Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 193

Lista de Usuários Marcados

Página 193 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 93143183191192193194195203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.921 a 1.930 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1921
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Lol diego, coisa que o dellbono não é nesse mundo é burro, não coloque as desavenças ideológicas que vcs tiveram na frente da batalha.

    Btw, essa resposta rápida, só prova que ele olha o mais ev diariamente, é bem óbvio que ele não está na merda total, tem dinheiro embaixo do colchão, conta de laranja, enterrado e etc.
    LOL desavenças ideológicas. Tenho desavenças ideológicas com bastante gente daqui, ekalil, picinin e etc.. Pra mim, caras super inteligentes, bem acima da média.

    O que faz eu achar o cara burro é roubar 1Mi de geral e estar quebrado porque é um maniaco com dinheiro na mão. Mas enfim, é a MINHA impressão sobre uma pessoa que eu não conheço, posso estar tranquilamente errado.

    Outra coisa, é que eu acho que a galera confunde malandragem com inteligencia. Conheço várias pessoas que são malandras pra caralho, sempre se dando bem na lábia, mas que são completas portas em qualquer outra coisa. Mas mano, deixa pra la, é uma parada que não quero ficar discutindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1922
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Que história...

    Qto mais mexe, mais fede.

    Isso não deveria vir a ser divulgado pelas mídias? Essa notícia, junto com todas as outras façanhas são dignas da tv.

    Como disseram, sujeito barra pesada. Tem que ser parado de qualquer forma.

    Tb sinto nojo do topic, mas só acompanho esperando uma triste notícia, que é o que sempre acontece com quem desafia os limites das pessoas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1923
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Lol diego, coisa que o dellbono não é nesse mundo é burro, não coloque as desavenças ideológicas que vcs tiveram na frente da batalha.

    Btw, essa resposta rápida, só prova que ele olha o mais ev diariamente, é bem óbvio que ele não está na merda total, tem dinheiro embaixo do colchão, conta de laranja, enterrado e etc.
    LOL desavenças ideológicas. Tenho desavenças ideológicas com bastante gente daqui, ekalil, picinin e etc.. Pra mim, caras super inteligentes, bem acima da média.

    O que faz eu achar o cara burro é roubar 1Mi de geral e estar quebrado porque é um maniaco com dinheiro na mão. Mas enfim, é a MINHA impressão sobre uma pessoa que eu não conheço, posso estar tranquilamente errado.

    Outra coisa, é que eu acho que a galera confunde malandragem com inteligencia. Conheço várias pessoas que são malandras pra caralho, sempre se dando bem na lábia, mas que são completas portas em qualquer outra coisa. Mas mano, deixa pra la, é uma parada que não quero ficar discutindo.
    Como vc falou, nem vale a pena discutir, mas ja que estamos aqui...lol

    Qdo eu falei de inteligencia, tava avaliando o cara como poster mesmo, sem nem considerar o golpe. Nao to falando que ele eh um genio, mas era um poster bom IMO. Alias, malandro era a ultima coisa que ele parecia ser (e ainda acho que nao eh, por isso falo que eh alguma doenca mesmo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1924
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Lol diego, coisa que o dellbono não é nesse mundo é burro, não coloque as desavenças ideológicas que vcs tiveram na frente da batalha.

    Btw, essa resposta rápida, só prova que ele olha o mais ev diariamente, é bem óbvio que ele não está na merda total, tem dinheiro embaixo do colchão, conta de laranja, enterrado e etc.
    LOL desavenças ideológicas. Tenho desavenças ideológicas com bastante gente daqui, ekalil, picinin e etc.. Pra mim, caras super inteligentes, bem acima da média.

    O que faz eu achar o cara burro é roubar 1Mi de geral e estar quebrado porque é um maniaco com dinheiro na mão. Mas enfim, é a MINHA impressão sobre uma pessoa que eu não conheço, posso estar tranquilamente errado.

    Outra coisa, é que eu acho que a galera confunde malandragem com inteligencia. Conheço várias pessoas que são malandras pra caralho, sempre se dando bem na lábia, mas que são completas portas em qualquer outra coisa. Mas mano, deixa pra la, é uma parada que não quero ficar discutindo.
    Diego, falo que suas desavenças, ofensas, xingamentos, e etc faz vc ter esse pre julgamento.

    É bem obvio que o cara não está quebrado, ele tá é rindo de quem acredita que ele tá fodido.
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1925
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    O cara acabou de dar um golpe de trocentos mil num fórum de poker, à 5 anos atrás deu um golpe de 1 milhão, e nego acha que ele ta quebrado. Pelo amor de Deus... quebrado to eu.
    carlos79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1926
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Se eu fosse forrado eu fazia um curta metragem desse tópico, todo jogo político, esperanças, façanhas e jogadas, seria aplaudido de pé por José Padilha, diretor de tropa de elite. O capitão nascimento da vida real aposentado pelo BOPE ia retuitar e dizer que nunca tinha visto nada igual tamanha malandragem e impunidade.

    Hoje nego é preso por golpe do bilhete de loteria, aqui nego doente abre o jogo, faz vídeo, releva identidade e nada acontece.
    luigibr and Cristina Reinaldo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1927
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Proporcionalmente, Lava Jato é fichinha. Sérgio Moro deveria focar nesses golpes, pqp!
    drkutello likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1928
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Galera tá dramatizando pouco, hein? Hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1929
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O Dellbono não é o cara mais burro do MaisEV, ele é apenas o burro que chama mais a atenção, em razão de seu perfil ostensivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1930
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Ainda estou na rua, mas consegui parar pra postar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados