Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2747

Lista de Usuários Marcados

Página 2747 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 174722472647269727372745274627472748274927572797284732473747 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.461 a 27.470 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #27461
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Concordo. Os dois nunca tiveram opinião própria...

    Tche, se eu fosse ditador deixaria você viver numa boa. A revolução cultural não mexeria com você nem com sua família. Você não teria privilégios, claro, mas te deixaria tranquilo.
    Última edição por tluiz; 24-03-2016 às 02:20.
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27462
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Apaguei o post pq to sem saco pra entrar aqui e ficar criticando a postura dos outros
    Tava sendo repetitivo e acabei caindo na armadinha de quem só ta aqui pra fazer juizo moral dos outros

    Quando rolar uma discussao interessante, eu volto
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 24-03-2016 às 03:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27463
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Por mais que seja dificil tentar nao se deixar ser guiado apenas pelas emocoes, uma coisa é fato: bolengo e ekalil estao anos luz mais submetidos as paixoes do que o Alvinho, o Sestito
    Isso é claro!
    Pede pra um lógico linguista analisar os ultimos posts deles.
    Com certeza verão como eles se insurgem na maioria das discussoes.
    Sestito e Alvinho sempre tentam construir um dialogo mais proprio, com fontes, ou problematizacoes inerentes as discussoes mesmas
    @ekalil ultimamente só nos cobra atitudes morais, enquanto @Bolengo ,de forma repetidamente infinita, as denuncia
    tb te amo, sam. <3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27464
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    a esquerda eh romantica, idealista e tende a ideias utopicas. ja a direita eh mais realista, racional e ate pessimista. podem chamar do que quiserem, eh so uma questao de semantica. eh engracado quando negam isso.

    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    depois das incoerencias que eu leio aqui dos esquerdopatas se continuar essa lista ai de presidenciaveis vou pender pro grupo do louco do bolsonaro..
    exato, eu to na mesma. o pior eh saber que essas pessoas tem estudo e mesmo assim ficam soltando contradicoes atras de contradicoes.

    o bolsonaro solta cada uma que puta que o pariu, e dai vc olha pro outro lado e ta pior ainda. putz! eu nao devia ter concordado com vc, vao falar que tamo no mesmo time da direita extrema coxinha. ofensa maxima do maisev.
    Pior que eu vi uma entrevista do filha da puta outro dia e concordei com ele nas três coisas que eu considero mais importantes pro país que são o desinchaço da maquina publica, o fortalecimento do médio empresariado, com diminuição de impostos e reformulação dos encargos trabalhistas e um maior foco da educação publica na area de exatas, ciências e tecnologia.

    Agora chega na parte social e o cara é um completo retardado, fica impossível apoiar um cara desse.
    cola essa entrevista aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27465
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Por mais que seja dificil tentar nao se deixar ser guiado apenas pelas emocoes, uma coisa é fato: bolengo e ekalil estao anos luz mais submetidos as paixoes do que o Alvinho, o Sestito
    Isso é claro!
    Pede pra um lógico linguista analisar os ultimos posts deles.
    Com certeza verão como eles se insurgem na maioria das discussoes.
    Sestito e Alvinho sempre tentam construir um dialogo mais proprio, com fontes, ou problematizacoes inerentes as discussoes mesmas
    @ekalil ultimamente só nos cobra atitudes morais, enquanto @Bolengo ,de forma repetidamente infinita, as denuncia
    tb te amo, sam. <3
    Nossa, como voce é infantil!

    VLW FLW!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27466
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 24-03-2016 às 04:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27467
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu nunca me senti parte de grupo nenhum nessas discussões. Bem o contrário.
    Ldo
    Ué, mas não é normal me jogarem pro time da "esquerda"?
    Vc não é um teamplayer cara.

    Vc é aquele cara que não toca a bola e quando faz um gol fica falando nele por 2 semanas. E pior, quando os amiguinhos perdem a bola ou gol vc chama eles de burro, pernas de pau, aberrações da natureza etc...

    Aqui vc comemorando um gol:

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Sem contar os absurdos que você tem falado aqui ultimamente, qualquer crítica a qualquer coisa da Lava Jato e você já rotula a pessoa como petista, contrária à toda operação Lava Jato, etc.
    Vou pegar esse gancho aqui só pra lembrar que eu fui um dos primeiros, senão o primeiro, a discorrer mais longamente sobre o Petrolão nesse fórum quando ele ainda tava longe de ser pop e disse de forma muito enfática que esse era o maior escândalo de corrupção já revelado na história do Brasil, ressaltando a enorme importância da operação Lava Jato e a chance histórica que nós tínhamos de passar o Brasil a limpo. Só que a grande maioria aqui só acompanha desde que o Moro foi incensado à categoria de herói nacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27468
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    hahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27469
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Como assim eu não toco a bola, cara? Eu sou o que mais toca, o camisa 10. Releia o tópico.

    E totalnente mentirosa a história de que eu fico alardeando os meus gols. Se isso fosse verdade eu teria que contratar assessoria de imprensa pra dar conta.

    EDIT: espero que você não precise escrever uma nova carta pra conseguir doutorado no exterior fdp. _|_
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27470
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Tche, explica pra gente como foi que você percebeu que o Alvinho e o Sestito viviam no armário, plz.
    Foi quando o sydens pipocou em viver no armário (ba dum tss).

    Já passou da hora de fazer a segunda versão do Talk Show com o Tche hein?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados