Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 189

Lista de Usuários Marcados

Página 189 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.881 a 1.890 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1881
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Peba, o maior. To começando a achar que o Lula nem é tao lazarento...
    caioct and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1882
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Caralho, você é um filho da puta dellbono
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1883
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Impressionante a paciência que ele tem pra aplicar o golpe. Foram 6 anos com a família da noiva (que obviamente ele não pretendia se casar). Aqui no MaisEV foi quanto tempo construindo uma imagem? Uns 3 anos? Sem contar as estórias que ele inventa.

    Edit: registrado em 14/11/11. Mais ou menos 3 anos mesmo.
    Sim mano, eu disse isso uma vez.
    Da até vontade de aplaudir quando paro pra pensar na audácia e no tempo que ele leva pra fazer esses golpes.
    6 anos se relacionando com uma pessoa, 3 anos criando uma reputação.

    Não são golpes de 5min, são golpes de anos.
    É uma aula de +ev mostrando de forma prática o que tanto falamos de "longo prazo".
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1884
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Não ia postar, mas qualquer pessoa tem direito de defesa.

    Meu antigo nick não estava valendo e tive que refazê-lo.

    1- Não sumi, ou fugi, em relação as pessoas do fórum.
    Apenas não tenho postado mais aqui.

    2- Embora tenha errado, a história tem outro lado e tem várias coisas que não procedem ou estão ampliadas

    3- Estou a disposição para pagar pelos meus erros.

    Estou tentando adiar um compromisso de trabalho para poder responder com calma o que desejarem.

    Quanto a Cristina /Reinaldo , como já disse na última vez que postaram com outro nick, estou a disposição para me apresentar a vocês para procederem comigo da forma que desejarem.

    No entanto vocês sabem que jamais inventei sequestro e outras coisas que estão sendo colocadas aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1885
    Professional Avatar de Cybercharles
    Data de Ingresso
    03/06/11
    Posts
    265
    Here we go!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1886
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Outra questão é que tenho como provar que jamais, em tempo algum, planejei qualquer tipo de golpe , ou fiquei com qualquer valor.

    Errei feio, destruí a minha vida, mas não usufrui ou planejei qualquer tipo de golpe.

    Meus erros já foram grandes demais, não precisam acrescentar mais coisas para torna los mais graves.

    Estou resolvendo coisas de trabalho mas postarei aqui, ainda hoje.
    Sei que a maioria só se preocupara em xingar e jogar pedras, mas tem muita gente sincera que desejaria saber o que ocorreu para poder julgar tendo como base os dois lados da moeda.


    PS: O errado fui eu. Não sou inocente, tenho que pagar pelos meus erros, nem estou posando de vítima, apenas vou demonstrar que várias coisas que estão sendo colocadas. Inclusive por alguns aqui do fórum, dizendo que eu fugi, não procedem.
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1887
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Dellbono, o q vc tem feito durante todo esse tempo?

    Pagou alguma coisa significativa
    ?

    ou é só o velho papo de sempre
    ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1888
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Mano, se tem outro lado da moeda, se não planejou golpe, se não inventou conversa de sequestro, o que vc fez de errado então? Você fala em todos os posts que errou e que destruiu tudo mas fala e fica querendo desmentir quando os envolvidos te acusam. Fala de uma vez onde foi que tu errou então e dê um motivo pra justificar todas as falas de: destruí minha vida, acabei com tudo e blablabla
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1889
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Dellbono, o q vc tem feito durante todo esse tempo?

    Pagou alguma coisa significativa
    ?

    ou é só o velho papo de sempre
    ?
    Airton,

    Estou trabalhando como representante comercial.

    Um dos cotistas tem o telefone do meu chefe e recebe, por direcionamento automático todo email que recebo da empresa.

    Não, não paguei nada significativo, pois ao contrário do que pensam estou na merda. Frutos dos meus erros com sinistro do seguro aluguel aberto e com contas básicas (luz, água atrasadas).

    Até o momento fiz apenas um deposito de 590,00 (Paulo/ Miller somados) um de 1,080,00 (todos) e estou enviando (já tinha acertado antes de reativarem o tópico hoje) dois cheques que recebi de um trabalho extra no valor de R$ 2.000,00 (todos) um para 14 e outro para dia 24/10.


    Não vou conseguir responder a cada pergunta individualmente agora, preciso visitar um cliente, mas estou disposto a colocar tudo aqui e a responder a todas as perguntas que quiserem fazer.

    Isso não tornará menos graves os meus erros mas quem quiser me julgar terá os dois lados da moeda para tirar suas conclusões.

    Se querem mesmo avaliar, e não apenas xingar e agredir, conseguirão ter os elementos para saber que errei gravemente, mas, não premeditei nada e tampouco usufrui de forma deliberada de qualquer valor desses.


    PS: Não pretendo com essa defesa me inocentar. Eu estou errado. Na verdade é justo pague pelos erros que cometi e sinceramente, embora tenha medo, se me eliminarem é até um favor que me fazem.
    Apenas, ao contrário do que pensam eu sinto tudo o que fiz, e estou a disposição para me apresentar a quem quer que for.
    Última edição por Delbono; 22-09-2015 às 10:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1890
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    @Delbono Você sabia do caso de suicídio de uma vítima sua de 2010? Como se sente sabendo disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados