Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 170

Lista de Usuários Marcados

Página 170 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172180220270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.691 a 1.700 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1691
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Croacia é animal mesmo.

    O predio amarelo lá é uma galeria de arte. Eu passei uma noite só em Zagreb e aproveitei para ficar no 5* que fica perto dessa praça aí.

    Vi que você já foi para o Lago Plitvice, animal demais.

    Eu gostei bastante de Dubrovnik, vale a pena ir. Dá uma pesquisada.

    Aí em Hvar fiquei só três noites e hospedado num B&B chamado La Casa di Elisa. Achei bem mais ou menos (estava com esposa e filha, isso influencia) e nao ter ar condicionado foi foda, tava muito quente. Mas era barato e os donos, holandeses, bastante simpaticos e prestativos.

    Ah! Eu fiz só o passeio para Bol e explorei um pouco as caminhadas e praias escondidas da ilha (aproveitando pra ver uns peitinhos também :P ).

    E olha nosso planejamento:

    Prepara – Croácia | Ligado em Viagem

    E posts da Croacia:

    Croácia | Ligado em Viagem

    Outra coisa que gostei pragarai daí foi a comida.
    Show de bola. Mas não encontrei as dicas dos peitinhos nos posts haha. Curti a dica da praia aqui em Hvar, vou procurar.
    Dubrovnik eu vou com certeza depois daqui, parece bem massa.

    O planejamento de vocês me deixa até com vergonha. Eu to todo orgulhoso de saber pra qual país eu vou depois daqui e vocês sabem até quantas horas de transporte vão gastar. haha.
    Haha... mas eu sempre tenho tempo e dinheiro contado, esposa e filha pequena. Se a gente não ter tudo bem planejado deixamos de ver muita coisa. Fora que a filha sempre dá imprevistos...

    Seu estilo de viagem é muito mais interessante, porra!

    Ir pra um lugar, se gostar decidir se fica mais ou menos tempo, arranjar um trampo para ir pagando a cerveja do dia... po... sonho.
    dunadan and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1692
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Em agosto vou passar uma semana e meia no Rio com a namorada. Quero dicas além do óbvio (Cristo, Pão, Arpoador). Só fui uma vez pra lá, passei 3 dias, então vai ser novidade pra mim também.
    E se alguém do fórum tiver um cantinho pra nós por 3-4 dias, estilo couchsurfing, ia ser massa tbm kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1693
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    alguém tem dicas de hoteis para ficar na europa? (queria os melhores c-b para tentar nao gastar tanto)
    para paris, bruxelas, amsterdam, praga, berlim e viena

    to tentando organizar com um amigo pra ir no final de julho, mas a gente ta meio perdido.
    se alguém tiver dicas, ajuda ai plz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1694
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Hostel FTW!!!
    lagostinha and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1695
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @RafaSampaio Generator é mto bom! Eu sou meio fresco com hostel, então evitava. Porém algumas cidades tem diárias mto caras (Londres, Amsterdam, Paris) e aí hostel acaba sendo uma economia grande.

    Dessas cidades que você citou:
    -Berlim acho que compensa Generator, pq é um hostel mto bom e tu economiza ao menos
    uns 25~30 euros por dia em comparação com um hotel 3 estrelas.
    -Amsterdam eu não fui, mas cheguei a procurar hoteis e tava bem caro, eu ficaria em hostel.
    - Praga paguei 30 euros por diária (fui com amigo, então 15 cada) num hotel 3 estrelas. Era longe do centro, mas compensou. Lá é barato dormir, então eu iria, como foi o caso, num hotel simples.
    Bruxelas e Viena não faço ideia, já Paris todos falam que hotel é mto caro, então provavelmente hostel seja melhor opção.

    EDIT: Mas pesquise no booking.com pq rola promoção as vezes. Em Oslo fiquei 3 noites num hotel 4 estrelas pagando 70 euros noite, como estávamos em dois foi mto barato. E tinha um café da manhã fudido incluso, aí comia pra cacete e economizei no almoço hahaha.
    Última edição por RaaFerreira; 06-06-2015 às 03:34.
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1696
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    lol fresco com hostel
    lagostinha and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1697
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @RafaSampaio Generator é mto bom! Eu sou meio fresco com hostel, então evitava. Porém algumas cidades tem diárias mto caras (Londres, Amsterdam, Paris) e aí hostel acaba sendo uma economia grande.

    Dessas cidades que você citou:
    -Berlim acho que compensa Generator, pq é um hostel mto bom e tu economiza ao menos
    uns 25~30 euros por dia em comparação com um hotel 3 estrelas.
    -Amsterdam eu não fui, mas cheguei a procurar hoteis e tava bem caro, eu ficaria em hostel.
    - Praga paguei 30 euros por diária (fui com amigo, então 15 cada) num hotel 3 estrelas. Era longe do centro, mas compensou. Lá é barato dormir, então eu iria, como foi o caso, num hotel simples.
    Bruxelas e Viena não faço ideia, já Paris todos falam que hotel é mto caro, então provavelmente hostel seja melhor opção.

    EDIT: Mas pesquise no booking.com pq rola promoção as vezes. Em Oslo fiquei 3 noites num hotel 4 estrelas pagando 70 euros noite, como estávamos em dois foi mto barato. E tinha um café da manhã fudido incluso, aí comia pra cacete e economizei no almoço hahaha.
    O lance do booking vale a pena mesmo, em Amsterdam consegui um deal bom também de hotel ano passado. Mas no geral é hostel mesmo e gg.
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1698
    Banido
    Data de Ingresso
    22/02/13
    Localização
    Paraná
    Posts
    152
    Não curto hostel tbm ñ.

    Prefiro pagar mais caro mas ter mais privacidade do que economizar ficando misturado com um monte de gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1699
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por Renato001 Ver Post
    Não curto hostel tbm ñ.

    Prefiro pagar mais caro mas ter mais privacidade do que economizar ficando misturado com um monte de gente.
    Mas cara tem hostel com suíte privada. A diferença é que geralmente tem salas comum com tv, sinuca, as vezes tem dias de festas dentro do hostel, ou se organizam para ir na balada e fora a facilidade de informações que o hostel te dá de quebra vc ainda conhece uma galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1700
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Hostel eh top demais. Pega quarto individual ou p casal e boa.
    Renato, infelizmente vc nao sabe pra onde gira o baralho, rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados