Clique Aqui Uberman Sleep - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 461
Like Tree921Likes

Tópico: Uberman Sleep

  1. #451
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por KA_belo Ver Post
    @BNun3s e ai ainda esta no esquema? Como andam os results?
    To nada...parei depois de 3 semanas, já tinha explicado aqui o porque:
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post1647112

    Esse link é pro post #424...da uma olhada ai pra cima se preferir.
    Não tinha visto esse post, achei q ia ficar 3 meses...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @KA_belo era o plano mesmo...mas o lance dos 20bi's me desmotivou demais. Se um dia eu decidir voltar eu revivo o tópico aqui...é algo bem interessante e gostei bastante apesar das dificuldades.

    Até hoje to conseguindo lembrar bem dos meus sonhos...muito comum eu lembrar de uns 4 ou 5 sonhos por semana. E todos são muito doidos hahaha, esses dias sonhei que tava no colégio mas eu tinha a idade que tenho hoje...e eu pegava a professora lolololol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @KA_belo era o plano mesmo...mas o lance dos 20bi's me desmotivou demais. Se um dia eu decidir voltar eu revivo o tópico aqui...é algo bem interessante e gostei bastante apesar das dificuldades.

    Até hoje to conseguindo lembrar bem dos meus sonhos...muito comum eu lembrar de uns 4 ou 5 sonhos por semana. E todos são muito doidos hahaha, esses dias sonhei que tava no colégio mas eu tinha a idade que tenho hoje...e eu pegava a professora lolololol
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sick sonho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    OP, como foram os primeiros dias após parar o esquema do Uberman?
    Agora tem seguido qual rotina?
    Nos primeiros dias eu não consegui dormir direito, acordava pelo menos umas duas vezes. Depois acostumei.
    Uma coisa que se manteve foram os sonhos, to tendo cada sonho doido ahahah, as vezes lembro de ter uns 3 sonhos diferentes por noite...lembro da maior parte deles.

    Eu tava numa rotina de dormir a 1h e acordar as 7h, mas sexta teve aniversário do meu primo num pub e só fui dormir as 8h da manhã...desregulou total hahaha. Agora to em dúvida se volto pra rotina da 1h as 7h ou tento o uberman de novo...tenho motivos pessoais que me inclinam fortemente a tentar e ligar o foda-se pra vida social.
    Cara, poderia explicar melhor essa relação entre "ligar o foda-se pra vida social" e o sono polifásico? Dormir menos te daria até mais tempo para a vida social (por mais que nesse caso não fosse o seu objetivo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Eu to tentando convencer uma guria que to ficando a fazermos o Uberman Sex, umazinha de 20 minutos a cada 4 horas, mas ta sick, ela n ta querendo aceitar =/
    TURCI, Victormm, alanzao and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    @BNun3s, n sei se vc manja de sono em geral ahah, mas se tiver algumas tips pra mim.. tipo se eu chegar de um show bebado no feriado e ngm me acordar, eu durmo tipo 12 horas seguidas ate "a primeira acordada", ai se eu tiver com muita fome eu levanto, mas tem vezes q eu fico mais umas 2h~3h dormindo, meio q acordando toda hora com preguica de levantar

    Agora em situacoes normais, eu durmo tipo 9~10 horas, mas como meu dia ta corrido e tal, as vezes so consigo dormir umas 6~7h e fico com sono o dia todo. WTFF ? qq eu faco, eh muito tempo de vida perdido dormindo.

    Pensando em tempo de vida, eh como eu morresse uns 10 anos antes de voce.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    OP, como foram os primeiros dias após parar o esquema do Uberman?
    Agora tem seguido qual rotina?
    Nos primeiros dias eu não consegui dormir direito, acordava pelo menos umas duas vezes. Depois acostumei.
    Uma coisa que se manteve foram os sonhos, to tendo cada sonho doido ahahah, as vezes lembro de ter uns 3 sonhos diferentes por noite...lembro da maior parte deles.

    Eu tava numa rotina de dormir a 1h e acordar as 7h, mas sexta teve aniversário do meu primo num pub e só fui dormir as 8h da manhã...desregulou total hahaha. Agora to em dúvida se volto pra rotina da 1h as 7h ou tento o uberman de novo...tenho motivos pessoais que me inclinam fortemente a tentar e ligar o foda-se pra vida social.
    Cara, poderia explicar melhor essa relação entre "ligar o foda-se pra vida social" e o sono polifásico? Dormir menos te daria até mais tempo para a vida social (por mais que nesse caso não fosse o seu objetivo).
    A merda é que o uberman não é flexível. Você TEM que dormir 20 minutos de 4 em 4 horas, caso contrário fode todo o processo e o corpo não aguenta. Logo fica inviável ir pra vários lugares e ter uma vida social, porque não tem como dormir 20 minutos em certos lugares.

    Quando eu tava no uberman eu deixei de ir em barzinho 2 vezes, justamente porque tinha uma ou duas sonecas no tempo que ia ficar lá e não teria onde dormir. Se tiver que ir numa festa também teria que recusar. Fora que todo mundo me chamava de louco hahahaha, e com motivo.

    Eu só fiz o uberman nessa época ai porque realmente me sentia forever alone no mundo. Hoje não faria mais, pelo menos por enquanto haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Em 50 anos de vida uma pessoa dorme, em media, 14,5 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    OP, como foram os primeiros dias após parar o esquema do Uberman?
    Agora tem seguido qual rotina?
    Nos primeiros dias eu não consegui dormir direito, acordava pelo menos umas duas vezes. Depois acostumei.
    Uma coisa que se manteve foram os sonhos, to tendo cada sonho doido ahahah, as vezes lembro de ter uns 3 sonhos diferentes por noite...lembro da maior parte deles.

    Eu tava numa rotina de dormir a 1h e acordar as 7h, mas sexta teve aniversário do meu primo num pub e só fui dormir as 8h da manhã...desregulou total hahaha. Agora to em dúvida se volto pra rotina da 1h as 7h ou tento o uberman de novo...tenho motivos pessoais que me inclinam fortemente a tentar e ligar o foda-se pra vida social.
    Cara, poderia explicar melhor essa relação entre "ligar o foda-se pra vida social" e o sono polifásico? Dormir menos te daria até mais tempo para a vida social (por mais que nesse caso não fosse o seu objetivo).
    A merda é que o uberman não é flexível. Você TEM que dormir 20 minutos de 4 em 4 horas, caso contrário fode todo o processo e o corpo não aguenta. Logo fica inviável ir pra vários lugares e ter uma vida social, porque não tem como dormir 20 minutos em certos lugares.

    Quando eu tava no uberman eu deixei de ir em barzinho 2 vezes, justamente porque tinha uma ou duas sonecas no tempo que ia ficar lá e não teria onde dormir. Se tiver que ir numa festa também teria que recusar. Fora que todo mundo me chamava de louco hahahaha, e com motivo.

    Eu só fiz o uberman nessa época ai porque realmente me sentia forever alone no mundo. Hoje não faria mais, pelo menos por enquanto haha.
    Existiria outro esquema mais flexivel de sono? O metodo dymaxion sleep eh mais flexivel com relacao aos intervalos, 4 cochilos de 30 min a cada 6 horas, mas em compensacao so permitem duas horas de sono. Tem algum que totalize umas 6 horas de sono ou algo proximo a isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @nikleonel Eu não entendo muito de sono não, acho que varia de pessoa pra pessoa. No meu caso, se eu durmo 10h num dia meu rendimento fica uma merda, eu me sinto lesado e sem vontade de fazer nada. Eu funciono melhor dormindo 6h-8h por dia, mesmo que pra levantar as vezes seja uma bosta...mas 30 minutos depois que levanto já me sinto bem.

    A questão de sentir sono quando você dorme menos pode ta relacionado a costume só, tenta dormir 7h por uns 20 dias ou mais e vê se melhora.
    Também pode ser relacionado a alimentação e atividades físicas. Por exemplo, mandar uma lasanha no almoço tende a deixar mais lesado do que uma refeição mais equilibrada. Atividade física acho importante também, eu notei uma diferença huge em energia/disposição desde que comecei a fazer yoga (3 meses atrás).

    @Heartbreaker Se a idéia é dormir 6h, pode tentar dormir 6h direto mesmo. Ou, o siesta: Siesta Sleep | Polyphasic Society

    Esse é bifásico, 5h direto + nap de 90 min após 7h acordado. Penso que seja easy de adaptar e é mais flexível.
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados