Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3534

Lista de Usuários Marcados

Página 3534 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 253430343434348435243532353335343535353635443584363440344534 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.331 a 35.340 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #35331
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Não entendi esse meme da convicção até agora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #35332
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    https://www.facebook.com/midiaNINJA/...1549701336511/

    Na moral o lula owna esses caras isso não se pode negar kkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #35333
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Não entendi esse meme da convicção até agora...
    G1 - Afinal, procurador da Lava Jato disse 'não temos prova, temos convicção'? - notícias em Operação lava jato

    Alguém quota que eu devo estar na IL dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #35334
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O MP exagera com essa entrevistas coletivas, powerpoint e essas merdas. Mas isso não é de hoje.

    E é evidente que tem prova contra o Lula. Nego ganhou reforma em tríplex, reforma no sítio, depósito pago por empreiteira com quem ele mantinha estreitas relações. Tem que ser muito fanático pra negar que esses bens eram do Lula.
    Quer dizer que um ex presidente nao pode receber presentes e/ou doacoes de empresarios apos o fim do mandato? Ninguém nega que ele recebeu ajuda nessas coisas nem o Lula, menos do apartamento que nunca foi interesse dele, ter um apartamento minha casa minha vida.
    O que eles precisam provar é que o Lula fez algo ativamente pra receber isso em troca e ninguém chegou se quer perto disso. Alias até falaram que o marcelo odebrecht foi muito claro em nega qualquer participacao do lula e por isso ja queriam anular a delacao dele. Mas do aecio e do jose serra ninguem se acanha a falar e pra justica e pra imprenssa é o mesmo que nada. Alias nem sei se essa parada do mo foi isso mesmo ou apenas fofoca como é o q mais tem.
    PebaVermelho and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35335
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O MP exagera com essa entrevistas coletivas, powerpoint e essas merdas. Mas isso não é de hoje.

    E é evidente que tem prova contra o Lula. Nego ganhou reforma em tríplex, reforma no sítio, depósito pago por empreiteira com quem ele mantinha estreitas relações. Tem que ser muito fanático pra negar que esses bens eram do Lula.
    Quer dizer que um ex presidente nao pode receber presentes e/ou doacoes de empresarios apos o fim do mandato? Ninguém nega que ele recebeu ajuda nessas coisas nem o Lula, menos do apartamento que nunca foi interesse dele, ter um apartamento minha casa minha vida.
    O que eles precisam provar é que o Lula fez algo ativamente pra receber isso em troca e ninguém chegou se quer perto disso. Alias até falaram que o marcelo odebrecht foi muito claro em nega qualquer participacao do lula e por isso ja queriam anular a delacao dele. Mas do aecio e do jose serra ninguem se acanha a falar e pra justica e pra imprenssa é o mesmo que nada. Alias nem sei se essa parada do mo foi isso mesmo ou apenas fofoca como é o q mais tem.
    Poder pode, mas dependendo da forma que isso for feito pode configurar lavagem de dinheiro ou mesmo corrupção, os crimes pelos quais o Lula foi denunciado.

    O que eles precisam provar terá que ser provado no curso do processo. Por enquanto ele foi apenas denunciado, e não condenado. Mas que tem justa causa pra denúncia, tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #35336
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #35337
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Não entendi esse meme da convicção até agora...
    G1 - Afinal, procurador da Lava Jato disse 'não temos prova, temos convicção'? - notícias em Operação lava jato

    Alguém quota que eu devo estar na IL dele.
    Esquerda esquerdando
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 15-09-2016 às 16:25.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #35338
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O MP exagera com essa entrevistas coletivas, powerpoint e essas merdas. Mas isso não é de hoje.

    E é evidente que tem prova contra o Lula. Nego ganhou reforma em tríplex, reforma no sítio, depósito pago por empreiteira com quem ele mantinha estreitas relações. Tem que ser muito fanático pra negar que esses bens eram do Lula.
    Quer dizer que um ex presidente nao pode receber presentes e/ou doacoes de empresarios apos o fim do mandato? Ninguém nega que ele recebeu ajuda nessas coisas nem o Lula, menos do apartamento que nunca foi interesse dele, ter um apartamento minha casa minha vida.
    O que eles precisam provar é que o Lula fez algo ativamente pra receber isso em troca e ninguém chegou se quer perto disso. Alias até falaram que o marcelo odebrecht foi muito claro em nega qualquer participacao do lula e por isso ja queriam anular a delacao dele. Mas do aecio e do jose serra ninguem se acanha a falar e pra justica e pra imprenssa é o mesmo que nada. Alias nem sei se essa parada do mo foi isso mesmo ou apenas fofoca como é o q mais tem.
    Poder pode, mas dependendo da forma que isso for feito pode configurar lavagem de dinheiro ou mesmo corrupção, os crimes pelos quais o Lula foi denunciado.

    O que eles precisam provar terá que ser provado no curso do processo. Por enquanto ele foi apenas denunciado, e não condenado. Mas que tem justa causa pra denúncia, tem.
    Tem não cara, só tem perseguição.
    Você está perseguindo um ex presidente popular porque vc não tem coração.
    Não existe nada contra o Lula nada mesmo.
    Quando começam a vasculhar se o Lula vai muito em sitio ou se tem ou não tem pedalinho é porque não tem nada de concreto. O Lula está virando o Chaves, ladrão por maioria de votos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #35339
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    O que mais querem de prova contra o Lula? Um recibo assinado por ele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #35340
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    O que mais querem de prova contra o Lula? Um recibo assinado por ele?
    Você poderia então nos explicar qual foi o crime que o Lula cometeu?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados