Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2745

Lista de Usuários Marcados

Página 2745 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 174522452645269527352743274427452746274727552795284532453745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.441 a 27.450 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #27441
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu nunca me senti parte de grupo nenhum nessas discussões. Bem o contrário.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27442
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Fiquei curioso pra saber qual o "time" do ekalil. Tem como revelar pra gente quem faz parte do time dos realistas racionais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27443
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    depois das incoerencias que eu leio aqui dos esquerdopatas se continuar essa lista ai de presidenciaveis vou pender pro grupo do louco do bolsonaro..
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27444
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Fiquei curioso pra saber qual o "time" do ekalil. Tem como revelar pra gente quem faz parte do time dos realistas racionais?
    Vou falar os que lembro de cabeça. Espero que os membros do time não citados não fiquem chateados.

    Picinin, zombie, César Teixeira, rkint, andremcosta, Floyd, kleber, sestito pra alguns assuntos, novo fonteles.

    Falando sério, citei uns nomes que normalmente pensam na mesma linha que eu. Obviamente tem os usuários que quase sempre pensam diferente e me apelidaram carinhosamente de ekalol.

    Aliás, acho que até o maisev sofreu uma polarização ruim. Nesse tópico aí do prism rolou uma puta discussão, mas sem ofensas e nem falinhas. Pessoas com visão totalmente diferentes compartilhando o que achavam. Hoje em dia é raro rolar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27445
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu nunca me senti parte de grupo nenhum nessas discussões. Bem o contrário.
    Ldo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27446
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    a esquerda eh romantica, idealista e tende a ideias utopicas. ja a direita eh mais realista, racional e ate pessimista. podem chamar do que quiserem, eh so uma questao de semantica. eh engracado quando negam isso.

    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    depois das incoerencias que eu leio aqui dos esquerdopatas se continuar essa lista ai de presidenciaveis vou pender pro grupo do louco do bolsonaro..
    exato, eu to na mesma. o pior eh saber que essas pessoas tem estudo e mesmo assim ficam soltando contradicoes atras de contradicoes.

    o bolsonaro solta cada uma que puta que o pariu, e dai vc olha pro outro lado e ta pior ainda. putz! eu nao devia ter concordado com vc, vao falar que tamo no mesmo time da direita extrema coxinha. ofensa maxima do maisev.
    tluiz and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27447
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    a esquerda eh romantica, idealista e tende a ideias utopicas. ja a direita eh mais realista, racional e ate pessimista. podem chamar do que quiserem, eh so uma questao de semantica. eh engracado quando neham isso.

    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    depois das incoerencias que eu leio aqui dos esquerdopatas se continuar essa lista ai de presidenciaveis vou pender pro grupo do louco do bolsonaro..
    exato, eu to na mesma. o pior eh saber que essas pessoas tem estudo e mesmo assim ficam soltando contradicoes atras de contradicoes.

    o bolsonaro solta cada uma que puta que o pariu, e dai vc olha pro outro lado e ta pior ainda. putz! eu nao devia ter concordado com vc, vao falar que tamo no mesmo time da direita extrema coxinha. ofensa maxima do maisev.
    Já que estamos nessa de times, tá aí uma coisa que eu discordo completamente. Eu jamais votaria num cara como o bolsonaro. Acho que preferiria votar na Luciana genro.

    Eu fico bem puto quando ele ganha algum ibope por qualquer maluquice que ele fale.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27448
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Fiquei curioso pra saber qual o "time" do ekalil. Tem como revelar pra gente quem faz parte do time dos realistas racionais?
    Vou falar os que lembro de cabeça. Espero que os membros do time não citados não fiquem chateados.

    Picinin, zombie, César Teixeira, rkint, andremcosta, Floyd, kleber, sestito pra alguns assuntos, novo fonteles.

    Falando sério, citei uns nomes que normalmente pensam na mesma linha que eu. Obviamente tem os usuários que quase sempre pensam diferente e me apelidaram carinhosamente de ekalol.

    Aliás, acho que até o maisev sofreu uma polarização ruim. Nesse tópico aí do prism rolou uma puta discussão, mas sem ofensas e nem falinhas. Pessoas com visão totalmente diferentes compartilhando o que achavam. Hoje em dia é raro rolar isso.
    Talvez essa polarização tenho ocorrido por atitudes como a sua, de enxergar times mesmo onde não existem. Você e muitos outros aqui não conseguem mais ler o post e discutir o que foi escrito, você olha apenas pro nome do usuário. O seu post no tópico do PRISM deixou isso bem claro pra mim, um post normal meu e você enxergou uma opinião totalmente diferente da minha atual, simplesmente porque o post foi de alguns anos atrás. Você não "leu" o post e nem tentou entender o que foi dito, apenas pensou "Alvinho em 2013 era do time x, agora é do time y, então como esse post é de 2013 é uma opinião do time x".

    Sem contar os absurdos que você tem falado aqui ultimamente, qualquer crítica a qualquer coisa da Lava Jato e você já rotula a pessoa como petista, contrária à toda operação Lava Jato, etc.
    Última edição por Alvinho; 24-03-2016 às 01:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27449
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Fiquei curioso pra saber qual o "time" do ekalil. Tem como revelar pra gente quem faz parte do time dos realistas racionais?
    Vou falar os que lembro de cabeça. Espero que os membros do time não citados não fiquem chateados.

    Picinin, zombie, César Teixeira, rkint, andremcosta, Floyd, kleber, sestito pra alguns assuntos, novo fonteles.

    Falando sério, citei uns nomes que normalmente pensam na mesma linha que eu. Obviamente tem os usuários que quase sempre pensam diferente e me apelidaram carinhosamente de ekalol.

    Aliás, acho que até o maisev sofreu uma polarização ruim. Nesse tópico aí do prism rolou uma puta discussão, mas sem ofensas e nem falinhas. Pessoas com visão totalmente diferentes compartilhando o que achavam. Hoje em dia é raro rolar isso.
    Talvez essa polarização tenho ocorrido por atitudes como a sua, de enxergar times mesmo onde não existem. Você e muitos outros aqui não conseguem mais ler o post e discutir o que foi escrito, você olha apenas pro nome do usuário. O seu post no tópico do PRISM deixou isso bem claro pra mim, um post normal meu e você enxergou uma opinião totalmente diferente da minha atual, simplesmente porque o post foi de alguns anos atrás. Você não "leu" o post e nem tentou entender o que foi dito, apenas pensou "Alvinho em 2013 era do time x, agora é do time y, então como esse post é de 2013 é uma opinião do time x".
    Concordo. Eu tento evitar isso, mas provavelmente influencia sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27450
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    a esquerda eh romantica, idealista e tende a ideias utopicas. ja a direita eh mais realista, racional e ate pessimista. podem chamar do que quiserem, eh so uma questao de semantica. eh engracado quando negam isso.

    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    depois das incoerencias que eu leio aqui dos esquerdopatas se continuar essa lista ai de presidenciaveis vou pender pro grupo do louco do bolsonaro..
    exato, eu to na mesma. o pior eh saber que essas pessoas tem estudo e mesmo assim ficam soltando contradicoes atras de contradicoes.

    o bolsonaro solta cada uma que puta que o pariu, e dai vc olha pro outro lado e ta pior ainda. putz! eu nao devia ter concordado com vc, vao falar que tamo no mesmo time da direita extrema coxinha. ofensa maxima do maisev.
    Pior que eu vi uma entrevista do filha da puta outro dia e concordei com ele nas três coisas que eu considero mais importantes pro país que são o desinchaço da maquina publica, o fortalecimento do médio empresariado, com diminuição de impostos e reformulação dos encargos trabalhistas e um maior foco da educação publica na area de exatas, ciências e tecnologia.

    Agora chega na parte social e o cara é um completo retardado, fica impossível apoiar um cara desse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados