Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 162

Lista de Usuários Marcados

Página 162 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 62112152160161162163164172212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.611 a 1.620 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1611
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Achei q ficou massa @dunadan!

    Como vc disse, se filmar mais vão ter imagens mais interessantes pra colocar no video. Mas a composição ficou mto massa sim!

    Uma curiosidade, vc tá viajando com essas duas mochilas? Algo mais? Não é ruim andar com duas mochilas?
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1612
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Sem problemas. Na verdade até sugeriram aqui fazer um vídeo falando sobre isso, mas ainda não rola essa confiança toda com a câmera.
    Ano passado eu fiz várias viagens pela América do Sul e quanto mais o cara viaja mais louco por viajar fica. Eu tinha um emprego bom com boa flexibilidade pra fazer umas viagens curtas, mas eu sempre quis conhecer a Ásia e fazer uma viagem um pouco maior, trabalhando isso era impossível. Então eu já vinha pensando em largar o emprego há um tempo.
    Em dezembro eu comprei uma passagem muito barata pra voar pra Amsterdam em março. Um tempo depois decidi que era a hora e falei com meu chefe, acabei saindo em fevereiro. Passei uns dias na casa da minha mãe e 6 de março parti pra Europa.
    Eu marquei no mapa mais ou menos por onde eu queria passar, mas nunca tive alguma coisa organizada ou sequer pesquisei sobre os países. Quando cheguei em Amsterdam eu só tinha a reserva do hostel pra sábado e domingo.
    Desde então tenho viajado assim. Hoje estou em Ljubljana e amanhã não sei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1613
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Achei q ficou massa @dunadan!

    Como vc disse, se filmar mais vão ter imagens mais interessantes pra colocar no video. Mas a composição ficou mto massa sim!

    Uma curiosidade, vc tá viajando com essas duas mochilas? Algo mais? Não é ruim andar com duas mochilas?
    Valeu, rock!

    Cara, não é tão confortável quanto uma, mas eu tenho um macbook air, a gopro e minha câmera com 3 lentes. Não tenho como colocar isso no mochilão pra viajar pela fragilidade e segurança mesmo. Durante o dia eu também preciso dessa mochila menor pra carregar a câmera.
    Apesar de tudo a mochila das costas tinha 7Kg quando saí e a outra um pouco menos. Em geral eu caminho até meia hora de boa com as duas. Quando eu for pra lugares mais quentes talvez eu consiga liberar espaço suficiente na mochila maior pra colocar tudo dentro quando for caminhar.
    rocksfeller and Exclusiv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1614
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Fiz um vídeo dos primeiros dois meses de viagem. Preciso ser menos preguiçoso e filmar mais. Se alguém tiver alguma sugestão para os próximos vídeos eu agradeço.

    Ficou top, mas só achei que ficou faltando colocar onde se passam as imagens, tipo "Cidade - País".
    EduAmendola and Exclusiv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1615
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Fiz um vídeo dos primeiros dois meses de viagem. Preciso ser menos preguiçoso e filmar mais. Se alguém tiver alguma sugestão para os próximos vídeos eu agradeço.

    Ficou top, mas só achei que ficou faltando colocar onde se passam as imagens, tipo "Cidade - País".
    Boa! Vou fazer isso no próximo.
    Valeu pela dica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1616
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Além dessa dica de colocar o lugar/cidade, também poderia ficar mais alguns segundos em cada imagem, pois na minha opinião ficou curto/pequeno e com gosto de "quero mais". Parabéns pelo vídeo e por sua coragem.
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1617
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Fiz um vídeo dos primeiros dois meses de viagem. Preciso ser menos preguiçoso e filmar mais. Se alguém tiver alguma sugestão para os próximos vídeos eu agradeço.

    Top, keep going!
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1618
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Fiz um vídeo dos primeiros dois meses de viagem. Preciso ser menos preguiçoso e filmar mais. Se alguém tiver alguma sugestão para os próximos vídeos eu agradeço.

    Ficou bem legal mesmo.

    As letras dos cortes e legendas combinaram bem com a idéia.

    O final ficou bem legal também.

    O blog tá bem legal também.

    Quando passar perto de Karlsruhe bora tomar uma!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1619
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Fiz um vídeo dos primeiros dois meses de viagem. Preciso ser menos preguiçoso e filmar mais. Se alguém tiver alguma sugestão para os próximos vídeos eu agradeço.

    Ficou bem legal mesmo.

    As letras dos cortes e legendas combinaram bem com a idéia.

    O final ficou bem legal também.

    O blog tá bem legal também.

    Quando passar perto de Karlsruhe bora tomar uma!
    Valeu, cara! Sempre bom um feedback de alguém que já tem mais experiência no assunto. Acho que não vou voltar pra Alemanha tão cedo, mas se eu eventualmente passar aí por perto vamos tomar uma sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1620
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @otaviobit qual hostel? Morei uns 2 meses num hostel pertinho do cassino, o choice plaza
    Desculpa a demora em responder, pelo celular é ruim. Vou ficar num hostel da própria escola, só para estudantes então não deve ser o mesmo, mas deve ser próximo.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados