Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3332

Lista de Usuários Marcados

Página 3332 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 233228323232328233223330333133323333333433423382343238324332 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.311 a 33.320 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #33311
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Temos que colocar a nossa mãozinha na cabeça e reconhecer que a mulher é extremamente erotizada em nossa cultura e várias consequências acontecerão daí.

    Vamos tentar enfrentar os temas difíceis SIM.

    Obs - Claro que não sou o dono da verdade. E pra falar a verdade eu nem sei se eu mesmo concordo com o que acabei de defender aqui. É claro que a culpa é do agressor. Mas a nossa sociedade também tem parte nisso aí. É o que eu acho.
    é muita doxa e pouca episteme
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #33312
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Temos que colocar a nossa mãozinha na cabeça e reconhecer que a mulher é extremamente erotizada em nossa cultura e várias consequências acontecerão daí.

    Vamos tentar enfrentar os temas difíceis SIM.

    Obs - Claro que não sou o dono da verdade. E pra falar a verdade eu nem sei se eu mesmo concordo com o que acabei de defender aqui. É claro que a culpa é do agressor. Mas a nossa sociedade também tem parte nisso aí. É o que eu acho.
    é muita doxa e pouca episteme
    Pega o edit ali, po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33313
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    quem q nunca bulinou tb a parceira qdo ela estava desacordada?
    pqp... não meça os outros pela sua régua
    Hahahahahaahhahaa epic

    Quem nunca?
    Bolengo and aerolitos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #33314
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    quem q nunca bulinou tb a parceira qdo ela estava desacordada?
    pqp... não meça os outros pela sua régua
    serio msm benja? nem depois de ter ficado grandinho? seu tio teria vergonha de vc.
    aerolitos and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #33315
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    só pode dormir de conchinha depois do casamento
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #33316
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Outra questão é o aumento da pena de estupro coletivo. Ok pensar em aumentar a pena para crimes hediondos, mas isso não vai evitar novos estupros.

    O que precisamos urgentemente fazer é acabar com atitudes que objetificam as mulheres (causa). O que é objetificar a mulher? Em resumo, é trata-la como objeto, menosprezo e discriminação contra o sexo.

    A objetificação está presente em diversas situações, especialmente em campanhas publicitárias, onde mulheres são estereotiparas e hiper-sensualizadas. São basicamente tratadas como "objeto para sexo". Só aumentar a pena diante desse lamentável caso é a perfeita manifestação de um populismo penal demagogo.

    Trata-se do famoso "jogar para a torcida". Mas não será assim que acabaremos com a infeliz cultura de estupro no Brasil (13 mulheres são estupradas TODO DIA só em SP). Por que vocês acham que isso acontece? Quero ver as explicações...
    Sinceramente, eu acho que populismo é esse papinho chato de cultura do estupro e querer dividir a responsabilidade do estupro com a sociedade malvada que faz propaganda com gostosas de biquini. A culpa de quem comete um estupro é do estuprador, e devemos pensar formas de combater esse problema. Esse papo de objetificação é horrível, porque simplesmente coloca todas as pessoas no mesmo saco e tira a responsabilidade dos agressores. O que é até curioso, porque o discurso da esquerda é que a sociedade culpa as vítimas e tira a responsabilidade dos agressores, mas quem eu mais vejo tirar essa responsabilidade são os próprios militantes de esquerda.
    Aham. Fold se vc acha que eu penso tudo isso.

    O tell do "papo chato" é impressionantemente eficaz mesmo.
    cara, entao ignora o fato dele ter usado o termo "papo chato". o andre nunca foi de trolar ngm e sempre foi um poster serio. leia o post, na moral. eu concordo com tudo q ele falou. mto on point.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #33317
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    E essa "brincadeira"- se for só brincadeira né - aqui no tópico não é cultura de estupro, André?

    Eu sei que a esquerda exagera, é chata pra caralho. Eu to ligado. Eu também sei q a culpa é a do agressor, não to querendo transferir culpa alguma, o criminoso terá de cumprir a pena, ldo. MAS é preciso que nós também vejamos o que está errado nisso tudo. E eu acho que rola mesmo essa objetificação, seja nos filmes, nas músicas, nos programas, etc, a gente está exposto a muita erotização (inclusive de homens tb, deixe-se claro). Não sei até quando isso influencia os estupros violentos que acontecem por aí. Mas alguma relação entre machismo e estupro há sim. Pelo menos é a sensação que eu tenho.

    Tenho certeza que a grande maioria das mulheres concordam comigo. Não to falando de feminazi não. To falando da sua mulher, irmã, amiga, mãe, tia, colega de trabalho, enfim, do seu círculo social. Perguntem a elas sobre isso. Quero ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #33318
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    as vitimas da civilização ocidental



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #33319
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    E essa "brincadeira"- se for só brincadeira né - aqui no tópico não é cultura de estupro, André?

    Eu sei que a esquerda exagera, é chata pra caralho. Eu to ligado. Eu também sei q a culpa é a do agressor, não to querendo transferir culpa alguma, o criminoso terá de cumprir a pena, ldo. MAS é preciso que nós também vejamos o que está errado nisso tudo. E eu acho que rola mesmo essa objetificação, seja nos filmes, nas músicas, nos programas, etc, a gente está exposto a muita erotização (inclusive de homens tb, deixe-se claro). Não sei até quando isso influencia os estupros violentos que acontecem por aí. Mas alguma relação entre machismo e estupro há sim. Pelo menos é a sensação que eu tenho.

    Tenho certeza que a grande maioria das mulheres concordam comigo. Não to falando de feminazi não. To falando da sua mulher, irmã, amiga, mãe, tia, colega de trabalho, enfim, do seu círculo social. Perguntem a elas sobre isso. Quero ver.
    acho que é cultura de extrema direita
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #33320
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Bolengo and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados