Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 190

Lista de Usuários Marcados

Página 190 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 90140180188189190191192200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.891 a 1.900 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1891
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Mano, se tem outro lado da moeda, se não planejou golpe, se não inventou conversa de sequestro, o que vc fez de errado então? Você fala em todos os posts que errou e que destruiu tudo mas fala e fica querendo desmentir quando os envolvidos te acusam. Fala de uma vez onde foi que tu errou então e dê um motivo pra justificar todas as falas de: destruí minha vida, acabei com tudo e blablabla

    Lukanicos,

    Responderei tudo aqui, sem dramas.
    Volto a dizer, não sou inocente. Não importa o que eu pensava e a forma que enxergava as coisas eu errei gravemente.

    Minha defesa será apenas no sentido de demonstrar que muitas das acusações não procedem.

    Viram um acordo que tentei fazer na justiça e já interpretaram como se eu tivesse processando alguém.
    Outros vem no fórum dizendo que eu fugi e quando alguém me achar, quando eu nunca deixei de responder a qualquer pessoa que me procurou (em relaçao ao forum).

    Só que ppreciso colocar ponto a ponto, pois sei que verão cada vírgula para me xingar etc...

    E só posso fazer isso quando chegar em casa após atender este cliente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1892
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    @Delbono Você sabia do caso de suicídio de uma vítima sua de 2010? Como se sente sabendo disso?

    Não, nunca soube de nada disso.
    E de todas as pessoas que eu tenho contato jamais falaram isso.
    Última edição por Delbono; 22-09-2015 às 10:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1893
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    torcer pra serpente parar de botar ovo agora.
    santiago, caioct, tzampa and 25 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1894
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Queria ver o dia que você realmente se apresentasse a alguém.
    tluiz, rafaelmb, andhauser and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1895
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    .
    Última edição por rifanger; 22-09-2015 às 10:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1896
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Desculpa o comentário.. Mas porra, roubou quase 1kk reais e ta fodido? Pode até ter talento para dar golpe, mas é burro feito uma porta, como quem conversou 2 vezes contigo sabe.

    Tem talento pra dar golpe, fora isso, um completo merda.
    kmksick, Bolengo, Borgesxx and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1897
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Dellbono seu lixo, você roubou pelas contas aí todo mundo mais de 1 milhão de reais e não foi premeditado??

    é sempre o mesmo papinho, mas dinheiro que é bom nada... tu é um coitado mesmo! se você quer se apresentar, se apresenta porra, não sabe aonde sua ex mora? é claro que sabe, mas tem medo...
    Bom se puder ao menos aguardar eu retornar para postar poderá fazer o seu julgamento.
    Eu tenho que sair agora.

    Retornarei ainda hoje para dar cada detalhe e aí cada um julga da forma que quiser.
    Não estou dizendo que não errei e sei que vou pagar de algum modo pelos meus graves erros.

    O que plantamos colhemos. Apenas estou dizendo que não premeditei nem usufrui de nada e tenho como provar isso.
    Não teve nota fria. Existia uma empresa com mais de 16 funcionários, com galpãp, vários clientes, quiosques e isso é comprovável.

    O próprio autor do post esteve na polícia na época. E eu me apresentei, sozinho, sem advogado, fui investigado , entreguei documentos.

    Nunca deixei de me apresentar quando fui chamado, no entanto dado o estágio de degradação que eu causei a minha vida eu estou disposto a me apresentar a eles ou a quem mais eles quiserem que eu me apresente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1898
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    @Delbono Você sabia do caso de suicídio de uma vítima sua de 2010? Como se sente sabendo disso?

    Não, nunca soube de nada disso.
    E de todas as pessoas que eu tenho contato jamais falaram isso.
    Ou fingi que não sabe né, porque mesmo que soubesse pessoas como você não sentem nada, são capazes de comemorar isso como sendo "menos um pra me cobrar".

    Eu não sei nem porque eu continuo acompanhando este tópico, cada merda que você posta tentando se fazer de vítima e enchendo de argumentos me faz sentir um nojo imenso de pessoas como você e me faz sentir uma raiva enorme, mesmo sem ser uma de suas vítimas.

    E não precisar responder este meu post, que não quero sentir mais nojo que estou!
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1899
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    certeza que neste momento ele está respondendo do notebook dele, sentado em frente a piscina do copacabana palace, sendo massageado por uma gostosa bem paga e rindo horrores a cada vez que ele digita "na merda".
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1900
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Desculpa o comentário.. Mas porra, roubou quase 1kk reais e ta fodido? Pode até ter talento para dar golpe, mas é burro feito uma porta, como quem conversou 2 vezes contigo sabe.

    Tem talento pra dar golpe, fora isso, um completo merda.

    Cara não roubei isso.
    Vocês estão partindo de um pressuposto que não procede.

    Todos postam em tópicos sob justiça aqui e estão fazendo um julgamento sumário.

    Achar que eu fiquei comesse valor é o mesmo que calcular tudo que uma pessoa gira no PS e considerar que ela ganhou aquilo. Quando na verdade alguém pode girar 10k e ficar negativo. Isso não significa que ela ganhou 10k.

    No entanto se você quer julgar e condenar por tudo não precisa nem me contestar.
    Já tomou sua decisão e ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados