hum tendi, boa sorte pra filha, e tomare q vc fique, assim ja tenho alguem p tomar uma d forum qdo for ai![]()
hum tendi, boa sorte pra filha, e tomare q vc fique, assim ja tenho alguem p tomar uma d forum qdo for ai![]()
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Qua a melhor maneira de conseguir libras? Olhei a cotação tava 3,74 (Cotações: Câmbio, conversor de moedas, bolsas e índices - UOL Economia), liguei na casa de cambio aqui e vendem a 4,05 + iof. (obv que não esperava encontrar na mesma cotação, mas achei mto diferente)
To indo pra londres, sem data pra voltar, então pensei em levar em espécie pra pagar aluguel essas coisas.
@lagostinha Alguma ideia pra me dar pra ficar mais barato isso?
nao sei nao
Post duplicado
Galera q foi pra europa recentemente, vale mais a pena levar euro ou fazer um daqueles cartoes pre pagos?
Imo o melhor é habilitar seu cartão de banco pra uso no exterior e fazer os saques em euro lá
O fato é que depois da última estocada da Dilma aumentando o iof de 0,38% pra 6,38% no final do ano passado não tem uma opção boa, mas o cartão pré-pago me parece de longe a pior opção. Por exemplo, segundo essa casa de câmbio:E-Câmbio BEXS, a cotação do euro no VTM ta 3,47R$, enquanto o euro em espécie fica 3,28R$.
Hoje, o que eu faria seria encontrar uma casa de câmbio com preço justo e compraria uma boa quantidade de euro. Aí levaria uns dois cartões de crédito pra mixar e ter um backup.
Não é uma má opção, mas levando em conta o IOF, taxa de conversão do CC e etc financeiramente não é uma maravilha.
Sem contar que tem muito banco que assalta na cotação do dolar. O meu (Banrisul) é bem decente, vem 1 o 2 centavos acima do comercial, mas o Itau da minha namorada e o Santander do meu irmão é um roubo, vem fácil uns 10 centavos acima.