Clique Aqui Uberman Sleep - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 461
Like Tree921Likes

Tópico: Uberman Sleep

  1. #371
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Apenas dei a idéia. Como fazer, não sei. Hehehe. Não manjo dessas paradas.
    Seria feito no Excel?
    Alguém pode ajudar? Rafa, sabe como fazer?

    Sobre as informações, use o que tu tem Bruno. Basicamente as notas, separadas por período e dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Excel mesmo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Dia 14

    27.01.2013 - 16h30: Acordei até que ok do cochilo das 13h, nota 7/10. Porém fui almoçar, fiquei um pouco na sala vendo TV com a minha irmã, dei uma vadiada pelos tópicos do maisev e meio que passei o tempo assim. Nos últimos 30 minutos, não sei se é porque eu tava deitado no sofá mas comecei a entrar em modo zumbi e cai rapidamente pra 4/10...meus olhos queriam fechar sozinhos e então tive que levantar do sofá.

    27.01.2013 - 20h40: Faz tempo que não acordava antes do celular tocar...e dessa vez acordei após 13 minutos de sono me sentindo 7/10, praticamente novo se comparado aos 4/10 de 13 minutos atrás. Também tive um sonho que consegui lembrar boa parte dos detalhes e acho que isso tem a ver com o fato de que eu tava realmente com muito sono antes do cochilo. Isso fez eu dormir quase que instantaneamente após deitar e entrar mais rapidamente na fase REM. A minha percepção do sono também foi que de dormi umas 8h, acordei completamente desorientado em relação ao tempo e achando que tinha dormido mais do que devia. Pra terem noção, lembro que antes deu vir pro quarto tirar o cochilo eu tava com a minha irmã vendo as notícias do trágico acidente em Santa Maria, após eu acordar e levantar pra ir ao banheiro eu percebi que ainda tava passando essas noticias na TV da sala e falei pra ela "nossa, voce ainda ta vendo isso?"...logo após eu dizer isso percebi que na verdade só fazia uns 15 minutos desde que vim pro quarto.

    28.01.2013 – 00h20: Mais uma vez acordei me sentindo novo, nota 9/10. As melhores naps são as que acordo desorientado com relação ao tempo, percebi que essa desorientação dura no máximo uns 10 minutos após acordar, após isso ja volto a ter noção de horário/dia. Acordei com fome, então já fui direto comer e depois grindei cerca de 1h...parei pelo mesmo motivo de sempre, senti que tava entrando em B-Game. Após isso fui pra sala ver um pouco de TV com a familia e depois de alguns minutos eu já tava bom pra grindar de novo...porém resolvi terminar o intervalo na sala. Fui dormir sem sono algum.

    28.01.2013 – 04h20: Essa sequencia de naps ta muito foda haha, acordei 9/10 nessa tambem e sem fome...fui direto pro grind. Fiz uma session de 1h, parei pra comer e fiz outra session de 1h. No momento não to com sono, apenas com foco/atenção prejudicados...diria que 7/10.

    28.01.2013 – 08h30: Pra variar, acordei lesado do cochilo das 5h...nota 6/10. Ontem nesse horário eu fui na academia, porém hoje lidei um pouco melhor com o sono e resolvi deixar pra ir na academia após o cochilo das 9h pois acho que tem grandes chances deu acordar zumbi. No momento to nota 5/10.

    28.01.2013 – 12h25: Acordei bem zumbi desse cochilo, tão zumbi que tava totalmente sem condições de descer pra academia. Tomei um banho, comi e melhorei consideravelmente...diria que to nota 6/10 agora. O periodo entre 5h-13h com certeza é o pior por enquanto, porém tenho notado uma certa melhora...vamos ver se nos próximos dias melhora ainda mais até dia 31.

    Toda vez que vejo "Uberman" eu lembro dessa música, não sei porque...

    @MAXPRO Não consegui fazer o gráfico lá cara. Eu até consegui mas ficou uma porcaria e deletei...fica complicado de separar os dias no gráfico. =/
    schlatter, MAXPRO, Stolf and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Tinha que ver se alguém manja de fazer os gráficos e que possa ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Não rola de fazer no excel?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Po, eh bem fácil fazer o gráfico. Só precisava dos dados mesmo. O mais difícil é caçar tudo no tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @MAXPRO @RafaelRJ @ekalil

    Coloquei só os 3 primeiros dias pra testar...mas é tipo isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @MAXPRO @RafaelRJ @ekalil

    Coloquei só os 3 primeiros dias pra testar...mas é tipo isso?
    Sim, eh tipo isso, mas ai da pra vc fazer varias analises diferentes. Nesse caso, vc vai ter uma nocao do qto a nota ta melhorando ao longo do tempo.

    Da tb pra vc analisar separado por horario do cochilo. Por ex, vc coloca so os dados do cochilo das 9h e ve como evoluiu ao longo do tempo.

    Outra coisa que seria interessante seria calcular a media das notas de cada horario e comparar entre eles, pra vc entender se tem algum cochilo que ta tendo resultado mto superior aos outros, qual eh o mais complicado, etc.
    MAXPRO and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @ekalil como sugere fazer esse separado por cochilo? Faço um com 6 linhas (uma pra cada cochilo)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @ekalil como sugere fazer esse separado por cochilo? Faço um com 6 linhas (uma pra cada cochilo)?
    Acho que da pra fazer duas graficos diferentes:

    1- Faz igual vc fez esse primeiro ai, mas usando uma linha do excel pra cada horario. Como resultado, vc vai ter um grafico igual a essa, mas com 6 linhas distintas e vai conseguir ver a evolucao individual de cada horario de cochilo.

    2- Faz uma coluna pra cada cochilo e vai colocando a nota de cada dia nas respectivas linhas. Ai vc pega uma celula (pode deixar a primeira de cada coluna pra ficar mais facil) e faz a media das notas daquele horario. Depois disso, vc monta um grafico de barras com a media de cada um. O resultado vai ser um grafico com 6 barras, uma ao lado da outra.

    Nao sei se ficou claro, eh meio dificil descrever assim as paradas...hahaha
    MAXPRO and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 38 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados