Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 160

Lista de Usuários Marcados

Página 160 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 60110150158159160161162170210260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.600 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1591
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @lagostinha o canal alemanizando fez um vídeo sobre isso, é bem vago, mas enfim... eles foram lá em Kreuzberg acompanhar.
    vou la ver, mas acho bem meh os videos dele hehe
    o que eu disse? uaheuaehuaehaueh
    mano, chega a ser vergonhoso eles colocarem um video daquele como se estivessem relatando o que eh essa festa
    o video q eu fiz de 1min nao eh 1% do que eh aquela festa e mostra mto mais que isso ai deles

    porra, claramente os kras foram de manha qdo ainda nao tinha nada, nao filmaram nada do lugar e upam como se aquilo fosse a tal da festa, porra ne :/

    um dos motivos que eu nao tenho filmado nada e feito blog eh esse, eh tanta coisa top que vc quer aproveitar, e mesmo que fosse filmar eu me sinto culpado se nao consigo passar direito a ideia do negocio entao tenho preferido nem filmar/relatar

    eu ja tinha visto outros videos deles, na real sao tp 2 coxinhas meio bocos que vivem num mundo que nao eh berlim, eh como um coxinha de sampa que vai pros eua achar q o bicho eh um outlet da florida, ou que vai pra europa e acha que o bicho eh champs elise e a london eye

    eu n gosto de retular as pessoas como coxinha pq as vezes posso estar sendo injusto, mas esses dois ai parecem nao saber nada de berlim ou entao na kbca deles (e do publico que querem) eh esse estilo bem meh,

    eu me mataria se viver aqui fosse como eles retratam hahaha, na boa mesmo, acho que nem agencia de turismo que so mostra meia duzia de coisa turistica p coxinhada nao mostra tao pouco como eles
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1592
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Bom, não sei se esse é o lugar certo para pedir isso, mas quem puder me ajudar, eu agradeço muito. Eu gostaria de algumas ideias para colocar em um currículo de trabalho para a Nova Zelândia, visto que eu não possuo nenhuma experiência de trabalho que irei desempenhar lá, como garçom, limpeza, essas coisas.. o que eu posso colocar no currículo para que, quando eles forem ler, eu consiga mostrar que estou interessado na vaga, mas que não possuo experiência no cargo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1593
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Gostaria de alguma indicação de lugar para passar férias com 5k reais pro final do ano. O q indicariam? Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1594
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Gostaria de alguma indicação de lugar para passar férias com 5k reais pro final do ano. O q indicariam? Obrigado
    Férias de quanto tempo? 1 mês?

    Sent from my SM-G3812B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1595
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Gostaria de alguma indicação de lugar para passar férias com 5k reais pro final do ano. O q indicariam? Obrigado
    Férias de quanto tempo? 1 mês?

    Sent from my SM-G3812B using MaisEV mobile app
    No máximo 2 meses
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1596
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Gostaria de alguma indicação de lugar para passar férias com 5k reais pro final do ano. O q indicariam? Obrigado
    5k é bastante grana. Dá pra fazer bastante coisa.

    Diz aí o que vc curte e qual a intenção. Praia bombando ou praia isolada? Fervo de mulherada ou trilha na natureza? Vai sozinho? Dá um norte ae..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1597
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Sei lá hein, 5 mil pra 2 meses no final do ano que tudo é o dobro do preço, não será fácil, mas da pra fazer, como o rocks flw tem que dar uma direção pra galera ajudar.

    Bob, vc já está na NZ? Chego aí dia 23. Me passa seu email, tenho um modelo de CV que a agência me deu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1598
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Depende, se ele quer ir pra Europa 5k mal compra a passagem haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1599
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Sei lá hein, 5 mil pra 2 meses no final do ano que tudo é o dobro do preço, não será fácil, mas da pra fazer, como o rocks flw tem que dar uma direção pra galera ajudar.

    Bob, vc já está na NZ? Chego aí dia 23. Me passa seu email, tenho um modelo de CV que a agência me deu.
    Curiosidade se é que querem falar sobre....

    vão p passar um tempo? fzer a vida?
    planejam jogar poker tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1600
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Gostaria de alguma indicação de lugar para passar férias com 5k reais pro final do ano. O q indicariam? Obrigado
    5k é bastante grana. Dá pra fazer bastante coisa.

    Diz aí o que vc curte e qual a intenção. Praia bombando ou praia isolada? Fervo de mulherada ou trilha na natureza? Vai sozinho? Dá um norte ae..
    Vou solteiro e curto um fervo de mulherada. Qualquer rumo cara, só me dizem algum lugar foda q foram!

    edit: curto qualquer tipo de musica, do rock ao samba e n gostaria de lugares isolados, solteiro ai é tenso.
    Última edição por Khalil RG; 07-05-2015 às 16:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados