Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2832

Lista de Usuários Marcados

Página 2832 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 183223322732278228222830283128322833283428422882293233323832 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.311 a 28.320 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28311
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    A Folha publicou editorial muito equilibrado e razoável provando que é possível se posicionar contra o governo sem aderir ao golpe.

    editorial: Nem Dilma nem Temer - 02/04/2016 - Opinião - Folha de S.Paulo
    So pra galera entender. Esse texto está alinhado com o que vc defende?
    Eu voltei a te ignorar e você faz bem se não me quotar mais. Thank you.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28312
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    A Folha publicou editorial muito equilibrado e razoável provando que é possível se posicionar contra o governo sem aderir ao golpe.

    editorial: Nem Dilma nem Temer - 02/04/2016 - Opinião - Folha de S.Paulo
    So pra galera entender. Esse texto está alinhado com o que vc defende?
    Eu voltei a te ignorar e você faz bem se não me quotar mais. Thank you.
    Que babaquice po. Mas beleza, opção sua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28313
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sobre o editorial aí postado pelo peba, eu acho perfeito. Só que tem que ficar claro que a posição da folha é a seguinte: o governo da Dilma acabou. A melhor opção seria a renúncia da chapa toda e novas eleições. O impeachment não é a solução ideal. Mas o governo acabou.

    Acho que quase todo mundo que é contra o governo e tem um mínimo de bom senso não fica satisfeita com um governo temer. Daria instacall na renúncia de ambos.

    So tenho mtas dúvidas se o pessoal do "não vai ter golpe" concorda com esse texto e com essas opções tb.
    tluiz and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28314
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre o editorial aí postado pelo peba, eu acho perfeito. Só que tem que ficar claro que a posição da folha é a seguinte: o governo da Dilma acabou. A melhor opção seria a renúncia da chapa toda e novas eleições. O impeachment não é a solução ideal. Mas o governo acabou.

    Acho que quase todo mundo que é contra o governo e tem um mínimo de bom senso não fica satisfeita com um governo temer. Daria instacall na renúncia de ambos.

    So tenho mtas dúvidas se o pessoal do "não vai ter golpe" concorda com esse texto e com essas opções tb.
    Eles nunca reuniciarao porque isso seria aceitar e concordar com todas as cagadas que fizeram. Eles não estão preocupados com o Brasil, na verdade, quase nenhum politico está. Tendo o impeachment, posarao de vitima pro resto da vida e continuarao arrebanhando partidários.
    Bolengo, tluiz and Floyd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28315
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre o editorial aí postado pelo peba, eu acho perfeito. Só que tem que ficar claro que a posição da folha é a seguinte: o governo da Dilma acabou. A melhor opção seria a renúncia da chapa toda e novas eleições. O impeachment não é a solução ideal. Mas o governo acabou.

    Acho que quase todo mundo que é contra o governo e tem um mínimo de bom senso não fica satisfeita com um governo temer. Daria instacall na renúncia de ambos.

    So tenho mtas dúvidas se o pessoal do "não vai ter golpe" concorda com esse texto e com essas opções tb.
    Eles nunca reuniciarao porque isso seria aceitar e concordar com todas as cagadas que fizeram. Eles não estão preocupados com o Brasil, na verdade, quase nenhum politico está. Tendo o impeachment, posarao de vitima pro resto da vida e continuarao arrebanhando partidários.
    Sim, mas estamos falando só de cenários hipotéticos. Tenho certeza que a renúncia é quase impossível.

    Aliás, FHC falou a mesma coisa que esse edital aí tipo um ano atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28316
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Resumo do editorial: precisamos trocar a estrela pela melancia para salvar a esquerda.

    Com novas eleições, a Marina é favorita, se tiver impeachment e não for impugnada a chapa no TSE, a direita fica forte.

    Assim pensam os esquerdistas mais inteligentes há mais de ano e eles vem convencendo os demais. O peba parece que outro dia também notou isso, por isso deve ter gostado do editorial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28317
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    hahahaha olha esse Tche
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28318
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    lagostinha, Bolengo, tluiz and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28319
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Resumo do editorial: precisamos trocar a estrela pela melancia para salvar a esquerda.

    Com novas eleições, a Marina é favorita, se tiver impeachment e não for impugnada a chapa no TSE, a direita fica forte.

    Assim pensam os esquerdistas mais inteligentes há mais de ano e eles vem convencendo os demais. O peba parece que outro dia também notou isso, por isso deve ter gostado do editorial.
    Tche, a verdadeira razão de eu apoiar a posição da Folha é que eu sou contra o golpe e contra o governo. Só isso. Mas a sua leitura estratégica nesse post é perfeita. É bem por aí mesmo. Eu também acho que a direita sairia mais fortalecida num governo Temer do que num cenário com novas eleições, em que a vitória da Marina é mais do que provável.

    Btw, quem parece ter notado esse cenário apenas recentemente foi você e não eu. Eu lembro muito bem de você ter dito que preferia a queda do governo pelo TSE.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28320
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Resumo do editorial: precisamos trocar a estrela pela melancia para salvar a esquerda.

    Com novas eleições, a Marina é favorita, se tiver impeachment e não for impugnada a chapa no TSE, a direita fica forte.

    Assim pensam os esquerdistas mais inteligentes há mais de ano e eles vem convencendo os demais. O peba parece que outro dia também notou isso, por isso deve ter gostado do editorial.
    Tche, a verdadeira razão de eu apoiar a posição da Folha é que eu sou contra o golpe e contra o governo. Só isso. Mas a sua leitura estratégica nesse post é perfeita. É bem por aí mesmo. Eu também acho que a direita sairia mais fortalecida num governo Temer do que num cenário com novas eleições, em que a vitória da Marina é mais do que provável.

    Btw, quem parece ter notado esse cenário apenas recentemente foi você e não eu. Eu lembro muito bem de você ter dito que preferia a queda do governo pelo TSE.
    Não mudei, existe o certo a ser feito e o melhor estrategicamente. Eu disse que o certo era ambos caírem. Que Dilma tinha motivos para cair por impeachment e por TSE e que Temer devia cair pelo TSE.

    Que entre as duas escolhes eu preferia o TSE pq deixaria menos falácias para os petistas. E que se fosse pensar apenas estrategicamente era melhor deixar o PT até 2018.

    Pra mim, os fins não justificam os meios nesse caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados