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Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3951
    Table Captain Avatar de gaspar
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    SsirbilL

    Eu acho bacana para naturais sim, dosando bem não tem problema.

    Havia feito no hiper um tópico sobre os treinos do Matt Wichlinski, que tem um canal no youtube que eu gosto bastante.

    Se fosse fazer fullbody copiaria do treino dele, ou algo bem próximo.

    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92633-dirty-35-project/


    Abraço
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  2. #3952
    Avatar de binho
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    Re: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

    Segunda vou começar o WS4SB 1, de três dias.
    Acho que ele fica bom pra mim, por só ter um dia de perna. O próprio Joe fala que é pq os alunos dele (que são atletas) não conseguem se recuperar de perna totalmente, o que encaixa bem no meu perfil atual.
    Gogogo 2013.
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  3. #3953
    Expert Avatar de M.P.B.
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    @gaspar e outros que tem know how do assunto:

    Eu estou malhando hipertrofia, mas quero perder peso (ou ganhar apenas massa magra). Porém não estou praticamente comendo carboidrato.

    Eu treino pela manhã musculação(5x na semana) e faço spinning a noite (3x semana). Eu TENHO que ingerir carboidrato? porque minha intenção era fazer dieta da proteína. O que dizem a respeito?


    Só um adendo:

    de segunda a sexta nessa ordem: peito - triceps | costas - biceps | Ombro - Panturrilha (Não malho perna) | e começa o ciclo de novo.
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  4. #3954
    Expert Avatar de SsirbiLL
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    MPB, existe como perder peso e ganhar massa magra sim, mas adianto que não é muito fácil. Eu recomendo você fazer um cutting para perder peso e depois um bulking para ganhar peso. E o começo para isso tudo é você calcular sua TBM que é o quanto você gasta de kcal por dia. E depois disso fazer uma dieta voltada para seu objetivo.
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  5. #3955
    Expert Avatar de Rogerspr
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    Tirar carboidrato 100% nunca é bom. Dieta hiper proteica vai auxiliar na recuperação muscular, mas fonte primaria de energia para um treino decente é carboidrato mesmo. Meu melhor dia de treino é o domingão, bastante calorias principalmente por causa de massas. rs

    Porque não treina perna? Vai querer panturrilha mais grossa que a coxa? rs Já li e ouvi que treinar pernas auxilia no aumento de producão de testosterona, ou seja, mesmo treinando só perna, vai auxiliar no desenvolvimento do corpo como um todo.
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  6. #3956
    Table Captain Avatar de gaspar
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    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    @gaspar e outros que tem know how do assunto:

    Eu estou malhando hipertrofia, mas quero perder peso (ou ganhar apenas massa magra). Porém não estou praticamente comendo carboidrato.

    Eu treino pela manhã musculação(5x na semana) e faço spinning a noite (3x semana). Eu TENHO que ingerir carboidrato? porque minha intenção era fazer dieta da proteína. O que dizem a respeito?


    Só um adendo:

    de segunda a sexta nessa ordem: peito - triceps | costas - biceps | Ombro - Panturrilha (Não malho perna) | e começa o ciclo de novo.
    O importante para perder peso é ter deficit calórico, não importa muito o que você come desde que não seja apenas lixo.


    E para com isso de não treinar perna, coisa de frango.
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  7. #3957
    Expert Avatar de M.P.B.
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    na verdade nao treino perna pelo simples motivo do spinning. minhas pernas sao desproporcionais ao resto do corpo, acho q nao queria tamanho nem musculatura maior do que ja tem (faço spinning ha 2 anos). eu ingerir o carboidrato apenas na parte da manha ja e suficiente? eu realmente perco peso facil cortando os carbs, porem meu medo e de que eu perca peso sem ganhar nenhuma massa magra devido a essa ausencia. o q acham?
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  8. #3958
    Expert Avatar de M.P.B.
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    ficou uma merda o texto mas eh pq to no cel, mas acho q deu lra entender
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  9. #3959
    Grinder
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    Danilao ou alguem entendido ai na area me tira uma duvida, eu faço o treino ABC, entao no A eu treino peito triceps e ombro, tem problema no dia eu fazer os exercicios intercalando ? tipo treinar um aparelho de peito, depois um de triceps e depois um de ombro e apos peito de novo e assim por diante ? ou eh melhor malhar otodos aparelhos de peito, depois todos de triceps e depois odos de ombro ?
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  10. #3960
    Professional Avatar de AkiraTakeda
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    Citação Postado originalmente por Trem_mineiro Ver Post
    Danilao ou alguem entendido ai na area me tira uma duvida, eu faço o treino ABC, entao no A eu treino peito triceps e ombro, tem problema no dia eu fazer os exercicios intercalando ? tipo treinar um aparelho de peito, depois um de triceps e depois um de ombro e apos peito de novo e assim por diante ? ou eh melhor malhar otodos aparelhos de peito, depois todos de triceps e depois odos de ombro ?
    Melhor fazer todos de peito, depois todos de triceps e depois todos de ombro. Mas eu não gosto de colocar esses 3 musculos no mesmo dia, pois são músculos sinergistas entre si
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