de sentir e nunca mais rolou nada. Acredito que seja mais ou menos normal, vai controlando aí e vê o que rola. Tu é mais pesado que eu, então tem mais chance de sentir esse tipo de dor, provavelmente.

    Em tese todo tênis tem uma quilometragem na qual ele se mantém ok para o uso e isso varia conforme o tênis. Eu tenho trocado o meu 1x/ano, mas pela quantidade que eu uso ele, acredito que seria melhor trocar em menos tempo. Acho que o principal ponto que tem que ver no tênis é se ele é adequado a tua pisada, em qualquer loja mais elaborada, tipo centauro da vida, da pra testar a pisada, e aí ver um tênis que seja adequado a ela.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4562
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    @Balta Eu fiz insanity do Shaun T. por um pouco mais de um mês e é um treino aeróbico de alta intensidade. O programa é de 2 meses e 1 semana de "descanso" no meio. Eu achei muito top pra ganhar condicionamento físico e os exercícios trabalham o corpo inteiro. Da uma procurada no youtube pra ver como é (Fit test é o primeiro treino pra ver como anda seu condicionamento e você faz a cada 2 semanas pra observar o progresso).
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4563
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    @sopro vi ali vc falando da iHerb eu trouxe 2Whey de 900 Gramas sem taxa.. masi fui taxado em um BCAA... Nao sei se tem alguma coisa em relacao...

    Os meus tao demorando uns 20 dias e sempre que chega 1 eu vo la e compro outro rs....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4564
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @LeleYeap eu só pedi uma vez, 3x creatina... agora tô preparando o segundo pedido... whey e carnivor 1kg em compras diferentes

    levou por aí também, uns 25 dias...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4565
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Alguém tem informação sobre esse site Suppz.com - Bodybuilding Supplement Superstore | Cheap Supplements Online

    Confiável ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4566
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Galera como vocês fazem para calcular o gasto calórico de vocês?
    Tipo, to tentando correr todo dia, e faço academia com uma ficha voltada para emagrecimento. O resto do dia, tô em casa. Como calculo esse gasto calorico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4567
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/08
    Posts
    55
    01/08/2013 começo meu programa de emagrecimento.
    Meta pessoal = secar 40 kilos em 2 anos.
    Vai ser foda, mas é necessário.
    Senão vou para o saco.
    GL ME!
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4568
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @GroundBurst informe maiores detalhes, como sua altura, peso atual, idade, se é sedentário, dieta q pretende seguir e mantenha-nos informado. Boa sorte e força.
    GroundBurst likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4569
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    isso aqui pode te ajudar: Calculadora de TMB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4570
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/07/08
    Posts
    221
    Galera tomei vergonha na cara e pretendo iniciar uma dieta. Vou resumir oq pretendo fazer:
    7:30 café da manha
    9:30 - 10:00 barra de cereal com salada de fruta
    11:30 a 13:30 almoço( horário varia conforme, saio da faculdade)
    16:00 batata doce + frango
    18:00 treino
    19:30 - 20:00 alimento solido(frango ou peixe + fibras)
    22:30 - 23:00 outra refeição ??
    Minhas dúvidas são: na refeição pos treino de frango e fibras eh suficiente ou deveria incluir outro alimento? E a outra pergunta que alimentação incluo na refeição das 22:30 - 23:00??
    Se alguém ajudar, agradeceria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados