Clique Aqui Uberman Sleep - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 461
Like Tree921Likes

Tópico: Uberman Sleep

  1. #351
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    e eu aqui querendo achar um jeito de dormir o maximo possivel lol
    sick , to me sentindo o maior preguiçoso da terra
    ainda tenho mais 3 paginas de 100 posts para chegar ao fim, mas quero dar minha opiniao antes de viajar pro uruguai

    como o tiozinho Dog vai se sentir o mais preguiçoso de uma terra em que tem lord vader, ratito, de vito e samuca, profissional de concursos?

    tambem li alguma coisa sobre o tal do $argento querer dormir menos e melhor para aproveitar melhor a mudança mundial, que remédio será que ele anda tomando?

    enfim, fico triste de nao poder destrincheirar mais todos os off-topics, mas desde que fiz o acordo com as 7as dimensões, tem vezes que eu to dormindo e acordo gritando porque eu tava em Hades (mega lol)

    bons tempos que eu dormia com a isis sereia valverde lambendo minha boca com sabão pra eu me comportar direitinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Top The IT Crowd ne?

    Moss and Roy sao foda uaehueahuea
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Top The IT Crowd ne?

    Moss and Roy sao foda uaehueahuea
    Sim ahahahahah. As temporadas são curtas até...geralmente esse tipo de série tem uns 24 episódios por temporada...esse tem bem menos. Logo acabo de ver tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Infelizmente a série acabou. Fizeram uma versão americana, mantendo apenas o cara q interpreta o Moss. Nao deu certo.

    Cada temp tem 6 epi, curtinha msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Força op, morte aos haters
    topchami and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    op, vi vc falando q tinha comido macarrao, q aumentava a fadiga..algo assim... nao sei se me perdi, mas nao achei nada sobre alimentacao no topico.. tem como elaborar? btw sou o rei do carboidrato

    NO BREAD = NO FOOD

    vlw
    urubu111 and topchami like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por vovo_leo Ver Post
    op, vi vc falando q tinha comido macarrao, q aumentava a fadiga..algo assim... nao sei se me perdi, mas nao achei nada sobre alimentacao no topico.. tem como elaborar? btw sou o rei do carboidrato

    NO BREAD = NO FOOD

    vlw
    Então...antigamente sempre que eu comia massas me ficava com preguiça depois, por isso no começo do desafio eu disse que não comeria. Mas depois de ler uns comentários aqui no tópico resolvi testar e realmente não prejudicou...porém comi bem pouco comparado a antes. Acho que se não exagerar é ok...o que não pode é sua dieta ser exclusivamente de carboidratos...teve época que eu tava totalmente relaxado com alimentação, só comia lanche e lasanha de microondas...isso fode total mesmo.

    Tem uns comentários sobre alimentação aqui no tópico:
    Citação Postado originalmente por Nathi de Sá Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Ty all.

    Acabei agora de tentar meu primeiro cochilo, como era esperado não dormi por falta de sono já que tive uma noite de sono "normal".

    Uma coisa que li também é que é importante a mudança nos hábitos alimentares e não comer num periodo de 1h antes da próxima soneca. Ha alguns dias eu já estava comendo salada com filé de frango, vou começar a variar as coisas nesse sentido e diminuir ao máximo carboidrato, principalmente lasanha, pizza e essas coisas. Eu sempre tive um vicio em coca-cola, vou tentar ao máximo trocar por suco comum de Laranja/Pessego/Limão (maracujá nao rola) ou Ades de maçã.
    Bruno,

    Uma dúvida, por que diminuir a quantidade de carboidratos ingerida? Não deveria aumentar? Afinal o gasto calórico agora provavelmente vai ser bem maior..

    entrei no fórum só p acompanhar o tópico, to torcendo aqui. E pretendo tentar isso em breve. Boa sorte!
    Citação Postado originalmente por Nathi de Sá Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nathi de Sá Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Ty all.

    Acabei agora de tentar meu primeiro cochilo, como era esperado não dormi por falta de sono já que tive uma noite de sono "normal".

    Uma coisa que li também é que é importante a mudança nos hábitos alimentares e não comer num periodo de 1h antes da próxima soneca. Ha alguns dias eu já estava comendo salada com filé de frango, vou começar a variar as coisas nesse sentido e diminuir ao máximo carboidrato, principalmente lasanha, pizza e essas coisas. Eu sempre tive um vicio em coca-cola, vou tentar ao máximo trocar por suco comum de Laranja/Pessego/Limão (maracujá nao rola) ou Ades de maçã.
    Bruno,

    Uma dúvida, por que diminuir a quantidade de carboidratos ingerida? Não deveria aumentar? Afinal o gasto calórico agora provavelmente vai ser bem maior..

    entrei no fórum só p acompanhar o tópico, to torcendo aqui. E pretendo tentar isso em breve. Boa sorte!
    Meu entendimento a respeito de nutrição é quase zero. Minha decisão em diminuir os carboidratos foi simplesmente porque eu sempre tive a sensação de que eles me deixam mais lesado, com preguiça e com sono. Você entende de nutrição? O que recomenda?

    Bem vinda ao forum...fique a vontade pra aprender um pouco sobre poker aqui caso queira também.
    Obrigada!! Então eu fiz um ano de nutrição, mas não é o suficiente para opinar muita coisa rs..


    Eu acho q logo agora que você tem gasto e com certeza precisado de mais energia seria legal comer mesmo próximo de 3h em 3h.. Se eu fosse você, eu comeria mais ou menos uma hora depois que acordasse em todos de os seis intervalos e em dois seriam uma refeição normal, nos outros uma fruta ou outra coisa leve..

    Com certeza comer frutas e cortar lasanha e pizza, e etc (pelo - em excesso) vai ajudar no desempenho do seu metabolismo e bem estar a longo prazo.. Mas o carboidrato em si é energia, e quando dormimos o gasto calórico é bem menor, então este tem que ser reposto de alguma forma, já que você está dormindo apenas duas. Escolha os pratos ricos em carboidratos e que não sejam muito gordurosos, tipo batata, arroz..

    Quem sabe dormindo duas horas sobre até tenha tempo para ler sobre poker ahhahaha. Espero ter ajudado!
    Citação Postado originalmente por Nathi de Sá Ver Post
    Eu vi que você tem feito três refeições por dia e tals..
    Achei que você fosse ter mais fome mesmo devido ao aumento do gasto calórico, provavelmente quando você voltar a jogar mais poker e ficar bastante tempo sentado a sua fome diminua um pouco. Se você testou três refeições e está dando certo que bom, eu só tentaria comer antes de pelo menos uma hora (duas se der) antes do seu próximo cochilo para que seu corpo descanse melhor. Além do que passar fome ainda mais com todo esse desgaste que o seu corpo tem passado não é nada legal, talvez quando a fase de adaptação passar você sinta a necessidade de mudar alimentação novamente, mas ai você é que vai ter que me contar =)

    Sobre o macarrão eu acho q não tem porque te fazer mal se você comer moderadamente, agora se comer além da conta, e for dormir com aquela sensação de estomago cheio, isso deve prejudicar seu sono.
    vovo_leo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Op, mas no dia 31 faz quantos dias totais? Sério, meu caro, não desista. Mesmo que ainda estejas zumbi, tenta ir até conseguir. Isso pode ser um sacrifício, eu sei. Só que você esteve bem mais longe dessa meta.
    Eu queria estar de férias, pois animei em encarar esse desafio.
    Força... Não desista!
    TURCI, topchami and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Op, mas no dia 31 faz quantos dias totais? Sério, meu caro, não desista. Mesmo que ainda estejas zumbi, tenta ir até conseguir. Isso pode ser um sacrifício, eu sei. Só que você esteve bem mais longe dessa meta.
    Eu queria estar de férias, pois animei em encarar esse desafio.
    Força... Não desista!
    Dia 31 será o 18º dia já...até la o esperado é que eu esteja bem. O problema é que se até la não tiver regulado já é foda continuar por muito tempo pois preciso grindar. Se por acaso não tiver 100% mas eu sentir que em questao de dias já melhora ai posso estender um pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Aguenta ai q vc ta indo bem. Chegar no dia 31 vc ainda n tiver proximo de 100%, experimenta botar uns cochilos a mais, ao invez de 6, bota 8, no meio dos periodos em q vc se sentir mais cansado.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 36 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados