Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 199

Lista de Usuários Marcados

Página 199 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 99149189197198199200201209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.990 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #1981
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Admirar ditador assassino é muito mais que algo errado, é do caráter de gente podre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1982
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Admirar ditador assassino é muito mais que algo errado, é do caráter de gente podre.
    nem sei do que vc ta falando
    JoseIrineu and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1983
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    É sobre jardinagem.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1984
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    É sobre jardinagem.
    Vou fazer um esforco. Vc ta desmerecendo o grupo de pessoas que eu citei pq, dentre eles, supostamente existem stalinistas, o que eh "muito mais que algo errado, é do caráter de gente podre". Eh isso?

    Ok, se for, nao faz o menor sentido. Se vc reler o meu post fica claro que o meu intuito eh exatamente de mostrar a diversidade do grupo de pessoas que ja se manifestou contra o estilo de argumentacao que o Bolengo vem usando recentemente. Se tem Stalinista, tem tb gente que abomina ditarura e comunismo, mas concordo com relacao ao Bolengo.

    Obrigado por reforcar o meu ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1985
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    cara não quero zuar, mas quando você falou "diversidade do grupo" eu imaginei o suplici apresentando a galera do gabinete dele esse ano. hahahahaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1986
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    É sobre jardinagem.
    Vou fazer um esforco. Vc ta desmerecendo o grupo de pessoas que eu citei pq, dentre eles, supostamente existem stalinistas, o que eh "muito mais que algo errado, é do caráter de gente podre". Eh isso?

    Ok, se for, nao faz o menor sentido. Se vc reler o meu post fica claro que o meu intuito eh exatamente de mostrar a diversidade do grupo de pessoas que ja se manifestou contra o estilo de argumentacao que o Bolengo vem usando recentemente. Se tem Stalinista, tem tb gente que abomina ditarura e comunismo, mas concordo com relacao ao Bolengo.

    Obrigado por reforcar o meu ponto.

    Sabia sim do que estava falando, tava se fazendo.

    Pode ser, pode ser. Só que na tal patota(pessoal da esquerda que formou/fez a patota, coisa deles) não tem stalinistas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1987
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Eu até sou a favor de pena de morte em casos de crimes hediondos confessos ou bem comprovados... Mas achei interessante o argumento da prisão perpétua com trabalho na cadeia...

    O @Tche_88 fala que não é possível que um preso renda 2,4k para pagar suas despesas, e eu acho que é completamente viável... Qualquer funcionário que ganha um salário minimo, facilmente rende isso... Basta pegar o valor pago com salário+impostos+beneficios+lucro sobre o trabalho... Coloca pra trabalhar e mesmo que não renda 2,4k, se reduzir o prejuizo pela metade já é ótimo! Afinal, custos com pena de morte obviamente serão altos tb...

    Outro argumento é que esses empregos gerados deveriam ir para inocentes, o que é absolutamente irrelevante, afinal o estado estaria gerando uma forma de diminuir/cortar os custos com os delinquentes, e criar empregos para a população em geral não mudaria nada disso... não há como eliminar os custos destes delinquentes, afinal não dá pra matar todos sem julgamento, logo, criar um mecanismo para obter algum alívio nas contas seria muito razoável!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1988
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    cara não quero zuar, mas quando você falou "diversidade do grupo" eu imaginei o suplici apresentando a galera do gabinete dele esse ano. hahahahaa
    Nao entendi a piada. O grupo nao eh diverso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1989
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    cara não quero zuar, mas quando você falou "diversidade do grupo" eu imaginei o suplici apresentando a galera do gabinete dele esse ano. hahahahaa
    Nao entendi a piada. O grupo nao eh diverso?
    Sim. E essa é a piada. Funcionários públicos deveriam ser contratados de acordo com suas respectivas competências, não devido ao grupo a que pertencem.
    Ace One and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1990
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    cara não quero zuar, mas quando você falou "diversidade do grupo" eu imaginei o suplici apresentando a galera do gabinete dele esse ano. hahahahaa
    Nao entendi a piada. O grupo nao eh diverso?
    Sim. E essa é a piada. Funcionários públicos deveriam ser contratados de acordo com suas respectivas competências, não devido ao grupo a que pertencem.
    E o que diabos isso tem a ver com o meu post?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados