Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 357

Lista de Usuários Marcados

Página 357 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 257307347355356357358359367407457 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.561 a 3.570 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3561
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    @Dada

    O segredo está nos complementos que coloca na comida.

    Uma colher de azeite tem mais de 100calorias, uma colher de açucar tem 100calorias, uma colher de cada e já são 200kcal a mais.
    hum como assim Gaspar? O q eu posso melhorar aqui pra facilitar mandar pra dentro?

    eu montei essa tabela semana passada, mas tah sick d+ comer td nos dias on, nos dias off tah tranquilo, o foda eh q eu n posso beber leite senão mandava uma vitamina show pra ajudar.... eu mixo entre batata doce/arroz/macarrao
    Última edição por binho; 22-10-2012 às 18:24. Razão: imagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3562
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Se eu entendi corretamente sua tabela (vc tem 65kg), acho que vc calculou um TMB provavelmente mais alto do que a realidade. Eu prefiro ser conservador em relação ao TMB. Tenho 1,84m e 83kg e tenho como base um TMB de 2300 kcal treinando pelo menos 3x semana.

    Em relação a alimentação, uma maneira de facilitar a ingestão de carbs é substituir parte dos carb complexos da sua tabela por frutas ou até coisas mais sujas (mas ai vai agregar gordura, provavelmente). Como vc não pode leite, as opções diminuem um pouco.

    O que eu faria é tirar boa parte do arroz e batata doce e adicionaria bananas, mangas, morangos, abacates e adicionaria açucar por cima nas frutas q n estiverem mto doce.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3563
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Se eu entendi corretamente sua tabela (vc tem 65kg), acho que vc calculou um TMB provavelmente mais alto do que a realidade. Eu prefiro ser conservador em relação ao TMB. Tenho 1,84m e 83kg e tenho como base um TMB de 2300 kcal treinando pelo menos 3x semana.

    Em relação a alimentação, uma maneira de facilitar a ingestão de carbs é substituir parte dos carb complexos da sua tabela por frutas ou até coisas mais sujas (mas ai vai agregar gordura, provavelmente). Como vc não pode leite, as opções diminuem um pouco.

    O que eu faria é tirar boa parte do arroz e batata doce e adicionaria bananas, mangas, morangos, abacates e adicionaria açucar por cima nas frutas q n estiverem mto doce.

    Abs
    nossa Rodolfo, ta certa essa sua tmb? me parece muito baixa.... btw eu calculei a minha TMB com a ajuda da tabela, é só inserir os dados e deu uma tmb de 2681kcal, tenho 1,73m, 66kg, 24anos e usei o fator de atividade 1,6...

    essa idéia eh boa, adicionar frutas e açucar, tipo eu curto bastante fruta com mel e isso já da uma quantidade bem alta de carbos, mas e aquele lance de serem carbos de alto indice glicemico?

    edit: mel é alto ig, mas as frutas são médio ig... po entao acho q fica nice! vou dar uma mixada aqui q deve melhorar muito pra comer
    Última edição por Dada; 22-10-2012 às 20:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3564
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Cara eu tenho que perder banha, então pra mim é mais interessante ser conservador no TMB. Atualmente to treinando todo dia e boto 1,2 de atividade. Fora o treino fico literalmente deitado o dia todo, o que interfere no meu gasto calórico.

    Em relação à velocidade de absorção do carb, no meu "achismo" creio que pra vc não faz diferença, principalmente pela quantidade de carb q vc vai estar ingerindo, mas deixo para os mais experientes te darem um conselho melhor sobre isso.

    Abss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3565
    Professional
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    495
    Tenho Uma pergunta. Atualmente estou com 80kg, 1,78 d altura. Nao sou gordo mas estou com uma grande banha na barriga. Sempre pratiquei esportes, corrida, etc, mas a 2 anos vim morar com a patroa em outra cidade e acabou q perdi contato com amigos do futebol etc. Meio q parei com td e por isso engordei, com essa vida sedentária.

    Bom, comecei academia a 2 meses, mas to fazendo um polo d td, musculação, esteira e spinnig, to sentindo resultados étc, mas queo crescer e ao mesmo tempo perder barriga, êh possível isso soh através d dieta e treino?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3566
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    O q teria além de dieta e treino? Dorgas? rs.

    Se vc n tem uma musculatura bem trabalhada, da pra desenvolver legal enquanto perde barriga. O caminho pra hipertrofar vc vai escolher de acordo com suas preferências. Alguns preferem secar pra depois crescer e secar novamente. Outros preferem crescer desde o começo e depois secar. E outros preferem ir recompondo mais lentamente.
    Dada likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3567
    Professional
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    495
    Pois bem isso êh minha pergunta, estou fazendo certo de mesclar este tiPó d exer. Ou seria melhor ir secar primeiro ou depois. Adianta querer ir crescendo e perdendo % d gordura ao mesmo tempo. Vim pedir isto aqui por ver q tem gente melhor preparada aqui do q na minha academia, lol, que sao totalmente contra qualquer suplemento e os professor uns raquíticos q se diZem fortes...q se tu falar q fazem academia capaz das pessoas n acreditar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3568
    Grinder Avatar de leeosanches
    Data de Ingresso
    20/03/10
    Posts
    206
    Fala galera! Meu nome é Leo e comecei a fazer academia a uns 2 meses. Jogo tênis todos os dias e comecei a fazer academia principalmente pra fortalecer + condicionamento... visando melhorar no jogo e to gostando d+ de fazer.

    Comecei c 2-3 vezes por semana e agr ja to indo tds os dias e fazendo treino A/B , minha dieta é MTO ruim. creio q quase todo almoço/janta eh 25% arroz, 25% feijao e uns 50% file de frango/ carne / peixe... e n como frutas e verduras.
    Nao qero fazer acad. pra hipertrofia mas sou mt magro ( 1.78 e bati 60kg pela 1° vez na vida essa semana) , qeria um treino que me ajudasse no tênis mas q me definisse/crescer um pouco.

    Algm tem uma sugestão de treinos e algum suplemento/multivitaminico pra tomar !? Por treinar tds os dias e fzer mts exerc. aeróbios eu tenho q comer MTO pra engordar...

    Vlw! @Loggan - belo trabalho.. espero fzer o msmo começando agr final de outubro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3569
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    explica melhor sua dieta ae, não tem nada de errado com esse almoço

    pra ter 60kg você deve tá comendo muito pouco, aí é fácil melhorar a dieta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3570
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    É só começar a colocar uma colher de azeite no prato de peito de frango e uma na batata doce (+200kcal), quando for tomar algum suco coloca uma colher de açúcar (+100kcal), come um chocolate toma um sorvete de vez em quando.(fácil tirar 300kcal desses alimentos)

    Pronto, já são por baixo: 200kcal de azeite + 100kcal do açúcar + ?200kcal chocolate = +500kcal no dia sem esforço nenhum.

    E legal basear a dieta em alimentos de qualidade, mas não precisa viver de frango com batata doce, especialmente no seu caso que é magro e quer aumentar massa muscular.
    iti likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados