Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 191

Lista de Usuários Marcados

Página 191 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 91141181189190191192193201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.910 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1901
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    @Delbono Você sabia do caso de suicídio de uma vítima sua de 2010? Como se sente sabendo disso?

    Não, nunca soube de nada disso.
    E de todas as pessoas que eu tenho contato jamais falaram isso.
    Ou fingi que não sabe né, porque mesmo que soubesse pessoas como você não sentem nada, são capazes de comemorar isso como sendo "menos um pra me cobrar".

    Eu não sei nem porque eu continuo acompanhando este tópico, cada merda que você posta tentando se fazer de vítima e enchendo de argumentos me faz sentir um nojo imenso de pessoas como você e me faz sentir uma raiva enorme, mesmo sem ser uma de suas vítimas.

    E não precisar responder este meu post, que não quero sentir mais nojo que estou!

    Essa é a sua forma de julgar?
    Tira uma conclusão, toma tudo como verdade e ainda determina que o outro não pode responder?

    Não estou me fazendo de vítima.
    Pega um post que tenha colocado hoje me fazendo de vítima?

    Se não sentisse nada não estaria aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1902
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Desculpa o comentário.. Mas porra, roubou quase 1kk reais e ta fodido? Pode até ter talento para dar golpe, mas é burro feito uma porta, como quem conversou 2 vezes contigo sabe.

    Tem talento pra dar golpe, fora isso, um completo merda.

    Cara não roubei isso.
    Vocês estão partindo de um pressuposto que não procede.

    Todos postam em tópicos sob justiça aqui e estão fazendo um julgamento sumário.

    Achar que eu fiquei comesse valor é o mesmo que calcular tudo que uma pessoa gira no PS e considerar que ela ganhou aquilo. Quando na verdade alguém pode girar 10k e ficar negativo. Isso não significa que ela ganhou 10k.

    No entanto se você quer julgar e condenar por tudo não precisa nem me contestar.
    Já tomou sua decisão e ok.
    só que você "girou" essa grana toda dos outros.
    então você roubou isso tudo sim, se torrou apostando em cavalo, rinha de galo ou maratona de tartaruga é outra conversa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1903
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Desculpa o comentário.. Mas porra, roubou quase 1kk reais e ta fodido? Pode até ter talento para dar golpe, mas é burro feito uma porta, como quem conversou 2 vezes contigo sabe.

    Tem talento pra dar golpe, fora isso, um completo merda.

    Cara não roubei isso.
    Vocês estão partindo de um pressuposto que não procede.

    Todos postam em tópicos sob justiça aqui e estão fazendo um julgamento sumário.

    Achar que eu fiquei comesse valor é o mesmo que calcular tudo que uma pessoa gira no PS e considerar que ela ganhou aquilo. Quando na verdade alguém pode girar 10k e ficar negativo. Isso não significa que ela ganhou 10k.

    No entanto se você quer julgar e condenar por tudo não precisa nem me contestar.
    Já tomou sua decisão e ok.
    só que você "girou" essa grana toda dos outros.
    então você roubou isso tudo sim, se torrou apostando em cavalo, rinha de galo ou maratona de tartaruga é outra conversa...
    This. Você girou 1kk dos outros, e quebrou. Ou seja, além de ladrão é burro e quebra com o dinheiro alheio. Na realidade eu to é te dando a colher de chá e acreditando realmente que você não tem o dinheiro pra pagar, porque tu só tem talento para roubar, mas não pra administrar o que rouba. Flw.
    Rogacheski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1904
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Desculpa o comentário.. Mas porra, roubou quase 1kk reais e ta fodido? Pode até ter talento para dar golpe, mas é burro feito uma porta, como quem conversou 2 vezes contigo sabe.

    Tem talento pra dar golpe, fora isso, um completo merda.

    Cara não roubei isso.
    Vocês estão partindo de um pressuposto que não procede.

    Todos postam em tópicos sob justiça aqui e estão fazendo um julgamento sumário.

    Achar que eu fiquei comesse valor é o mesmo que calcular tudo que uma pessoa gira no PS e considerar que ela ganhou aquilo. Quando na verdade alguém pode girar 10k e ficar negativo. Isso não significa que ela ganhou 10k.

    No entanto se você quer julgar e condenar por tudo não precisa nem me contestar.
    Já tomou sua decisão e ok.
    só que você "girou" essa grana toda dos outros.
    então você roubou isso tudo sim, se torrou apostando em cavalo, rinha de galo ou maratona de tartaruga é outra conversa...
    Não cara, eu não torrei apostando em cavalo ou qualquer outra coisa que seja.
    Espera eu postar, estou saindo agora, vou documentar tudo em meu post, sem dramas, apenas explicando ponto a ponto.

    E isso não é para que eu me inocente, pois já disse errei gravemente e mereço e sei que vou ser punido.
    Apenas a justiça está em se condenar pelo que uma pessoa realmente fez de errado e eu não nego que errei, apenas estou dizendo que vários (notas frias, ficar com dinheiro etc,,,) não aconteceu e isso é fácil ser comprovado documentalmente.

    Você não precisará acreditar em mim.

    Agora se quiser julgar antes e tirar conclusões sem saber o que ocorreu é um direito seu.

    Basta dizer que muitos aqui achavam que eu tinha sumido e não procedia.
    O autor do post se revoltou achando que eu tinha processado alguém, quando na verdade era a minuta de um acordo de pagamento de dívida.

    Percebe como tirar as conclusões sem ao menos ouvir o outro não leva necessariamente a fazer justiça?

    Tenho que ir agora, mas retornarei para postar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1905
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Única parte que eu acredito do Dellbono é que ele está na merda.
    E vai piorar muito ainda pra ele provavelmente.

    E ainda usa isso de estar na merda pra justificar que o que fez não foi tão errado assim. Sendo que enganou as pessoas, já sabia que elas iam ficar sem dinheiro fazendo uma pirâmide.
    Última edição por Mothafoxx; 22-09-2015 às 10:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1906
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Fala que não pode responder, mas antes ficava o dia inteiro no maisev!!
    hahahaha, que patético
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1907
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    @Delbono Você sabia do caso de suicídio de uma vítima sua de 2010? Como se sente sabendo disso?

    Não, nunca soube de nada disso.
    E de todas as pessoas que eu tenho contato jamais falaram isso.
    Ou fingi que não sabe né, porque mesmo que soubesse pessoas como você não sentem nada, são capazes de comemorar isso como sendo "menos um pra me cobrar".

    Eu não sei nem porque eu continuo acompanhando este tópico, cada merda que você posta tentando se fazer de vítima e enchendo de argumentos me faz sentir um nojo imenso de pessoas como você e me faz sentir uma raiva enorme, mesmo sem ser uma de suas vítimas.

    E não precisar responder este meu post, que não quero sentir mais nojo que estou!

    Essa é a sua forma de julgar?
    Tira uma conclusão, toma tudo como verdade e ainda determina que o outro não pode responder?

    Não estou me fazendo de vítima.
    Pega um post que tenha colocado hoje me fazendo de vítima?

    Se não sentisse nada não estaria aqui.
    Pega esse tópico e lê ele inteiro, única coisa que você soube fazer é enrolar e se fazer de coitado.
    E única coisa que eu acho que você é capaz de sentir é prazer em fazer os outros de otário.
    Falei para não responder porque não quero entrar em uma discussão sem fim com você, que eu sei que não vai dar em nada.

    Espero realmente que eu esteja errado nas minhas conclusões, e que você pague tudo que deve. Isso seria o mínimo que você deveria fazer, já que o erro que cometeu nunca conseguirá consertar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1908
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Eu não consigo acreditar que ele está na merda, depois de todos esses golpes, não é possível ser tão burro e ter torrado todo esse dinheiro em bets e poker. Imo ele deve estar planejando outro golpe e logo vai sumir, igual fez no RJ.

    É incrível como esse tópico consegue acabar com o meu humor, sinto muito nojo e raiva, muita energia negativa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1909
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Eu não consigo acreditar que ele está na merda, depois de todos esses golpes, não é possível ser tão burro e ter torrado todo esse dinheiro em bets e poker. Imo ele deve estar planejando outro golpe e logo vai sumir, igual fez no RJ.

    É incrível como esse tópico consegue acabar com o meu humor, sinto muito nojo e raiva, muita energia negativa...
    Sinto exatamente a mesma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1910
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    "Girar"...

    Até o jargão é de bandido.
    oaeoz and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados