Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 91

Lista de Usuários Marcados

Página 91 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #901
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Cara, ele nao ta conseguindo pagar as dividas dele e vc pede pro cara fazer mais dividas pegando dinheiro emprestado com amigos e ainda se acha certo? lol
    Não falei pra pedir emprestado pra amigo. Família talves. Acho mais certo do que o que ele fez com a gente, porque pelo menos se pegasse um empréstimo no nome de outra pessoa seria consentido e acordado, e não o contrário como aconteceu com a gente.

    Tu tá defendendo então que é melhor ele ter roubado na cara dura e sem permissão um monte de gente, e ficar por isso mesmo (tenho quase certeza que é isso que vai rolar), do que ele pegar um empréstimo no banco pra consertar a cagada que fez (que seria uma atitude honrada), e assumir e pagar pelo erro dele se virando pra quitar o empréstimo com o banco ou com outra pessoa próxima e de confiança dele.

    Tá "sertissima" a tua visão cara, joinha pra você.

    Edit: Ele continuaria com a mesma dívida, pagaria uma dívida com outra (coisa que pelo visto já vinha fazendo), a diferença é que com o banco teria juros pra pagar e não teria todas essas mordomias que ele tá querendo pra pagar a gente. Incrível ver como ainda tem gente "pensando pelo lado do cara". A vá, parei de postar por aqui.
    Você é retardado? Onde que eu to defendendo ele? Vc leu o que postaram ai? O cara ta com o nome sujo, cheio de dividas, desde 2000 e não sei quanto q não consegue quitar as dividas deles com os outros e vc me vem com papo de pedir pra alguem da familia pegar dinheiro no banco lol, que mundo vc vive cara?
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #902
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Você precisa propagar algumas Reputações primeiro, antes de adicionar outra para DiegoSestito novamente.
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #903
    Banido
    Data de Ingresso
    28/11/10
    Posts
    135
    Esse Sheyk é muito retardado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #904
    Professional Avatar de jRibe
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Salvador
    Posts
    352
    +REP Sestito, user do ano 2015 antecipado.
    damourax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #905
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por jRibe Ver Post
    +REP Sestito, user do ano 2015 antecipado.
    vish, se seguir a tradição, DiegoSestito vai começar 2016 aprontando alguma confusão para o MaisEV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #906
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Sheyk se tu fosse amigo do delbonno tu emprestaria 50 k no banco no teu nome ele pagar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #907
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Curiosidade, será que rola de alguém editar esse video pra algo menor rsrsrs, 2h é tempo de mais pra me roubarem lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #908
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Sheyk se tu fosse amigo do delbonno tu emprestaria 50 k no banco no teu nome ele pagar?
    Sem mencionar os juros abusivos que torna mais improvável ainda que ele pague.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #909
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Só pra constar eu acho o delbonno vagabundo de qualquer forma, se planejou pra levantar a grana no começo, ou se planejou quando precisou pagar outras dividas não importa, ele planejou um calote de qualquer jeito um caloteiro.
    E não vai pagar porque se é caloteiro ou se é um quebrado sem credito e sem credibilidade qualquer trampo perto de 1,5 ou 2k é muito pra ele, então ele não vai ter como pagar.
    E um sujeito desse tipo não tem amigo, provavelmente vai pagar no começo com grana de algum "amigo" tipo o paulo que ele vai enrolar e tal, mas logo o cara cai na real e fica todo mundo fudido e ele falando que é um lixo.
    urubu111, rfl81, TURON and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #910
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Vcs tiveram a curiosidade de parar o video a paritr de 0:55 em diante e ler os emails ? Desde 2011/2010 que o cara tem diversos problemas com dividas e claramente, mesmo com a pouca parte que dá pra ler, nota-se que é a mesma situação daqui. Tenho pena de quem serão os proximos... boa sorte aos credores.
    rfl81, TURON and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados