Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3331

Lista de Usuários Marcados

Página 3331 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 233128313231328133213329333033313332333333413381343138314331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.301 a 33.310 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #33301
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Concordo que tem que haver a ressocialização mesmo. Mas isso não dá ibope. Sabe o que da liga? Demagogia.

    O atual Ministro da Justiça disse em entrevista coletiva que a solução para a criminalidade do país é o fim da progressão de regimes. Muitos não devem saber mas, no passado, embora sem muito êxito, o atual Ministro da Justiça foi professor de Direito Constitucional. Portanto, sabe que o Supremo Tribunal Federal considerou o regime integralmente fechado inconstitucional, por violar o princípio constitucional da “individualização da pena”. Portanto, poderia ser sugerida uma reformulação do sistema prisional, poderia ser sugerida uma mudança na Lei de Execuções Penais, tornando a progressão mais rigorosa, dificultando a concessão de benefícios etc. Todavia, sugerir o regime integralmente fechado é prometer o irrealizável e, como eu disse, é agir de maneira demagoga. Ele sabe muito bem o que está fazendo.

    Ao invés de se investirmos em reformulação penal, investimos em demagogia. Demagogia sim dá votos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #33302
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Outra questão é o aumento da pena de estupro coletivo. Ok pensar em aumentar a pena para crimes hediondos, mas isso não vai evitar novos estupros.

    O que precisamos urgentemente fazer é acabar com atitudes que objetificam as mulheres (causa). O que é objetificar a mulher? Em resumo, é trata-la como objeto, menosprezo e discriminação contra o sexo.

    A objetificação está presente em diversas situações, especialmente em campanhas publicitárias, onde mulheres são estereotiparas e hiper-sensualizadas. São basicamente tratadas como "objeto para sexo". Só aumentar a pena diante desse lamentável caso é a perfeita manifestação de um populismo penal demagogo.

    Trata-se do famoso "jogar para a torcida". Mas não será assim que acabaremos com a infeliz cultura de estupro no Brasil (13 mulheres são estupradas TODO DIA só em SP). Por que vocês acham que isso acontece? Quero ver as explicações...
    porra cara, vai tomar no meio do seu cu. finalmente fez um post decente, e dai logo embaixo me solta esse esgoto do pantano. praticamente cagando pelos dedos ao digitar.
    Cara, eu até posso estar errado, e provavelmente estou.

    Mas por que TANTAS mulheres são estupradas no Brasil? Qual é a razão disso?
    mano stalin, nao se pode culpar assaltos de carros de luxo criticando a ostentacao de quem curte ter uma ferrari. saca?

    tem um monte de mulher que gosta de ser objetificada. e os homens gostam tb, e dai? vc acha q as mulheres nao adoram ser sensualizadas e saberem que mexem com a cabeca de certos caras? nao tem nada de errado com isso. uma das unicas coisas q eu concordo com as feminazi de hj, eh que nao se pode culpar uma mulher q sofreu abuso por estar usando minissaia e decote grande. ela pode ser burra, digamos q usar roupas provocantes andando sozinha a noite num bairro perigoso eh atitude digna de uma anta. mas nunca culpada. oq eu sou contra sim eh a hipersensualizacao de criancas, mas isso eh outro assunto.

    tipo, qtas pessoas sao assassinadas em sao paulo por dia? pq eu nao ouco falar em "cultura da chacina" ou "cultura da banalizacao do assassinato"? isso ae eh puro marketing de lideres da esquerda (a direita tb tem seu marketing mentiroso, nao to querendo partir pro maniqueismo). vc pergunta pq tantas mulheres sao estupradas por dia no brasil, mas pq esse crime recebe tanta atencao quando a gente msm concorda que o bem mais valioso pro ser humano eh a propria vida e tem mto mais gente morrendo assassinada por ai? eh um crime tao horrivel como os outros, nao deveria ser enxergado de forma separada. mesmo que so a mulher possa sofrer tal abuso (em parte, lol) nao eh um crime so contra o genero feminino, eh um crime contra o ser humano.
    lagostinha, Picinin and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33303
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Fala Ace One.

    Me explique, então, por favor, o que seria uma pena adequada para você. Pena de morte? Não vou nem entrar no mérito disso, mas pena de morte não é permitida no Brasil, e também nem será, mesmo que se faça uma nova Constituição (princípio da vedação ao retrocesso em sede de Direitos Humanos). Na vdd só é permitida em um ou outro estado estadunidense. O mundo ocidental sabe que pena de morte = fail.

    Castração? Impossível, porque a pena não pode ser cruel em nenhum país democrático do mundo.

    Pena de 100 anos? Também não pode. A pena máxima é de 30 anos e é vedado o cumprimento da pena em regime integral.

    Assim sendo, que punição adequada é essa que você me diz?
    Seria aplicada a vedação ao retrocesso mesmo com o fato de o diploma vigente admitir pena de morte por fuzilamento em caso de deserção na presença do inimigo em guerra declarada ? Não seria possível o constituinte originário inovar com mais exceções, visto que ela não é vedada de forma absoluta no texto atual ?
    Poder pode, pq o poder constituinte é um poder de fato, é força, não é um poder jurídico. Assim, um ditador poderá criar uma Carta (não será Constituição, pois não haverá promulgação, mas outorga) que preveja violações a direitos humanos consolidados na Declaração Universal de 1948 e vários outros tratados, como p.ex pena de morte para crimes comuns. No entanto, sofrerá pesadas sanções internacionais, inclusive econômicas.

    A pena de morte somente é autorizada para crimes de guerra, como vc disse.
    Última edição por Fonteles; 03-06-2016 às 23:06.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #33304
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Outra questão é o aumento da pena de estupro coletivo. Ok pensar em aumentar a pena para crimes hediondos, mas isso não vai evitar novos estupros.

    O que precisamos urgentemente fazer é acabar com atitudes que objetificam as mulheres (causa). O que é objetificar a mulher? Em resumo, é trata-la como objeto, menosprezo e discriminação contra o sexo.

    A objetificação está presente em diversas situações, especialmente em campanhas publicitárias, onde mulheres são estereotiparas e hiper-sensualizadas. São basicamente tratadas como "objeto para sexo". Só aumentar a pena diante desse lamentável caso é a perfeita manifestação de um populismo penal demagogo.

    Trata-se do famoso "jogar para a torcida". Mas não será assim que acabaremos com a infeliz cultura de estupro no Brasil (13 mulheres são estupradas TODO DIA só em SP). Por que vocês acham que isso acontece? Quero ver as explicações...
    Sinceramente, eu acho que populismo é esse papinho chato de cultura do estupro e querer dividir a responsabilidade do estupro com a sociedade malvada que faz propaganda com gostosas de biquini. A culpa de quem comete um estupro é do estuprador, e devemos pensar formas de combater esse problema. Esse papo de objetificação é horrível, porque simplesmente coloca todas as pessoas no mesmo saco e tira a responsabilidade dos agressores. O que é até curioso, porque o discurso da esquerda é que a sociedade culpa as vítimas e tira a responsabilidade dos agressores, mas quem eu mais vejo tirar essa responsabilidade são os próprios militantes de esquerda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #33305
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Fonteles se você quer saber a solução pra essa questão de penas e estupro pergunte o peba, ele faz parte da elite dos 3% no Brasil, aqui ninguém tem mais autoridade que ele, porque ele está no top 3%. Vamos aguardar a resposta dele.

    Se mais alguém aqui está no top 3% também pode falar, caso contrario melhor ficar calado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #33306
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Outra questão é o aumento da pena de estupro coletivo. Ok pensar em aumentar a pena para crimes hediondos, mas isso não vai evitar novos estupros.

    O que precisamos urgentemente fazer é acabar com atitudes que objetificam as mulheres (causa). O que é objetificar a mulher? Em resumo, é trata-la como objeto, menosprezo e discriminação contra o sexo.

    A objetificação está presente em diversas situações, especialmente em campanhas publicitárias, onde mulheres são estereotiparas e hiper-sensualizadas. São basicamente tratadas como "objeto para sexo". Só aumentar a pena diante desse lamentável caso é a perfeita manifestação de um populismo penal demagogo.

    Trata-se do famoso "jogar para a torcida". Mas não será assim que acabaremos com a infeliz cultura de estupro no Brasil (13 mulheres são estupradas TODO DIA só em SP). Por que vocês acham que isso acontece? Quero ver as explicações...
    porra cara, vai tomar no meio do seu cu. finalmente fez um post decente, e dai logo embaixo me solta esse esgoto do pantano. praticamente cagando pelos dedos ao digitar.
    Cara, eu até posso estar errado, e provavelmente estou.

    Mas por que TANTAS mulheres são estupradas no Brasil? Qual é a razão disso?
    mano stalin, nao se pode culpar assaltos de carros de luxo criticando a ostentacao de quem curte ter uma ferrari. saca?

    Não é o que um monte de teoria sociológica por aí me fala. Diversos estudos comprovam que os crimes contra o patrimônio residem na desigualdade social extrema. Mas ldo é tudo teoria de esquerda.

    tem um monte de mulher que gosta de ser objetificada. e os homens gostam tb, e dai? vc acha q as mulheres nao adoram ser sensualizadas e saberem que mexem com a cabeca de certos caras? nao tem nada de errado com isso. uma das unicas coisas q eu concordo com as feminazi de hj, eh que nao se pode culpar uma mulher q sofreu abuso por estar usando minissaia e decote grande. ela pode ser burra, digamos q usar roupas provocantes andando sozinha a noite num bairro perigoso eh atitude digna de uma anta. mas nunca culpada. oq eu sou contra sim eh a hipersensualizacao de criancas, mas isso eh outro assunto.

    Isso se chama auto-objetificação feminina. Acontece mesmo, vide o fenômeno funk, hip hop nos EUA.

    tipo, qtas pessoas sao assassinadas em sao paulo por dia? pq eu nao ouco falar em "cultura da chacina" ou "cultura da banalizacao do assassinato"?

    Como, não, cara? O Brasil vive uma guerra civil. Todo mundo fala disso.

    isso ae eh puro marketing de lideres da esquerda (a direita tb tem seu marketing mentiroso, nao to querendo partir pro maniqueismo).

    Concordo que a esquerda pira mesmo e exagera, mas não acho que a constatação do machismo no Brasil seja um exagero.


    vc pergunta pq tantas mulheres sao estupradas por dia no brasil, mas pq esse crime recebe tanta atencao quando a gente msm concorda que o bem mais valioso pro ser humano eh a propria vida e tem mto mais gente morrendo assassinada por ai? eh um crime tao horrivel como os outros, nao deveria ser enxergado de forma separada. mesmo que so a mulher possa sofrer tal abuso (em parte, lol) nao eh um crime so contra o genero feminino, eh um crime contra o ser humano.


    Isso é deturpação. Todos esses fenômenos são apontados.
    Última edição por Fonteles; 03-06-2016 às 23:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #33307
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Outra questão é o aumento da pena de estupro coletivo. Ok pensar em aumentar a pena para crimes hediondos, mas isso não vai evitar novos estupros.

    O que precisamos urgentemente fazer é acabar com atitudes que objetificam as mulheres (causa). O que é objetificar a mulher? Em resumo, é trata-la como objeto, menosprezo e discriminação contra o sexo.

    A objetificação está presente em diversas situações, especialmente em campanhas publicitárias, onde mulheres são estereotiparas e hiper-sensualizadas. São basicamente tratadas como "objeto para sexo". Só aumentar a pena diante desse lamentável caso é a perfeita manifestação de um populismo penal demagogo.

    Trata-se do famoso "jogar para a torcida". Mas não será assim que acabaremos com a infeliz cultura de estupro no Brasil (13 mulheres são estupradas TODO DIA só em SP). Por que vocês acham que isso acontece? Quero ver as explicações...
    Sinceramente, eu acho que populismo é esse papinho chato de cultura do estupro e querer dividir a responsabilidade do estupro com a sociedade malvada que faz propaganda com gostosas de biquini. A culpa de quem comete um estupro é do estuprador, e devemos pensar formas de combater esse problema. Esse papo de objetificação é horrível, porque simplesmente coloca todas as pessoas no mesmo saco e tira a responsabilidade dos agressores. O que é até curioso, porque o discurso da esquerda é que a sociedade culpa as vítimas e tira a responsabilidade dos agressores, mas quem eu mais vejo tirar essa responsabilidade são os próprios militantes de esquerda.
    Aham. Fold se vc acha que eu penso tudo isso.

    O tell do "papo chato" é impressionantemente eficaz mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #33308
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Fala Ace One.

    Me explique, então, por favor, o que seria uma pena adequada para você. Pena de morte? Não vou nem entrar no mérito disso, mas pena de morte não é permitida no Brasil, e também nem será, mesmo que se faça uma nova Constituição (princípio da vedação ao retrocesso em sede de Direitos Humanos). Na vdd só é permitida em um ou outro estado estadunidense. O mundo ocidental sabe que pena de morte = fail.

    Castração? Impossível, porque a pena não pode ser cruel em nenhum país democrático do mundo.

    Pena de 100 anos? Também não pode. A pena máxima é de 30 anos e é vedado o cumprimento da pena em regime integral.

    Assim sendo, que punição adequada é essa que você me diz?
    Sim, pra mim seria no mínimo castração química, e caso resultasse em morte da vítima, pena de morte. Prisão perpétua sou contra, alguém tem que sustentar esses lixos e pelo menos o dinheiro dos meus impostos, não gostaria que fosse desperdiçado.

    Como eu sei que isso é utopia, graças a essa lavagem cerebral que fizeram em você e em todas as pessoas que poderiam mudar isso e continuarão fazendo, o mínimo que se espera é que cumpra os 30 anos, sem redução de pena, uniformizado, apenas 30 minutos por dia fora da cela, sem visita intima, sem saída no dia das mães, natal, o que for, trabalhando para pagar o que come, enfim, sem regalia alguma. Admito que se invista em educação, livros a vontade, cursos, especializações, porque esse lixo um dia vai voltar pra sociedade e já que será assim, que volte menos pior.
    por mim poderia se matar todos esses caras q tava tranquilo. pena de morte msm. foda eh q tem um monte de feminazi e lideres manipuladores da esquerda querendo mudar a definicao do que realmente eh estupro. daqui a pouco tentar roubar um beijo de uma mulher vai ser estupro. vcs viram oq a delegada do caso (da guria q se disse estuprada por 30 caras) falou? q o estupro ja estava comprovado no video. NAO, NAO ESTAVA. o crime comprovado eh a divulgacao de imagens intimas sem consentimento (nao sou advogado, entao nao sei nome do termo correto). ela afirma que se bulinar uma mulher qdo esta dormindo eh estupro. serio? quem q nunca acordou com a namorada fazendo um boquete? quem que nunca acordou de madrugada com a mulher tocando uma pra incetivar a foda? quem q nunca bulinou tb a parceira qdo ela estava desacordada?
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #33309
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Vamos tentar enfrentar os temas difíceis SIM.

    Temos que colocar a nossa mãozinha na cabeça e reconhecer que a mulher é extremamente erotizada em nossa cultura e que somos machistas sim.

    A maioria das mulheres concordam comigo, po. Alguma coisa tem nisso aí.

    Obs - Claro que não sou o dono da verdade. E pra falar a verdade eu nem sei se eu mesmo concordo com o que acabei de defender aqui.
    Última edição por Fonteles; 03-06-2016 às 23:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #33310
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    quem q nunca bulinou tb a parceira qdo ela estava desacordada?
    pqp... não meça os outros pela sua régua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados