Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 150

Lista de Usuários Marcados

Página 150 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160200250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1491
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Em quantos dias dá pra conhecer Santiago?
    O que eu não posso deixar de ver?
    Eu fui já faz um tempo, mas ficamos 4 noites.

    Olha nosso roteiro do chile:

    Prepara

    Em Santiago fizemos:

    - passeio pela cidade
    - visita a vinícolas (Concha y Toro e Santa Carolina)
    - esquiar no El Colorado (o Valle Nevado é mais famoso, mas pegamos um que não estava tão cheio)
    - comer na Marisqueria Augusto (dá para comer aquele super caranguejo gigante)

    Fotos e detalhes aqui:

    Santiago: Neve, esqui e vinhos | Ligado em Viagem

    Além disso, se você estiver a fim, dá para ir para Valparaiso e Vina del Mar, são pontos turísticos bem famosos e muito próximos de Santigo:

    Valparaíso ou “Valpa” para os íntimos | Ligado em Viagem

    Vina del Mar, o meu primeiro Moai | Ligado em Viagem
    dunadan and gerrard16 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1492
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Sick @dunadan

    GL na recuperação e no resto da viagem. Vc tem um blog/canal de vídeos sobre sua trip? Se sim, passa o link. Vi apenas o video que vc postou aqui.

    Sei que a legislação muda em cada país, então vamos pegar o Brasil como exemplo. Um hostel/hotel aqui não se responsabiliza por coisas roubadas no seu quarto e que estavam trancadas no locker?
    dunadan and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1493
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Sick @dunadan

    GL na recuperação e no resto da viagem. Vc tem um blog/canal de vídeos sobre sua trip? Se sim, passa o link. Vi apenas o video que vc postou aqui.

    Sei que a legislação muda em cada país, então vamos pegar o Brasil como exemplo. Um hostel/hotel aqui não se responsabiliza por coisas roubadas no seu quarto e que estavam trancadas no locker?
    Valeu, Caipira!

    Tenho sim.

    Blog: http://ateonde.com.br
    Face: http://facebook.com/blogateonde<br /...er nesse caso.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1494
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Em quantos dias dá pra conhecer Santiago?
    O que eu não posso deixar de ver?
    Eu fiquei 5 dias em Santiago e achei suficiente, o quê é imperdível vai um pouco do seu gosto, mas imo o Cerro San Cristobal, plaza das armas e uma outra praça que não lembro o nome, são rodeadas de prédios históricos com museus, igrejas, tem também a casa de Pablo Neruda (eu não conhecia nada sobre ele, mas valeu muito, a casa em si já é muito louca)...para a vida bohêmia tem que conhecer o bairro Bela Vista, para balada indico a Clube 9, balada grande com gente do mundo inteiro sem ter preços exorbitantes. Se tiver no pique e gostar da pra ir aos vinhedos próximos como o Concha y Toro. Ou ainda pegar um busão e ir conhecer Viña del Mar.
    gerrard16 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1495
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    btw, rodrigo, a merda ja rolou e tomare que consiga recuperar o preju, mas velho, eu achei 3k euros extremamente exagerado. eu nao sei o qto vc gasta mas eu fiz uma trip de 15 dias com 1k euro total. voce pra nao pagar algumas taxas acabou pagando bem caro com isso, eu sei que ngm imaginaria um roubo desse em frankfurt, eu tb nao, mas porra, 3k euros (se eh que eh euros msm e nao reais) eh mta coisa pra ficar guardado em especie em hostels, qse impossivel vc gastar isso numa trip toda normal... eu sei q a sua vai durar mto mais que as normais e vc vai acabar gastando mais pq se nao nao aguenta (tp a nossa nos vamos levando a base de comida barata tp mc etc, coisa q fica inviavel pra quem vai ficar tempo) mas po, eu achei mto exagera sacar os 3k viu, tome mais precaução na prox pra diminuir os riscos

    e gl ai, semana que vem estarei ai velho, qq coisa nos se tromba hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1496
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Em quantos dias dá pra conhecer Santiago?
    O que eu não posso deixar de ver?
    Eu fiquei 5 dias em Santiago e achei suficiente, o quê é imperdível vai um pouco do seu gosto, mas imo o Cerro San Cristobal, plaza das armas e uma outra praça que não lembro o nome, são rodeadas de prédios históricos com museus, igrejas, tem também a casa de Pablo Neruda (eu não conhecia nada sobre ele, mas valeu muito, a casa em si já é muito louca)...para a vida bohêmia tem que conhecer o bairro Bela Vista, para balada indico a Clube 9, balada grande com gente do mundo inteiro sem ter preços exorbitantes. Se tiver no pique e gostar da pra ir aos vinhedos próximos como o Concha y Toro. Ou ainda pegar um busão e ir conhecer Viña del Mar.
    Pretendo passar uns 4 dias em Santiago. Vou lembrar dessas dicas, valeu!
    Viña tá no roteiro também, e de lá vou pro sul, Concepción e talvez Temuco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1497
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Em quantos dias dá pra conhecer Santiago?
    O que eu não posso deixar de ver?
    Eu fui já faz um tempo, mas ficamos 4 noites.

    Olha nosso roteiro do chile:

    Prepara

    Em Santiago fizemos:

    - passeio pela cidade
    - visita a vinícolas (Concha y Toro e Santa Carolina)
    - esquiar no El Colorado (o Valle Nevado é mais famoso, mas pegamos um que não estava tão cheio)
    - comer na Marisqueria Augusto (dá para comer aquele super caranguejo gigante)

    Fotos e detalhes aqui:

    Santiago: Neve, esqui e vinhos | Ligado em Viagem

    Além disso, se você estiver a fim, dá para ir para Valparaiso e Vina del Mar, são pontos turísticos bem famosos e muito próximos de Santigo:

    Valparaíso ou “Valpa” para os íntimos | Ligado em Viagem

    Vina del Mar, o meu primeiro Moai | Ligado em Viagem
    Muito bom esse blog, parabéns!!
    Vou fazer como o primeiro link, de Santiago para o sul. Viña parece ser massa, e fiquei bem curioso em ver o maoi de perto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1498
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    fala galera, preciso de dicas de lugares confiaveis com bom custo/beneficio pra ficar na europa (paris, bruxelas, amsterdam, berlim, praga e viena).
    btw, vale a pena comprar as passagens pelo raileurope?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1499
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    btw, rodrigo, a merda ja rolou e tomare que consiga recuperar o preju, mas velho, eu achei 3k euros extremamente exagerado. eu nao sei o qto vc gasta mas eu fiz uma trip de 15 dias com 1k euro total. voce pra nao pagar algumas taxas acabou pagando bem caro com isso, eu sei que ngm imaginaria um roubo desse em frankfurt, eu tb nao, mas porra, 3k euros (se eh que eh euros msm e nao reais) eh mta coisa pra ficar guardado em especie em hostels, qse impossivel vc gastar isso numa trip toda normal... eu sei q a sua vai durar mto mais que as normais e vc vai acabar gastando mais pq se nao nao aguenta (tp a nossa nos vamos levando a base de comida barata tp mc etc, coisa q fica inviavel pra quem vai ficar tempo) mas po, eu achei mto exagera sacar os 3k viu, tome mais precaução na prox pra diminuir os riscos

    e gl ai, semana que vem estarei ai velho, qq coisa nos se tromba hehe
    Opa, eu queria dizer 3k reais mesmo. Se falei euros mandei mal. Foi uns 500 euros e 600 dólares. Minha ideia é andar com muito menos dinheiro. Isso realmente seria só pra no começo não gastar tanto com taxas de saque.

    BTW fui no consulado hoje e peguei um passaporte novo. Os caras fizeram mágica. Entre eu dar entrada na solicitação de fato e estar com o passaporte na mão foi um pouco mais de uma hora.
    lagostinha, Urbach, RKint and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1500
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah ta, 3 reais eh ok msm, tp, eh mto, mas nao exagero hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados