Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2743

Lista de Usuários Marcados

Página 2743 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 174322432643269327332741274227432744274527532793284332433743 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.421 a 27.430 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #27421
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    auihauiahiauhaiuh meu deus, ekalil tá enlouquecendo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27422
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Vcs tão comparando Moro com Snowden, sinceramente não tenho argumento contra isso.
    Não tem nada a ver com a pessoa, né? Mas enfim, deixa pra lá. Nem o alvinho admitiu que mudou de time, não vou esperar que vc perceba a incoerência. Tudo na paz e sem debates sem fim.
    "Em psicologia, projeção é um mecanismo de defesa no qual os atributos pessoais de determinado indivíduo, sejam pensamentos inaceitáveis ou indesejados, sejam emoções de qualquer espécie, são atribuídos a outra(s) pessoa(s). De acordo com Tavris Wade, a Projeção Psicológica ocorre quando os sentimentos ameaçados ou inaceitáveis de determinada pessoa são reprimidos e, então, projetados em alguém.[1]"

    vale a pena a leitura


    https://pt.wikipedia.org/wiki/Proje%...o_(psicologia)
    Alvinho and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27423
    Grinder Avatar de lcfreitag
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Como já há um haterismo gigantesco em relação ao Bolsonaro, talvez seja melhor ouvirem alguém das ditas "minorias" opinando...quem sabe assim deixam um pouco de lado esses discursos hipócritas de extrema-esquerda...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27424
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    auihauiahiauhaiuh meu deus, ekalil tá enlouquecendo!
    Porra Alvinho, sério que vc não acha que mudou muito de opinião ao longo dos, sei lá, últimos dois anos?

    Vc sempre foi um cara super realista, que contestava os "sonhadores" do fórum e fazia questão de trazer os caras de volta pro mundo real. No tópico aí da espionagem vc fica a favor do que eu e o picinin estamos falando, que a espionagem é algo errado, mas normal dado o contexto.

    Deve ter pelo menos uns 15 mil posts seus desde o início do fórum com esse tipo de postura.

    De uns tempos pra cá vc migrou pro lado que acha que tá tudo errado, fica puto com a desigualdade, com as grandes corporações, com o status quo.

    Tipo, isso é mto mto nítido pra quem é frequentador mais assíduo do fórum. Ate os de esquerda chegaram a brincar com isso.

    Não tô fazendo nenhuma crítica não, só constatando um fato. A única coisa que não mudou é a teimosia, então provavelmente vc vai discordar desse post.
    aerolitos and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27425
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Cada capa bizarra... Tô tomando uma, não consegui identificar"o menino pobre que mudou o brasil". Quem é? O pelé?
    Mandracon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27426
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    sim eh obvio q o alvinho mudou de lado, e agora mudou de estrategia tb. o unico argumento hj em dia eh sempre tentar atacar diretamente os posters ao inves do argumentos antes ele pelo menos tentava pensar.

    atribuo essa mudanca drastica ao incidente tche x alvinho, onde mtos consideraram ofensivo os comentarios do tche. todos os esquerdistas tomaram o lado do alvinho e agora ele paga pau pros novos amiguinhos.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27427
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    A grande empresa que doou quase 2 M pro Aécio.



    DOAÇÕES FEITAS À CAMPANHA DE AÉCIO QUE ESTÃO EM PLANILHAS DIVULGADAS SÃO LEGAIS E FORAM DECLARADAS À JUSTIÇA

    As doações mencionadas constam da prestação de contas do Diretório Estadual do PSDB em 2010 e da conta de campanha eleitoral do então candidato ao Senado Aécio Neves. Elas foram realizadas pela empresa Leyroz de Caxias Indústria Comércio & Logistica LTDA., cujos dados também constam nas planilhas hoje divulgadas.

    As doações ocorreram na forma legal e estão demonstradas nos documentos públicos registrados pelo PSDB junto ao TRE-MG.

    A empresa Leyroz de Caxias Indústria Comércio & Logistica LTDA., CNPJ 06.958.578/0001-31, efetuou um depósito na conta de campanha do Partido (CEF - Agência 0935 – Conta 1456-5 – CNPJ: 24.059.610/0001-29) no valor de R$ 1.600.000,00, na data de 28/09/2010. O recibo eleitoral emitido para doação foi o de Nº 45000262313.

    Em 21/09/2010, a empresa Leyroz de Caxias Indústria Comércio & Logistica LTDA., CNPJ 06.958.578/0001-31 efetuou um depósito na conta de campanha do senador Aécio Neves (Banco Bradesco – Agência 0465-0 – Conta 450000-8- CNPJ: 12.179.474/0001-21) no valor de R$ 96.000,00. O recibo eleitoral emitido para doação foi o de Nº 45000243569.

    A prestação de contas de campanha do PSDB de Minas Gerais em 2010 e do senador Aécio Neves foram julgadas e aprovadas sem ressalvas pela Justiça Eleitoral. - ‪#‎EquipeAécio45‬
    Última edição por gekinganger; 23-03-2016 às 23:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27428
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    auihauiahiauhaiuh meu deus, ekalil tá enlouquecendo!
    Porra Alvinho, sério que vc não acha que mudou muito de opinião ao longo dos, sei lá, últimos dois anos?

    Vc sempre foi um cara super realista, que contestava os "sonhadores" do fórum e fazia questão de trazer os caras de volta pro mundo real. No tópico aí da espionagem vc fica a favor do que eu e o picinin estamos falando, que a espionagem é algo errado, mas normal dado o contexto.

    Deve ter pelo menos uns 15 mil posts seus desde o início do fórum com esse tipo de postura.

    De uns tempos pra cá vc migrou pro lado que acha que tá tudo errado, fica puto com a desigualdade, com as grandes corporações, com o status quo.

    Tipo, isso é mto mto nítido pra quem é frequentador mais assíduo do fórum. Ate os de esquerda chegaram a brincar com isso.

    Não tô fazendo nenhuma crítica não, só constatando um fato. A única coisa que não mudou é a teimosia, então provavelmente vc vai discordar desse post.
    Como disse no outro tópico, não tenho nenhum problema em mudar de opinião. Só que o seu exemplo foi risível, não teve nenhuma mudança naquele assunto, continuo achando comum e errado. O seu argumento é que eu falei pro Irineu que a notícia que ele postou foi desmentida, wtf?

    A única explicação que achei praquele seu post foi que você tem um "time", algumas pessoas que você sempre concorda e nunca rebate, e por isso acho que todo mundo também é assim, mais uma vez projetando as suas características nos outros. É a única explicação pra você achar que eu discordar do Irineu significa que eu "mudei de time" ou mudei de opinião naquele assunto.

    E a explicação pra você achar que eu mudei radicalmente, que agora eu acho que tá tudo errado (invenção sua, por sinal) é que você, apesar de ser falso mureta, não lida bem com opiniões contrárias. Qualquer opinião que diverge da sua você considera radical.

    Sobre a teimosia, reforço a indicação do Irineu: https://pt.wikipedia.org/wiki/Proje%...o_(psicologia)
    santiago, JoseIrineu and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27429
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    sim eh obvio q o alvinho mudou de lado, e agora mudou de estrategia tb. o unico argumento hj em dia eh sempre tentar atacar diretamente os posters ao inves do argumentos antes ele pelo menos tentava pensar.

    atribuo essa mudanca drastica ao incidente tche x alvinho, onde mtos consideraram ofensivo os comentarios do tche. todos os esquerdistas tomaram o lado do alvinho e agora ele paga pau pros novos amiguinhos.
    iuahiauhaiuahaiuhaiuahaiu "mudou de estratégia", meu deus do céu. Mais um que acho que todo mundo é igual a ele, que tem "lado" e "estratégia".

    Por sinal, você tá virando um mini-Ace One, um usuário que não dá pra saber se é uma paródia dos conservadores ou se realmente é esse ser desprezível. Todo post seu é raivoso, sempre brigando por causa de feminismo/racismo/minorias. Você está feliz com essa mudança? Você se sente bem discutindo com tanta raiva esses assuntos na internet? Por que isso te incomoda tanto?
    gekinganger and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27430
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    sim eh obvio q o alvinho mudou de lado, e agora mudou de estrategia tb. o unico argumento hj em dia eh sempre tentar atacar diretamente os posters ao inves do argumentos antes ele pelo menos tentava pensar.

    atribuo essa mudanca drastica ao incidente tche x alvinho, onde mtos consideraram ofensivo os comentarios do tche. todos os esquerdistas tomaram o lado do alvinho e agora ele paga pau pros novos amiguinhos.
    iuahiauhaiuahaiuhaiuahaiu "mudou de estratégia", meu deus do céu. Mais um que acho que todo mundo é igual a ele, que tem "lado" e "estratégia".

    Por sinal, você tá virando um mini-Ace One, um usuário que não dá pra saber se é uma paródia dos conservadores. Todo post seu é raivoso, sempre brigando por causa de feminismo/racismo/minorias. Você está feliz com essa mudança? Você se sente bem discutindo com tanta raiva esses assuntos na internet?
    pq raiva? se acalme.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados