Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 200

Lista de Usuários Marcados

Página 200 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #1991
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    o Bolengo ta parecendo ex-namorada neurótica
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1992
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    cara não quero zuar, mas quando você falou "diversidade do grupo" eu imaginei o suplici apresentando a galera do gabinete dele esse ano. hahahahaa
    Nao entendi a piada. O grupo nao eh diverso?
    Sim. E essa é a piada. Funcionários públicos deveriam ser contratados de acordo com suas respectivas competências, não devido ao grupo a que pertencem.
    E o que diabos isso tem a ver com o meu post?
    O cara apenas relacionou as pessoas diferentes que você citou (a tal diversidade) com o pessoal do gabinete do Suplicy (onde também há diversidade)

    Não tô concordando ou discordando, é apenas uma explicação
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1993
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Nem vou responder quem me quotou/citou, esses argumentos apresentados eu já respondi em outros posts. Estou sem tempo pra ficar repetindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1994
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Haha Olha esse Tche.

    Saudades do Maisev e suas figuras. ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1995
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1996
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    Óbvio, como respondo a praticamente todos os que me quotam. Sério que você acha que as pessoas evitam discutir com você porque têm medo de serem ownados? Hahahaha. A galera evita pelo mesmo motivo que você evita discutir poker com aquele tio que não sabe nem o nome das cartas... Você eu respondo porque tá aqui no fórum desde sempre e era um cara gente fina até se converter e começar a se levar a sério.
    volta picinin, contra pra gente de onde vc assumiu tanta coisa criativa.

    ja que eh pra partir de um monte de pressuposto, nao cara vc nao responde meus posts pq "eu era, ou fulano era gente fina ou humilde..." vc responde pra se afogar no seu ego com likes. e pq eu era seu fanboy q ficava pagando pau pras asneiras q vc postava. "como q ele pode discordar de mim? eu sempre respondia os posts dele, sem gratidao"

    depois conta pra gente de volta sobre a historia de como alguem te mandou uma sugestao por mp, q afronta.... essa eh a melhor historia. tem mp minha ai tb, se pah essa dah audiencia tb.

    esse papo de morde assopra de "era um cara gente fina e eu respeito quem ta aqui faz tempo" eh a maior hipocrisia, algo que vc aparenta prezar mto atraves da sua desonestidade. por favor continue, isso tudo eh mto interessante.
    errado mano, só quem tem paciência pra te dar corda aqui é o pessoal do grupo que vc fez no whatsapp.

    Você, ace one e mais uma. Você já ta chato pra caralho já tem tempo mesmo hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1997
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    Óbvio, como respondo a praticamente todos os que me quotam. Sério que você acha que as pessoas evitam discutir com você porque têm medo de serem ownados? Hahahaha. A galera evita pelo mesmo motivo que você evita discutir poker com aquele tio que não sabe nem o nome das cartas... Você eu respondo porque tá aqui no fórum desde sempre e era um cara gente fina até se converter e começar a se levar a sério.
    volta picinin, contra pra gente de onde vc assumiu tanta coisa criativa.

    ja que eh pra partir de um monte de pressuposto, nao cara vc nao responde meus posts pq "eu era, ou fulano era gente fina ou humilde..." vc responde pra se afogar no seu ego com likes. e pq eu era seu fanboy q ficava pagando pau pras asneiras q vc postava. "como q ele pode discordar de mim? eu sempre respondia os posts dele, sem gratidao"

    depois conta pra gente de volta sobre a historia de como alguem te mandou uma sugestao por mp, q afronta.... essa eh a melhor historia. tem mp minha ai tb, se pah essa dah audiencia tb.

    esse papo de morde assopra de "era um cara gente fina e eu respeito quem ta aqui faz tempo" eh a maior hipocrisia, algo que vc aparenta prezar mto atraves da sua desonestidade. por favor continue, isso tudo eh mto interessante.
    errado mano, só quem tem paciência pra te dar corda aqui é o pessoal do grupo que vc fez no whatsapp.

    Você, ace one e mais uma. Você já ta chato pra caralho já tem tempo mesmo hahaha
    ola, quer ser meu amigo do gueto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1998
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Deus me livre rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1999
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    vim so pra ler isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2000
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Como é bacana essa turminha, tem até 2 stalinistas.
    Por outro lado, Major Kong e AceOne acham que vc esta perfeitamente normal e certo.
    Eu não. Acho que ele dá muita corda pra turma da Grande Cloaca do fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados