Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 491

Lista de Usuários Marcados

Página 491 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 391441481489490491492493501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.901 a 4.910 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4901
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @Sam Farha - Spinoza

    O "ideal" é manter o balanço calórico de 500~750 para ganhar no máximo 2kg por mês. Mais que isso ele vai estar ganhando muita gordura desnecessária. A não ser que o objetivo é só ficar "maior" não importando se é mais gordura que massa magra, mas eu não recomendo muito isso não, mesmo porque esteticamente você vai acabar pior do que se tivesse um surplus calórico menor e o ganho fosse principalmente de massa magra..

    A dieta não precisa ter 2g de proteína por kg, na realidade essa proporção é para cutting, onde o maior consumo de proteínas ajuda na manutenção muscular quando se está perdendo peso. Quáquer coisa entre 1.3g/kg até 2g/kg é aceitável para bulking, sendo o ideal entre 1.6g/kg e 1.8g/kg. Na realidade tentar consumir muita proteina pode atrapalhar o bulking, ja que ela te da uma sensação de saciedade por mais tempo, pra quem ta tentando comer mais do que normalmente consegue, não é uma coisa boa. O mesmo em relação a gordura, nem de longe você precisa de 1g/kg (você pode até consumir isso sem problemas) mas não é o minimo ideal, que ficaria muito mais próximo de 0,5g/kg. Eu entendo o porque desses numeros, ja que eles eram o "mainstream" da nutrição até o meio dos anos 2000, mas não são mais. A mesma coisa em relação a "qualidade" das proteínas, é um mito que vem sendo derrubado faz um tempo, a maioria dos meta-estudos recentes descarta essa superioridade das proteínas animais sobre as vegetais na hipertrofia. Sobre os produtos integrais, eles são ótimos por causa das fibras e tal, mas pra quem não consegue comer o necessário, eles são terríveis, porque enchem muito mais e por mais tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4902
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @DiegoSestito sinceramente você e o @spinoza estão falando de algo que eu pouco conheço pra opinar, mas tenha muito cuidado em tentar "reinventar a roda" nesses assuntos.
    Todo dia vem um estudo novo sobre isso funcionar e isso não, mas a real é que os maiores fisiculturistas que o mundo já viu viveram na "era clássica" e faziam coisas que todo dia um estudo condena.

    Todo dia que converso com alguém sobre suplementação, me aparecem falando que um novo estudo blablabla, não precisa disso tudo de BCAA, dextrose com whey é mito, etc, etc, etc...
    Tudo que eu aprendi de suplementação vem de uma época que não tinha muito onde procurar.
    Eram 1 ou 2 fóruns e caras que você conhecia na academia.

    Pq sinceramente, se eu for seguir a risca esses artigos que aparecem todo dia, cada hora vou suplementar diferente.
    Eu, particularmente miro no básico e simplesmente descarto esses "novos estudos".
    Enquanto funcionar, eu sigo assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4903
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Sam Farha - Spinoza

    O "ideal" é manter o balanço calórico de 500~750 para ganhar no máximo 2kg por mês. Mais que isso ele vai estar ganhando muita gordura desnecessária. A não ser que o objetivo é só ficar "maior" não importando se é mais gordura que massa magra, mas eu não recomendo muito isso não, mesmo porque esteticamente você vai acabar pior do que se tivesse um surplus calórico menor e o ganho fosse principalmente de massa magra..

    A dieta não precisa ter 2g de proteína por kg, na realidade essa proporção é para cutting, onde o maior consumo de proteínas ajuda na manutenção muscular quando se está perdendo peso. Quáquer coisa entre 1.3g/kg até 2g/kg é aceitável para bulking, sendo o ideal entre 1.6g/kg e 1.8g/kg. Na realidade tentar consumir muita proteina pode atrapalhar o bulking, ja que ela te da uma sensação de saciedade por mais tempo, pra quem ta tentando comer mais do que normalmente consegue, não é uma coisa boa. O mesmo em relação a gordura, nem de longe você precisa de 1g/kg (você pode até consumir isso sem problemas) mas não é o minimo ideal, que ficaria muito mais próximo de 0,5g/kg. Eu entendo o porque desses numeros, ja que eles eram o "mainstream" da nutrição até o meio dos anos 2000, mas não são mais. A mesma coisa em relação a "qualidade" das proteínas, é um mito que vem sendo derrubado faz um tempo, a maioria dos meta-estudos recentes descarta essa superioridade das proteínas animais sobre as vegetais na hipertrofia. Sobre os produtos integrais, eles são ótimos por causa das fibras e tal, mas pra quem não consegue comer o necessário, eles são terríveis, porque enchem muito mais e por mais tempo.
    Legal! Nao sabia dessas coisas que voce disse agora.
    A maioria das informacoes que eu falei, eu tirei do forum hipertrofia.
    Esse forum parece ser bom, inclusive os usuarios de lá sempre usam como parametro nas suas discussoes dados de outro forum (que eu acho que deve ser o maior do mundo sobre hipertrofia, chamado: bodybuilding).
    Acredito que esses foruns de marombeiros devem overrratar demais algumas coisas e estarem menos atualizados tambem.

    Essa parada da quantidade de proteina é a que mais me impressionou.
    Eu sempre pensei que era necessario ingerir muita proteina.
    Se a gente usar 1,8 gramas/kilo para alguem que nao ultrapasse um IMC de 25 nem dá TANTA proteina assim.
    Sem contar que algumas fontes de carbo tb fornecem proteina.
    Arroz, aveia, batata doce ... tem um pouquinho de proteina que deve ser considerado, uma vez que consumimos muito quantidade desse alimentos.
    Quando montei minha dieta no fatsecret isso me deixava meio supreendido e encafifado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4904
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @DiegoSestito sinceramente você e o @spinoza estão falando de algo que eu pouco conheço pra opinar, mas tenha muito cuidado em tentar "reinventar a roda" nesses assuntos.
    Todo dia vem um estudo novo sobre isso funcionar e isso não, mas a real é que os maiores fisiculturistas que o mundo já viu viveram na "era clássica" e faziam coisas que todo dia um estudo condena.

    Todo dia que converso com alguém sobre suplementação, me aparecem falando que um novo estudo blablabla, não precisa disso tudo de BCAA, dextrose com whey é mito, etc, etc, etc...
    Tudo que eu aprendi de suplementação vem de uma época que não tinha muito onde procurar.
    Eram 1 ou 2 fóruns e caras que você conhecia na academia.

    Pq sinceramente, se eu for seguir a risca esses artigos que aparecem todo dia, cada hora vou suplementar diferente.
    Eu, particularmente miro no básico e simplesmente descarto esses "novos estudos".
    Enquanto funcionar, eu sigo assim.
    A questão não é bem "novos estudos", algumas coisas ja estão bem estabelecidas a algum tempo. O que eu estava falando não é sobre um artigo ou dois que saíram e mostram isso e blablabla. É mais sobre a "tendencia" que o apanhado geral de estudos demonstrou..

    Sobre os fisiculturistas, acho que nem da pra colocar na balança. Como eu disse, todas essas coisas são sim fatores na hipertrofia, é só que o grau de importância delas é bem menor do que as pessoas imaginam. Pro fisiculturista importa muito mais consumir 2g/kg de proteína, primeiro porque ele está sobre uma carga de esteroides anabolizantes cavalar, ele pode consumir até 3g/kg de proteína, que dependendo a combinação do ciclo dele vai ser tudo transformado em massa muscular. A mesma coisa vale para picos de insulina, tempo de refeição e etc.. Além dos AE potencializarem o papel dessas coisas, o fisiculturista é um esportista de alto-nível que busca por mini-edges né? Então, qualquer coisa, por menor que seja, o cara vai fazer, mas não significa que valha a pena pra quem não é um competidor de alto nível, acho que isso se aplica a qualquer atividade/esporte..

    E a mesma coisa vale pra suplementação. É claro que a quantidade indicada de BCAA vai ajuda, que o Whey (ou outra proteina de rapida absorção) + dextrose (ou outro carb de alto indice glicemico) no pós treino vão te dar uma hipertrofia um pouco melhor no longo prazo, tudo isso ainda é verdade hahahaha. O que questionam é que pro cara natural que não ta buscando micro-edge, se ele comer outra coisa, ou não tomar o BCAA a diferença que vai fazer é desprezível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4905
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @DiegoSestito vc confirma que o melhor exercicio pra queimar gordura é musculacao?
    Só basta cuidar do balanco calorico, da dieta e fazer musculacao que dá pra ter ~10% de BF?

    Talvez isso seja verdade e os fisiculturistas só fazem aerobico pra ter alguma outra forma de gastar energia que nao seja fazendo musculacao demais produzindo overtraining e prejudicando o ganho de massa magra. Eles precisam gastar energia pq comem demais.
    Ou talvez pra exercitar o cardio e cuidar melhor da saude.

    To de cara!
    Sempre achei que aerobico era O Exercicio pra queimar gordura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4906
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Intensidade é o grande queimador de gordura

    Seja correndo, pedalando, levantando peso, nadando, lutando....
    Sempre falam do aeróbico pq ele essencialmente é intenso.

    A questão é que na musculação, normalmente tem períodos curtos de descanso para conseguir pegar um peso maior, mas você consegue fazer isso na musculação, fazendo "circuito" por ex.

    Apenas treine por uma hora, usando próximo de 100% da sua capacidade física sem descansar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4907
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Intensidade é o grande queimador de gordura

    Seja correndo, pedalando, levantando peso, nadando, lutando....
    Sempre falam do aeróbico pq ele essencialmente é intenso.

    A questão é que na musculação, normalmente tem períodos curtos de descanso para conseguir pegar um peso maior, mas você consegue fazer isso na musculação, fazendo "circuito" por ex.

    Apenas treine por uma hora, usando próximo de 100% da sua capacidade física sem descansar.
    Exato, o importante é a intensidade (manter os batimentos cardíacos la em cima), porque isso aumenta o gasto calórico. Alias o HIT é a melhor forma de queimar gordura, parece que ele eleva teu gasto calórico até quando você não está praticando..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4908
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Sou bem magro.
    Já tentei fazer HIIT (correndo o mais rapido que podia, intercalando com caminhada moderada).
    Nao durei 1 semana.
    Senti o joelho.
    Nunca tive problema de joelho.
    Por isso que falo tanto da porra da bicicleta ergométrica! HAHAHA

    Cuidado se forem fazer HIIT!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4909
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    HIIT não é só corrida.
    Você escolheu o exercício de mais impacto pros seus joelhos cara.

    faça agachamento livre, pulo de cordas, flexão e abdominais diversificados, depois me diga se deu resultado
    Se vc não trincar, garanto seu dinheiro de volta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4910
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    faz um jiu jitsu pra vc ver o q q é ficar cansado
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados