Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 391

Lista de Usuários Marcados

Página 391 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 291341381389390391392393401441491 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.901 a 3.910 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3901
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    @binho Tem que comer antes, não vai em jejum.

    Tenho corrido bastante, fechei meu 1º ano de "atletismo" esse ano, saindo pra treinar agora, vou criar um tópico depois colocando minha rotina atual e minhas metas pro ano que vem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3902
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    Só dando updates pessoais. 5.5meses que voltei a malhar e fazer dietas. perdi 5.5kg de gordura. ganhei 3kg de músculo.

    Diminuiu bem as dobras cutêneas.

    1.88m e 82kg atualmente. 12% BF
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3903
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Alguém recomenda uma marca boa de corda (pra pular)? Shippei uma daquela marca da Centauro e é uma bosta (como tudo dessa marca, aliás)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3904
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Ficou grande pra caraio, então vai um incentivo pra vcs...



    Motivado depois de acompanhar o tópico do @Danilao e os post da galera aqui (ainda to ná pág 200 lol), eu resolvi tomar vergonha da cara e voltar a treinar. Já estava comecando a ficar gordo e disfomre hehehehe. Gostaria de dicas e sugestões se possível.

    Dados pessoais

    Idade: 23 anos

    Altura: 197cm

    Com relação a meu peso, fui uma montanha russa quando guri (7 aos 12 anos) já fui desde magro até bem gordo. Depois dos 12 anos eu espichei bastante e aliado com atividade esportiva (basquete) voltei a ficar bem magro (mas nunca com BF baixo).

    Tempo de treino de musculação: 6 anos. Comecei com uns 15/16 anos, levei 1 ano na brincadeira + 3 levando a sério + últimos 2 anos sempre indo e vindo por causa de trabalho, faculdade other shit...

    Objetivos

    Curto prazo
    Chegar com o melhor shape possível no carnaval (tentar reduzir BF perdendo o mínimo de massa magra possível).

    Médio/Longo Prazo

    Ficar grande e com BF baixo, proporcional, de modo que fique com uma aparência legal e "sem exageros".

    Vacilei e não tirei foto, mas vou começar a fazer isso a partir de agora.

    No primeiro dia de volta a academia (segunda-feira passada), me pesei e estava marcando uns 88.5Kg.

    Devido ao tempo em que não frequentava a academia ( 1 ano +-), fui instruido a fazer o seguinte treino:

    3 x 12

    A) Peito (4) e Tríceps (3)
    b) Costa (4) e Bíceps (3)
    c) Ombro (3) /trapézio (1)

    Apesar de não ter certeza se esse é o melhor pro meu caso, resolvi adotar e adicionei 10 min de corrida pós-treino (2 min andando + 10 min a 8 km/h + 2 min andando) e abdominal (dois aparelhos - 3 x 15 seg,quarta e sexta).


    Alimentação

    Estava me alimentando MUITO mal, as vezes ficava sem almoçar ou comia apenas um salgado no horário de almoço. Na volta ao treino cortei doces, frituras, refri e etc. Tenho tentado me alimentar de 3 em 3 hrs (quando possível). Diminui a ingestão de carbo e to tentando comer mais proteínas, estou me alimentando bem melhor de forma geral (voltei a almoçar em casa).

    Dúvidas

    - Ontem me pesei na academia e estava com 94.4 kg (comprovei hoje numa balança catrupe de farmácia - 95.2 kg). WTF?? Isso é normal?
    - Esse treino está bom até voltar a pegar o rítmo? Mantenho até quando?
    - 10 min de corrida pós-treino ta de boa ou tem que ser mais?
    - Gostaria de melhorar o meu desenvolvimento em peito e ombro, mas tenho baixa resistência o que posso fazer?
    - Para ajudar a alcançar o meu obj (curto prazo) devo tomar algum suplemento? Estipulando um orçamento de R$150-200/mês, quais as melhores opções?
    - O fato de eu não malhar perna, pode me atrasar de alguma forma?

    Obrigado para quem teve paciência pra ler e puder ajudar.


    binho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3905
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    GOGOGO!

    Alguém manja de treino funcional?
    Queria fazer algo 4x na semana, um dia puxar e o outro empurrar.

    Help?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3906
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    @Spankkaa

    Não sou a pessoa que mais entende do assunto, mas vou tentar ajudar:

    - Variações até 2kg de peso são completamente normais.
    - Não faço ideia, mas vc tem que malhar perna, po! Chutando, uns 2 meses com a ficha, desde que vc vá progredindo os pesos.
    - 10min pra começar tá bom, se o condicionamente tiver ruim, mas o ideal é aumentar progressivamente esse tempo ai.
    - Não sei
    - Acho que vc se beneficia de suplemento sim. Ainda mais considerando que vc tem alimentação irregular e quase 2 metros de altura (imagino que vc tenha que comer sensivelmente mais que uma pessoa de baixa estatura pra obter o mesmo resultado estético). Não manjo de suplementos, mas acho que Whey é o carro-chefe... Mas isso o pessoal aqui deve comentar.
    - Atrasar, como assim? A tendência é vc ficar com um corpo desarmônico. Tem gente que não liga, mas particularmente eu acho feio demais... Ainda mais no carnaval que vc deve usar bermuda... bermuda realça demais quem não malha perna.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3907
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    @Spankkaa

    Não sou a pessoa que mais entende do assunto, mas vou tentar ajudar:

    - Variações até 2kg de peso são completamente normais.
    - Não faço ideia, mas vc tem que malhar perna, po! Chutando, uns 2 meses com a ficha, desde que vc vá progredindo os pesos.
    - 10min pra começar tá bom, se o condicionamente tiver ruim, mas o ideal é aumentar progressivamente esse tempo ai.
    - Não sei
    - Acho que vc se beneficia de suplemento sim. Ainda mais considerando que vc tem alimentação irregular e quase 2 metros de altura (imagino que vc tenha que comer sensivelmente mais que uma pessoa de baixa estatura pra obter o mesmo resultado estético). Não manjo de suplementos, mas acho que Whey é o carro-chefe... Mas isso o pessoal aqui deve comentar.
    - Atrasar, como assim? A tendência é vc ficar com um corpo desarmônico. Tem gente que não liga, mas particularmente eu acho feio demais... Ainda mais no carnaval que vc deve usar bermuda... bermuda realça demais quem não malha perna.
    Valeu pela colaboração.

    O Wtf na verdade foi pelo peso que ganhei em 1 semana (88.5 pra 94/95kg) é mto não?

    Putz nunca gostei de malhar perna pqp, mas acho bom ir começando né..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3908
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    GOGOGO!

    Alguém manja de treino funcional?
    Queria fazer algo 4x na semana, um dia puxar e o outro empurrar.

    Help?
    oq eu tenho feito bastante e cada vez coloco mais no treino sao exercicios que trabalhem o corpo todo. banco pra triceps, paralela pra triceps/peito, flexoes em bola, flexao unilateral, elevacao, agachamento, farmer walk.
    tanto pra perder caloria como pra força tem dado um up absurdo..

    essa semana fui a 50kg d cada lado no supino depois d ter feito 10x40, 10x40, 8x45, 8x45 . absurdo mesmo. e tou com meu menor peso em anos...85kg. logo tou levantando quase 1,5x meu peso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3909
    Short Stack Avatar de duglaa
    Data de Ingresso
    28/07/11
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por LeleYeap Ver Post
    Galera tava pensando em comprar um Polar para usar durante o dia e durante o treino... Eu vi que existem milhoes de modelos... Alguem pode fazer um breve review e saber qual vale a pena pegar ?!

    Alem de usar o dia inteiro(o relogio) , iria usar a noite para academia e jogar futebol...

    O que vcs acham ?!

    E qual MODELO vcs indicam ?!
    O meu é um Garmin Forerunner 610. IMO, é o mais completo pra quem quer correr de 5km a 42km. Não consigo listar todas as funções aqui, pq eu nem descobri todas ainda... Mas dá pra montar treino intervalado, de distância, de velocidade, tem GPS, mede a frequência cardíaca, o touch screen é ótimo... enfim, é um puta relógio!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3910
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    O 610 é pra quem leva corrida muito a sério e/ou tem bala sobrando. E só corrida.
    Se o cara pedala um pouco ou nada, insta 910xt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados