Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 201

Lista de Usuários Marcados

Página 201 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 101151191199200201202203211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.001 a 2.010 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #2001
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Eu e meus filhos nunca gostamos dele, aquele papo de evangélico e de ser um homem virtuoso, não engolimos. Mas ele usou minha única irmã, minha sobrinha com quem ele convivia ha 6 anos e o meu marido. Ele fez um terrorismo dizendo ao meu marido que iam nos roubar, que aquele dinheiro não podia ficar em casa. E realmente fomos roubados por esse crápula. Ele disse que me mandou um e-mail agora. Não recebi nada.
    Cristina, você é uma pessoa justa. você sabe que nunca falei isso.
    Já existem elementos demais para me condenar, não precisa inventar.

    Você não disse que eu não quero me apresentar, entao. Já enviei email me dispondo a isso.
    Diga onde deseja que eu compareça.

    Você viu que postei a prova que estive na políciae não estava mentindo?

    Você viu que o que originou esse seu novo post foi um documento onde você achava que eu estava processando alguém e que não procedia?

    Isso me torna inocente, não. Eu já tenho erros demais e provavelmente nunca mais vou me reerguer como pessoa.

    Eu jamais vou expor aqui situações, mas voc~e sabe que eu jamais falei isso que esta neste post pra você, além de outras acusações que está colocando.
    Nem todo mundo é burro como você gostaria que fosse. Você fodeu a vida de várias famílias, incluindo a dessa senhora. De repente ela joga teu nome no Google e logo descobre que você ferrou com mais uma porrada de gente.

    É sério que você queria que ela fosse idiota a ponto de imaginar que você estava de boa-fé em todo esse tempo e não passa de um mero coitado sem senso de responsabilidade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2002
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Eu e meus filhos nunca gostamos dele, aquele papo de evangélico e de ser um homem virtuoso, não engolimos. Mas ele usou minha única irmã, minha sobrinha com quem ele convivia ha 6 anos e o meu marido. Ele fez um terrorismo dizendo ao meu marido que iam nos roubar, que aquele dinheiro não podia ficar em casa. E realmente fomos roubados por esse crápula. Ele disse que me mandou um e-mail agora. Não recebi nada.
    Cristina, você é uma pessoa justa. você sabe que nunca falei isso.
    Já existem elementos demais para me condenar, não precisa inventar.

    Você não disse que eu não quero me apresentar, entao. Já enviei email me dispondo a isso.
    Diga onde deseja que eu compareça.

    Você viu que postei a prova que estive na políciae não estava mentindo?

    Você viu que o que originou esse seu novo post foi um documento onde você achava que eu estava processando alguém e que não procedia?

    Isso me torna inocente, não. Eu já tenho erros demais e provavelmente nunca mais vou me reerguer como pessoa.

    Eu jamais vou expor aqui situações, mas voc~e sabe que eu jamais falei isso que esta neste post pra você, além de outras acusações que está colocando.

    Não recebi esse email, mas de que adianta email, você me mandou 10 emails, com a mesma história da sua auto biografia, mandou email confessando que as negociações eram fajutas. E daí? Você me pagou alguma coisa? Disse que se ganhasse na loteria ia me pagar, que ia trabalhar e me dar a metade do seu salário, só balela. Você devia estar rindo da minha cara, de como me deixei ser enganada por você. Não vou perder meu tempo lavando roupa suja no fórum. Meu intuito era que todos soubessem quem você é, e que assim como eu, não vão receber nada. Passa o tempo e você prepara um novo golpe. Mas um dia a casa cai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2003
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Eu e meus filhos nunca gostamos dele, aquele papo de evangélico e de ser um homem virtuoso, não engolimos. Mas ele usou minha única irmã, minha sobrinha com quem ele convivia ha 6 anos e o meu marido. Ele fez um terrorismo dizendo ao meu marido que iam nos roubar, que aquele dinheiro não podia ficar em casa. E realmente fomos roubados por esse crápula. Ele disse que me mandou um e-mail agora. Não recebi nada.



    Em que pese que eu não entendo como alguém deixa um estranho saber que você tem 400k dentro de casa, na real não entendo muito bem como alguém pode ter 400k dentro de casa, mas enfim, sem julgamentos.

    Delbono procede que vc sabia que essa pessoa tinha 400k dentro de casa, vc insistiu que eles seriam roubados, eles transferiram o dinheiro fisicamente pra sua empresa e vc usou essa grana?

    Irineu,

    Você é um cara que sempre tretou comigo mas desde que tudo aconteceu nunca se colocou na posição de simplesmente atirar pedras.

    Nunca falei disso em relação ao dinheiro e tampouco fui eu que procurei no 1º investimento, ocorre que quero pagar pelos meus erros e não vou expor situações e pessoas aqui, pois se quero mesmo corrigir não vai ser expondo a pessoa que apesar de estar sendo injusta e acrescentando vários fatos contra mim que não procedem, foi vítima do meu erro e se tenho chance de ser 0,00001% menos escroto não posso expor.

    Entretanto, se você quiser saber sobre essa parte, me envia um e-mail que poderei não só explicar, mas provar que isso não procede.

    Apenas pra mostrar o modo operandi, do que está sendo dito.
    Fizeram um post enorme dizendo que eu nunca fui a polícia e que fugi e eles estão atrás de mim.

    Eu acabei de mostrar que não procede, e não vi ninguém questionar em relação a isso.
    Não baterei boca sobre esse fato do dinheiro no fórum porque o errado sou eu, mas ela sabe que jamais falei isso e que
    não ocorreu desta forma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2004
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Dellbono vai dizer que fez tudo isso pra pagar a inseminação artificial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2005
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Eu e meus filhos nunca gostamos dele, aquele papo de evangélico e de ser um homem virtuoso, não engolimos. Mas ele usou minha única irmã, minha sobrinha com quem ele convivia ha 6 anos e o meu marido. Ele fez um terrorismo dizendo ao meu marido que iam nos roubar, que aquele dinheiro não podia ficar em casa. E realmente fomos roubados por esse crápula. Ele disse que me mandou um e-mail agora. Não recebi nada.
    Cristina, você é uma pessoa justa. você sabe que nunca falei isso.
    Já existem elementos demais para me condenar, não precisa inventar.

    Você não disse que eu não quero me apresentar, entao. Já enviei email me dispondo a isso.
    Diga onde deseja que eu compareça.

    Você viu que postei a prova que estive na políciae não estava mentindo?

    Você viu que o que originou esse seu novo post foi um documento onde você achava que eu estava processando alguém e que não procedia?

    Isso me torna inocente, não. Eu já tenho erros demais e provavelmente nunca mais vou me reerguer como pessoa.

    Eu jamais vou expor aqui situações, mas voc~e sabe que eu jamais falei isso que esta neste post pra você, além de outras acusações que está colocando.

    Não recebi esse email, mas de que adianta email, você me mandou 10 emails, com a mesma história da sua auto biografia, mandou email confessando que as negociações eram fajutas. E daí? Você me pagou alguma coisa? Disse que se ganhasse na loteria ia me pagar, que ia trabalhar e me dar a metade do seu salário, só balela. Você devia estar rindo da minha cara, de como me deixei ser enganada por você. Não vou perder meu tempo lavando roupa suja no fórum. Meu intuito era que todos soubessem quem você é, e que assim como eu, não vão receber nada. Passa o tempo e você prepara um novo golpe. Mas um dia a casa cai.

    Eu enviei email mais cedo pra você e pro Reinaldo.
    Você não disse que eu fugi e que se quero realmente consertar, deveria dizer onde estava?

    Então, eu estou dizendo que posso me apresentar a você.
    E não nunca mandei 10 emails a você.

    Fui covarde e fiquei com tanto medo que só respondi um email que me enviaram uma vez.

    Será que deu pra você ver que eu estive na polícia?
    Você deseja que eu compareça na delegacia junto com você?

    Não tome essas perguntas como enfrentamento, eu morro de medo, mas estou disposto a não mais fugir, aconteça o que acontecer.
    Ainda que você queira mandar me fazer algum mal fisicamente, sei que será justa o suficiente para ao menos me ouvir antes disso e verificar que muito, muito mesmo do que você acha que eu fiz e do que você diz nunca aconteceu.

    O que eu errei já é grave demais, por qual motivo acrescentar?

    Não adianta eu pedir perdão, eu tenho que pagar.
    Eu mandei o email pros 03 emails de vocês que eu tinha aqui, e apenas um voltou, caso tenha algum outro envia pro meu email.

    Você sabe, e me disse na época que ninguém consegue esconder o tempo todo. Sabe como é a angústia de querer fugir e sabe o que é desesperar da vida. E tinha razão, embora os motivos seus até fossem justos, o sentimento é o mesmo.

    Eu quero me apresentar. Estou a sua disposição e de quem mais desejar.
    Se não quiser me ver, posso ir na polícia novamente, mas não diga que fugi da sua denúncia , pois já demonstrei nuns posts acima , com a cópia do meu depoimento, que isso nunca aconteceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2006
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Esse daí termina a vida de dois jeitos: assassinado ou na cadeia.

    Depois do que a Cristina falou (que ele dizia que pagaria, que assumia, bla bla, mesmo papo aqui).

    O cara não vai parar. É doente.
    warc82 and Cristina Reinaldo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2007
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Cristina Reinaldo, vou pedir mais uma vez o seu contato. Qual seu e-mail, skype...?
    Primeiro explique para ela a relevância do seu caso. Que você montou sociedade confiando no fdp e colocou 100 mil na mão dele.
    @Cristina Reinaldo, se possivel, leia o primeiro post desse topico por completo. La voce encontrara um resumo de tudo que ocorreu.

    No aguardo do seu contato.

    Eles já leram antes.
    E já postaram nesse tópico com o nick de @PRIMEIROgrupodevitimas.

    Aí eu me dispus a me apresentar e eles não postaram mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2008
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Alguma chance dessa Cristina não ser uma distração do próprio Dellbono? Tipo o Marshall fez com o Trinca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2009
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    se tudo for vdd, sick demais. o cara roubou 4kk e fodeu um monte de gente, fica se fazendo de coitado.

    nao quero faltar o respeito com ngm, so quero lembrar a todos que isso eh um forum de internet. onde qlqr um consegue se passar por outra pessoa, nao confiar cegamente em ngm... vejo coisas estranhas q levantam suspeitas.

    ai vai de cada um, ngm aqui eh crianca mais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2010
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Alguma chance dessa Cristina não ser uma distração do próprio Dellbono? Tipo o Marshall fez com o Trinca
    Dellbono se apresenta, Cristina mata ele e tudo acaba bem com ele numa ilha aposentado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados