Clique Aqui Uberman Sleep - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 461
Like Tree921Likes

Tópico: Uberman Sleep

  1. #341
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Gogogo @BNun3s acompanhando e curtindo seu tópico, espero que vc consiga daqui a alguns dias postar tudo 10/10 e alcançar seus objetivos
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Bora lá Bnunes! Força ai bro.

    Pra quem tem problema da cochilar a tarde, bate umazinha e gg insta.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Esse tópico foi bom pra eu tentar me disciplinar tbm, estou tentando dormir menos e só consegui manter a rotina por 3 dias, no quarto dia fiquei até tarde grindando e o resultado é q no dia seguinte n consegui levantar. Vou recomeçar no modo monofásico, dormindo 6h por dia pq até o final do TCOOP estou grindando mais de 12h direto, então n rola nenhum dos modos polifásicos, porém depois pretendo acrescentar algum q tenha a siesta já q percebi q ela é ótima pra te deixar revigorado até o final do dia.

    Cara, estou torcendo pra q dê tudo certo pra vc! Continue focado, esqueça as criticas e pense no seu objetivo.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Pra quem tem problema da cochilar a tarde, bate umazinha e gg insta.
    Segundo a teoria do sono polifasico, o seu corpo se acostuma com as paradas.

    Então, se vc sempre q gozar, dormir, seu rendimento vai cair com as mulheres filho. Bate 4x seguidas e durma, seu corpo se acostumará.
    ekalil, Coltoon53 and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu tenho objetivo bem oposto ao pessoal do tópico! Eu queria conseguir dormir 8 horas por noite certinho, tipo de meia noite a 8 da manha. Eu sempre durmo menos, demoro a dormir de noite, mesmo que esteja cansado custo a pegar no sono. E acho dificil pra caralho acordar cedo tambem, ae acabo acordando tarde e desregulando tudo, além de que eu sinto sono a tarde, mas tenho evitado ao máximo cochilar a tarde.
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    O objetivo é diferente, mas o método pra alcançar é o mesmo, imo: ter disciplina pra acordar e dormir sempre no mesmo horário, até seu corpo adaptar a esse ritmo.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    O topico tem me incentivado bastante, apesar deu tb achar loucura em relação a grindar mais/melhor, ainda mais em micro, tô torcendo muito.
    Tô dormindo 7h seguidas das 1 e meia até 8 e meia ou 9,drpoos tô pegando 1h de tarde das 13h as 14h,po tô me senti doido muito melhor e ainda dormindo "só 8h", antes dormia cerca de 12h....uma coisa que tenho percebido, com o sleep as Android é que o sono da tarde tem qualidade muiiito melhor que o noturno, até pá eu chego a sonhar umas 3x,ja no noturno quase nunca sonho.

    Anyway, vamo que vamo gl ai
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Esse Sleep as android só funciona os graficos e a analise do sono na versão paga né? Baixei aqui e não saquei mto bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Esse Sleep as android só funciona os graficos e a analise do sono na versão paga né? Baixei aqui e não saquei mto bem.
    Não faço idéia de como é o free dele. Tem um botão "registro de sono" na aba "alarmes"? É nesse registro de sono que tem que ir antes de dormir...ele que gera o gráfico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Resolvi mudar um pouco o formato do relato. Acho que os intervalos estão começando a ficar mais parecidos então basicamente eu vou ficar escrevendo quase a mesma coisa em todos e isso fica chato tanto pra mim quanto pra quem lê. O que vou fazer é tentar descrever o dia de forma resumida e apenas com os pontos mais relevantes.


    Dia 11

    Acordei bem zumbi do cochilo das 17h, creio que nota 3/10...porém percebi que diferente de antes (onde eu só ia ficando pior com o passar do tempo), nesse caso eu fui melhorando e começou a ficar bem mais facil de lidar com o modo zumbi. Eu diria que terminei esse intervalo com uma nota 5/10, ou seja, meus olhos nao estao fechando sozinhos como ocorre da nota 3 pra baixo, eu to com um sono moderado...porém com foco e atenção destruidos. O modo zumbi também se estendeu para o cochilo das 21h e acabou também não sendo um intervalo muito produtivo.
    Consegui me sentir bem apenas após o cochilo da 01h, nesse intervalo acordei me sentindo muito bem...9/10, apenas a disposição que não estava 100%...caso contrário seria 10/10. Grindei por 75 minutos e parei porque tava entrando em B-Game...isso é algo que sempre ocorreu mesmo quando eu dormia normal...meu A-Game não dura mais do que 90 minutos. Após comer eu não me senti mais tão disposto a grindar, apesar do foco/atenção ter permanecidos quase no mesmo nivel de quando acordei.
    Voltei a ficar zumbi após o cochilo das 5h e continuou após o cochilo das 9h. Acordei agora a pouco do cochilo das 13h me sentindo um pouco melhor, meio tonto/lesado mas não zumbi...creio que 6/10.

    O dia em si foi uma merda, quase o dia todo improdutivo e eu não esperava que teria um dia assim bem após um dia tão bom quanto ontem. Também decidi que vou continuar com o uberman pelo menos até o dia 31 desse mês e depois reavaliar. Se no dia 31 eu tiver melhor, com poucos intervalos improdutivos...então eu continuo com o plano, mas se tiver instavel como está agora infelizmente vou ter que dar GG...e espero realmente que isso não aconteça, por isso vou continuar me esforçando ao máximo nessa ultima semana aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 35 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados