Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 328 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

    Bom, aqui tem gente que ja foi pra todo lugar do mundo, até coreia do norte.
    To criando esse tópico porque podemos nos ajudar relatando as trips.

    Atualmente to numa questão difícil aqui, to na Austria e vou para Praga esse final de semana, de lá planejo Berlin - Wroclaw - Krakow - Warsaw - Países balticos (Estonia, Letônia e Lituânia) - russia ou Finlândia, e de lá pego vôo para UK.

    Andei vendo, de Warsaw para Lituânia, tem ônibus por €15, mas os outros destinos eu ainda não sei como vou fazer.
    Sei que para viajar nos países balticos melhor opção é alugar carro, mas vou tá sozinho e não sei como vou fazer.

    Qualquer ajuda será bem vinda
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Marcelo Fernandes
    Data de Ingresso
    27/05/10
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    387
    Sempre tive uma dúvida sobre mochiloes.. pq a galera chama de mochilao se vai de carro pros lugares? Primeira vez que ouvi falar de mochilao eu achei que era sair andando com uma mochila nas costas pra conhecer as coisas.. só eu que pensava assim?

    Anyway, espero contribuir pra esse tópico ano que vem..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Ueh, você quer atravessar o mundo a pé? Pegar temperaturas como 40º ou -25º viajando a pé e com uma mochila de 25kg nas costas?
    Você viajou hard agora, como uma pessoa vai atravessar continentes viajando a pé. Lol

    Não vou prolongar, tenho que decidir isso até depois de amanhã. @RoyalSalute @cezarteixeira @kizk_ ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Marcelo Fernandes
    Data de Ingresso
    27/05/10
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    387
    Óbvio que não é tudo que dá pra fazer a pé né.. só que quando eu vejo a galera falando que vai de mochilao e alugar um carro pra conhecer fica meio estranho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por Marcelo Fernandes Ver Post
    Óbvio que não é tudo que dá pra fazer a pé né.. só que quando eu vejo a galera falando que vai de mochilao e alugar um carro pra conhecer fica meio estranho
    Eu concordo com você em um ponto: dentro de uma cidade, se você quiser conhecer bem, as vezes é melhor deixar o carro de lado e caminhar.

    Mas pra viajar entre uma cidade e outra não tem como, ou é carro, ou trem, ou avião...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Marcelo Fernandes
    Data de Ingresso
    27/05/10
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    387
    Sim.. entendo.. eu tentaria colocar o carro como última opção, usando mais os transportes públicos sempre que possível
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Chama mochilão, porque o cara carrega só uma mochila com seus pertences, independente do transporte. Nego que anda com a mochila um país inteiro com mochila nas costas, chama-se andarilho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Marcelo Fernandes Ver Post
    Sim.. entendo.. eu tentaria colocar o carro como última opção, usando mais os transportes públicos sempre que possível
    A ultima opção é a opção mais cara, esse ano eu já viajei de carro, avião, barco, bicicleta, a pé, trem, ônibus... Vou sempre na opção mais viável.
    ekalil and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    alguém conhece bem o Chile?
    to pensando em fazer Santiago até Puerto Mont (parando em lugares no meio obv) de busão/trem e depois cruzar pra Bariloche, isso agora em dezembro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    Fala Tiago, tbm não posso ajudar por enquanto, por isso vou perguntar algo de curioso mesmo lol
    Vi em outros tópicos q vc foi pro Canadá e agora tá mochilando pela europa.

    Vc tá fazendo algum intercâmbio ou algo do tipo ou apenas juntou uma grana e tá viajando? Ou as duas coisas?

    Mto nice a trip btw, não deixe postar uns reviews pra galera depois e gl ae!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 328 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados